x
Convex Datacenter
Página 43 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 3334353637383940414243444546474849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    CUIDADO!!! Isso está cheirando a golpe...aquele que vc liga por o preço ser tentador, o vendedor diz que já tem um comprador e se vc quiser o carro tem que fazer um deposito adiantado para reservar...então ele desaparece com seu dinheiro.

Repare que todos os carros desse vendedor estão abaixo da tabela e as fotos são sempre de lugares diferentes.
    Na boa amigo...ou é golpe ou recuperaram uma destruida e estão passando a bomba...não esta cheirando bem esse valor ai...
    " Você trabalha para viver ou vive para trabalhar ?"
    Toyota RAV 4/Ex-Nissan Frontier

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    olhem esses anuncios

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2009 - Webmotors

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2010 - Webmotors

uma 2009 com 30k rodados e 2010 com 20k rodados
    pra quem ta pensando em pagar 85 em uma s10 ltz flex, isso é um negocio da china, nao?
    estou até desconfiando de tao bom que esta o valor pelo ano e quilometragem... será que ha alguma maracutaia nessa km total ai?

Com certeza eles dão TAPA no velocímetro .

O meu irmão que tem uma 2005/06 , esta com 238.000km , mas se vc ver e andar e se der um TAPA no velocímetro e colocar 60.000km QUALQUER UM VAI ACREDITAR . E ele vai vender mas pede tabela FIPE ou pouco menos MAS NINGUEM COMPRA pq diz estar muito rodada e ele não vai dar TAPA no velocímetro e se ningeum comprar ele vai usando ela , pois nunca teve problema e todas a revisões são feitas nas CCS e ele gasta no máximo R$650,00 em cada revisão desde que a comprou em dezembro de 2005 .

Tem como eu saber a quantidade real de quilometragem de uma Hilux? Comprei uma Hilux 09/09 SRT AT por R$95mil. Comprei porque achei muito nova, mas desconfio da quilimetragem dela. Consta no painel 55mil km rodados, mas já investiguei sobre o antigo dono e descobri que ele roda pra ca$#*(). Enfim, tem como eu saber a real quilometragem?

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    Tem como eu saber a quantidade real de quilometragem de uma Hilux? Comprei uma Hilux 09/09 SRT AT por R$95mil. Comprei porque achei muito nova, mas desconfio da quilimetragem dela. Consta no painel 55mil km rodados, mas já investiguei sobre o antigo dono e descobri que ele roda pra ca$#*(). Enfim, tem como eu saber a real quilometragem?
    Pelo que eu saiba não há um equipamento eletrônico que mostre se o hodometro foi alterado ou nao. Se eu estiver errado, me corrijam por favor

Caso não exista mesmo, a melhor forma de ver se o veiculo esta quilometragem total certa é pegando o manual e vendo se na parte de revisoes todos os serviços, até a respectiva quilometragem marcada, foi feita em uma autorizada
    Se estiver carimbado la a realizaçao da revisao dos 50 mil km ha pouco tempo atras, nao há motivo para duvidar

Agora se o ex-proprietário deixou de fazer as revisoes em autorizada, ai ja deve ficar com um pé atras
    Vc mesmo pode fazer uma pequena vistoria pra ve se o veiculo condiz com a quilometragem total. Basta ver o estado do carpete, do couro (bancos e volante), da borracha dos pedais, enfim, detalhes no interior do veiculo
    E claro, o principal é levar o veiculo em uma autorizada ou no mecanico de confiança pra ve a parte mecanica

Obrigado, reefox.

Fui atrás do manual para ver as revisões. O antigo proprietário só fez 2 revisões no carro na concessionária, uma com 4800km (com 40 dias de uso) e outra com 12900km (com 74 dias de uso). De acordo com esses dados, levando em consideração que ele rodava em média 4000km por mês, ela deveria estar com uns 155000km rodados, daí baixaram 100000km e comprei com 55000km. Que picaretagem!!

Os senhores me recomendam levar o carro na autorizada para fazer uma revisão geral?

