x
Convex Datacenter
Página 93 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fernando Pinheiro Ver Post
    Foltram,

Valeu pela resposta. Apesar de ainda não ter experimentado o brinquedo no off-road, estou muito satisfeito com o carro, apesar de algumas mancadas da Mit que deixou de equipar adequadamente o carro para o fim propagado.
    A primeira e a segunda marcha são bem reduzidas, o que facilita muito o controle em baixa velocidade (e estou falando de relação normal, pois se engatar a reduzida o bicho sobe parede em marcha lenta). Com relação ao câmbio, sinto falta de uma sexta marcha para aumento da velocidade cruzeiro, mas o carro anda bem em 110/120 km/h.
    A suspensão é um caso a parte. Excelente, e um dos pontos fortes do carro, que compensa a falta de eletrônica. Faltou um bloqueio de diferencial. O que ela tem é o LSD, que não chega aos pés de um bloqueio de verdade.
    A direção é leve, progressiva com velocidade maior, e bastante precisa. Excelente nas manobras. O motor tem boa resposta, apesar de não ter os maiores números em comparação com a concorrência. Há quem altere a configuração para aumentar a potência e o torque, porém eu acho desnecessário.
    O que deixou a desejar foram as proteções inferiores, que beiram o zero. Não tem proteção no câmbio, na caixa de transferência ou no tanque de gasolina. Também não tem estribos. Acho um grande erro um carro criado para enfrentar trilhas não possuir estas proteções.
    Comprei o carro para passeios off road (não curto trilhas que não chega a lugar algum), ou expedições. Posso dizer que aos 1.700km rodados em um mês, que estou muito satisfeito com o carro, e que nos testes que fiz para estimar a sua aptidão para o trabalho mais pesado ele não me desapontou.
    Vai fundo que é uma excelente compra, desde que não seja para trilhas, pois neste caso recomendaria Troller ou alguma coisa semelhante.
    Abs.

Fernando Pinheiro
    Fernando, agradeço todas essas dicas, na F 1000 também tinha esse problema de uma sexta marcha
    resolvi esse problema colocando um pneu de 35", agora da fácil 150 Km/h a minha intenção é trocar
    os pneus por um 33" At que já tenho , essa Viatura vou deixar só para fazer viagens e expedições,
    quinta feira vou estar no Paca a partir das 8:30, provavelmente o Isaias vai estar la com a sua Savana
    e pode te informar melhor sobre a agenda do club, se você puder ir será bem vindo, mais uma vez agradeço.
    Há vou estar de sedam pois a Tranca está na oficina.

Abraço

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Fernando, agradeço todas essas dicas, na F 1000 também tinha esse problema de uma sexta marcha
    resolvi esse problema colocando um pneu de 35", agora da fácil 150 Km/h a minha intenção é trocar
    os pneus por um 33" At que já tenho , essa Viatura vou deixar só para fazer viagens e expedições,
    quinta feira vou estar no Paca a partir das 8:30, provavelmente o Isaias vai estar la com a sua Savana
    e pode te informar melhor sobre a agenda do club, se você puder ir será bem vindo, mais uma vez agradeço.
    Há vou estar de sedam pois a Tranca está na oficina.

Abraço
    Foltram,

Agradeço o convite, mas perdoando a minha ignorância, onde seria o tal Paca? (kkkk) Sério, não sei aonde fica, mas gostaria de encontra-los para conhecer o clube tbém.
    Abs.

Fernando

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=Fernando Pinheiro;2075558]Foltram,

Agradeço o convite, mas perdoando a minha ignorância, onde seria o tal Paca? (kkkk) Sério, não sei aonde fica, mas gostaria de encontra-los para conhecer o clube tbém.
    Abs.

Fernando me desculpe novamente, Paca quer dizer Pacaembu, nos encontramos de quinta feira
    no estacionamento do estádio para confabularmos sobre o meio 4x4, são poucas pessoas se
    comparar a quantidade que frequentava o espaço a uns 15 anos atras, mas como para contar
    mentira não precisa de muita gente!!!KKKK .......bora lá

Abraço

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    [QUOTE=Foltram F 1000;2075620]
    Foltram,

Abs.

