Cadê tudo mundo?
Versão Imprimível
Cadê tudo mundo?
Eu aqui! ainda torcendo para que vc e sua galera vão comigo ao pinheirinho esse fds rsrs
Abraços!!!!
Vamos tentar alinhar nossas agendas melhor para a próxima, já combinei outra trilha para sábado. Também Pinheirinho é um pouco demais para meu carro - nem consegui passar o primeiro obstáculo na entrada da trilha a última vez que eu fui pra lá kkkkk.
Um pouco em cima da hora, mas se alguem quer fazer Itapecerica e Cavernosa este sábado (02/08) me passa um e-mail para mais detlahes. Vai Lira/Band, Gilmar/Willys, Fábio/Troller, Tadeu/Samurai e eu/SW4.
Comi varias palavra escrever pelo celular é muito ruim
Minha vtr esta so mAis alta so isso tem um video dela na trilha das aguas
Elias, se chove acho que você vai sofrer com pneu AT. Se não chove ainda tem um atoleiro que você não vai passar, alias ninguem vai passar, só no guincho. Do resto, acho que depende das condições no dia. Faz 2 anos que eu não faço esta trilha, então nao posso dizer com certeza como está hoje em dia. Tem bastante videos da trilha no You Tube.
Leva cintas e anilhas, temos bastante carros com guincho, todos nos vamos sair da trilha de uma maneira ou outra. :)
Envia um email para grambr @ live.com para eu passar o ponto de encontro.
Até sábado !
Gram! não seja modesto, sua vtr passa sim, a do lira e a do fabio tbm! rsrs
Mas ok, marcaremos uma próxima!
@Elias, eu acho que com os pneus AT vc vai sofrer um pouco no pinheirinho hein rsrs abraços
Vai Rolar um pinheirinho Sábado? quintal da minha casa, da pra eu ir.
Abraço,
Henrique
Olha algumas fotos d sabadoAnexo 472948
Depois coloco mais pelo celular é muito ruim rs
Show de bola a trilha de vcs!!!! Segue fotos do pinheirinho
Anexo 472961
Anexo 472963