Abraço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    Pelo que eu saiba não há um equipamento eletrônico que mostre se o hodometro foi alterado ou nao. Se eu estiver errado, me corrijam por favor

Caso não exista mesmo, a melhor forma de ver se o veiculo esta quilometragem total certa é pegando o manual e vendo se na parte de revisoes todos os serviços, até a respectiva quilometragem marcada, foi feita em uma autorizada
    Se estiver carimbado la a realizaçao da revisao dos 50 mil km ha pouco tempo atras, nao há motivo para duvidar

Agora se o ex-proprietário deixou de fazer as revisoes em autorizada, ai ja deve ficar com um pé atras
    Vc mesmo pode fazer uma pequena vistoria pra ve se o veiculo condiz com a quilometragem total. Basta ver o estado do carpete, do couro (bancos e volante), da borracha dos pedais, enfim, detalhes no interior do veiculo
    E claro, o principal é levar o veiculo em uma autorizada ou no mecanico de confiança pra ve a parte mecanica

X2 suas palavras.

Eu faria uma revisão de praxe ( conferir os filtros , óleos e a água do radiador ) , pq não tem como vc saber a km real/original , daí trocaria a correia dentada com o esticador/rolamento , filtro de ar , de óleo e o de combustível e o óleo do motor e PT SAUDAÇÕES , não tem o pq de vc ficar procurando defeito se o carro esta funcionando 100% .

E qdo der algum problema resolve e : SEJA FELIZ

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Tenta investigar a concessionária que provavelmente ele pode ter utilizado. Não só a da sua cidade, mas sim as de cidades vizinhas...

Se no período que o carro foi dele, ele teve que dar entrada na concessionária por qualquer motivo (aqui em Guarulhos até para lavagem eles dão entrada no sistema) eles fazem o chec-list geral do carro. Nesse chec-list vai constar a KM do carro naquela ocasião.
    Se você tiver sorte (ou azar) ele deu entrada nessas circunstâncias e você vai "pegar ele cagando".

Depois disso você decide o que fazer... Aceita o carro por ser novo, mete um processo no cara ou...... Fica tranquilo se a km for real!

Não sei onde você mora, mas aqui em SP não dá para confiar em ninguém, absolutamente ninguém que vende carro usado. A não ser que você conheça realmente a vida do carro.

Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Outra coisa... Não tenho coragem independente do carro de pegar sem a revisões constatadas no manual e ainda assim eu vou até as concessionárias verificar a veracidade dos carimbos no manual.

Isso porque na minha pick-up que é 2007 (julho) eu utilizei a garantia após o seu vencimento em 2010 (setembro) e cobriram um serviço na injeção eletrônica que me custaria cerca de R$12.000,00. Não paguei nada e já rodei mais de 70mil km depois disso e nunca tive problemas... Hoje meu carro tem mais de 120mil km, não tem mais garantia mas tudo que preciso fazer de manutenção é só na concessionária... Só as pastilhas de freio que gastam bastante que eu mesmo troco em casa...

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Pesquisando hilux's 2009~2010 na internet aqui no interior de sp (quero trocar minha s10 executive diesel 4x4 07/07), olha que legal o q eu achei

Hilux Srv D4 3.0 Diesel 4x4 Automática Branca Top - Ano 2006 - 162000 km - no MercadoLivre

Uma hilux 05/06 com acessórios de hilux 09+. Até o volante é multifuncional, haha. Onde será que o cara conseguiu?
    Nem acho que seja má fé do cara pra tentar enganar, até pq é impossivel enganar um comprador dessa maneira, é mais por gosto mesmo.
    Eu também acho o conjunto estético das Hilux 09+ mais bonitos que as Hilux 06~08
    Digo a grade frontal (principalmente com overbumper, bela combinaçao), rodas, adesivos 4x4...

Se no meio dessa minha busca por uma pickup aparecer uma 07~08 bem conservada, acho que eu tambem faria o mesmo que esse cara.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Até a tampa traseira é das 2009 ou mais nova.
    O cara gastou uma grana pra fazer isso!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Até a tampa traseira é das 2009 ou mais nova.
    O cara gastou uma grana pra fazer isso!
    Realmente. Pesquisando os preços desses acessórios na internet, o cara gastou por baixo uns 5 mil

Pessoal, obrigado pela a ajuda. Vou levar meu carro a uma concessionária para uma possível revisão e troca de algumas peças. Quando eu ligo o carro pela manhã, fria, o motor passa uns 30 segundos (principalmente se eu ligar o ar - o barulho aumenta bastante) fazendo uma zuada estranha, tipo uma "treladeira". Ontem liguei o carro com o capô aberto e notei que esse barulho possivelmente vem de dentro daquele plástico preto, onde fica a correia dentada. Será problema nela? Quase certeza que sim, né? Valeu, galera!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12