Fernando me desculpe novamente, Paca quer dizer Pacaembu, nos encontramos de quinta feira
    no estacionamento do estádio para confabularmos sobre o meio 4x4, são poucas pessoas se
    comparar a quantidade que frequentava o espaço a uns 15 anos atras, mas como para contar
    mentira não precisa de muita gente!!!KKKK .......bora lá

Abraço
    Blz, conte comigo quinta as 20h30 como já dito na sua msg anterior.
    Abs.

Fernando
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Pessoal,

Tudo certo para o dia 25/01?
    A Basílica continua com problema na suspensão. Comprei o braço pra trocar, mas a peça que veio tbm tava ruim...

Não vai dar tempo de consertar. Fica pra próxima.
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Pessoal,

Tudo certo para o dia 25/01?
    Seixas,

Para onde o povo vai no dia 25? O Foltram me disse que já foram para Itaoca no último fds. Vc. sabe se alguém mais vai para Itaóca no dia 25? Como está o caminho por lá?
    Grato

Fernando Pinheiro

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Seixas,

Para onde o povo vai no dia 25? O Foltram me disse que já foram para Itaoca no último fds. Vc. sabe se alguém mais vai para Itaóca no dia 25? Como está o caminho por lá?
    Grato

Fernando Pinheiro
    Fernando

Dia 25 estaremos fazendo uma Trilha saindo de Osasco com o Jipe Clube Comando do Oeste. Fora o pessoal do Jeep Clube iremos em 03 carros do Forum..

Se interessar nós avise
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Fernando

Dia 25 estaremos fazendo uma Trilha saindo de Osasco com o Jipe Clube Comando do Oeste. Fora o pessoal do Jeep Clube iremos em 03 carros do Forum..

Se interessar nós avise
    Valeu Roberto,

Mas no dia 25 já me enrosquei. Fica para outra.
    Abs.

Fernando Pinheiro

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fernando

Se interessar nós avise
    Roberto, vocês fizeram o Bicho Feio?

Conta como foi ....

Tinha alguns carros com a gente na trilha em São Lourenço / Caucaia que desistirem do Bicho Feio.

Graham
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gram Ver Post
    Roberto, vocês fizeram o Bicho Feio?

Conta como foi ....

Tinha alguns carros com a gente na trilha em São Lourenço / Caucaia que desistirem do Bicho Feio.

Graham

Fala Gram

Não pude ir tive um velório no sábado de manha. O seixas foi e disse que foi muito boa a trilha pesada mas Boa

Como foi São Lourenço?

Manda fotos
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fala Gram

Não pude ir tive um velório no sábado de manha. O seixas foi e disse que foi muito boa a trilha pesada mas Boa

Como foi São Lourenço?

Manda fotos
    Tinham passado maquina na trilha que a gente pretendia fazer em São Lourenço-Juquitiba, ficou fraco, então mudamos o percurso para pegar a trilha até Caucaia do Alto. Muito boa a trilha, em "excelente" condições . Tem bastante fotos no Facebook de Vamoq Vamo tirado por nosso amigo Ricardo Brum, anexo alguns.

VAMO q  VAMO-1.jpg

VAMO q  VAMO-2.jpg

VAMO q  VAMO-3.jpg

A baleia ....
    VAMO q  VAMO-4.jpg

VAMO q  VAMO-5.jpg

VAMO q  VAMO-6.jpg

VAMO q  VAMO-9.jpg

VAMO q  VAMO-13.jpg

E o prêmio para Zeca do Ano vai para ......

VAMO q  VAMO-zeca.jpg

Próxima trilha que eu pretendo marcar vai ser no dia 22/02, Trilha do Unhudo, Joaquim Egídio. Número limitado de carros, vou postar uma lista antes da data.

Abs.,

Graham
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    E ai Galeraa a trilha foi muito boa mesmo era só atoleiro descidas e subidas né Tadeu quase fizemos o samuca virar um mortal kkkkkk valeu a pena entrar as 9 da manhã e sair as 19:30 quem puder entrar no Face da turma seja bem vindo !!
    Ontem chegou meu kit de iluminação viu João agora vamos instalar ele !!VAMO q  VAMO-1796907_1400555353531761_1801573319_o.jpgVAMO q  VAMO-1412221_1400555026865127_1341368044_o.jpg
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

Permissões de Postagem