x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 109
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Chacon RJ Ver Post
    Delfim!! Foi exatamente assim... rsrsrs... Fui de SP para o RJ e depois direto para minha casa em Búzios... Rodei 720km e realmente quando cheguei fiquei com vontade de voltar!! ehehehe. Estou totalmente apaixonado pela viatura... Ah... e o ponteirinho da temperatura ficou o tempo todo cravado no meio (ufa!!) O mais impressionante: A viatura fez 9,6 km/l na estrada!! CASEI com ela!
    Forte abraço
    Cara parabéns mesmo. Ainda com o consumo de 9,6!!! excelente!!! Esta é a V6? Qual a velocidade cruzeiro dela? Ou Sua, sei lá.
    Diga um coisa, vc fez cotação de seguro? Acho que é bem menos que as diesel. Coloque umas fotos quando der.
    Abraços e boas sorte, e mais, não dá muita bandeira com a nova paixão que a patroa vai ficar mordida!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Chacon,

Parabéns pela viatura!
    Mais um que casou com a SW4...porque será hein?
    Te aguardamos no próximo VQQ!
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Chacon, aí é amor pra sempre... Por mais brigas que temos, não dá pra ficar longe da danada!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Chacon,
    Eu sabia o que estava dizendo... Mais um apaixonado !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKK...
    Agora queremos conhecer a belezura no próximo VQQ...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Chacon RJ
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cara parabéns mesmo. Ainda com o consumo de 9,6!!! excelente!!! Esta é a V6? Qual a velocidade cruzeiro dela? Ou Sua, sei lá.
    Diga um coisa, vc fez cotação de seguro? Acho que é bem menos que as diesel. Coloque umas fotos quando der.
    Abraços e boas sorte, e mais, não dá muita bandeira com a nova paixão que a patroa vai ficar mordida!!!!

Prezado amigo,
    Sim, é a 3.4 V6 automática. Percorri os 720km em um cruzeiro variando entre 110km/h e 120km/h... Nunca mais do que isto... Pé em cima mesmo... Com isto ela fez esta média. Fiz a cotação em 3 seguradoras e a mais barata foi R$4.000 (dividem em 4X sem juros). Achei um absurdo de caro! De qualquer forma vou fazer. O carro é uma raridade e não vou deixar descoberto. A patroa está curtindo a viatura junto comigo!! rsrsrs...
    Seguem as fotinhos tiradas agora em primeira mão para os amigos:

,Aquecimento Motor Hilux-img_1560.jpgAquecimento Motor Hilux-img_1580.jpgAnexo 343869Aquecimento Motor Hilux-img_1564.jpgAnexo 343871Aquecimento Motor Hilux-img_1577.jpg
    HILUX SW4 3.4 V6 AUTOMÁTICA 2001 e LAND ROVER DISCOVERY 3 DIESEL 2009

Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado a todos os amigos pelas mensagens carinhosas e estímulo. Postei as fotos da viatura recém comprada acima!

Agora preciso aprender a usar o forum... Gostaria de umas dicas dos amigos sobre onde fazer o couro para os bancos... Devo postar isto em outro local ou seguimos falando por aqui?
    Forte abraço
    Chacon

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Chacon,
    A Veluplast, na Rua Escobar, em São Cristóvão, faz a forração em couro e tem preço bom.
    Eles costumam oferecer dois tipos de forração, "100% couro" (auto-explicativo) ou "Padrão Montadora" (as laterais e traseira dos assentos + forração das portas são feitas em courvin, só o assento e encosto são em couro legítimo). Recomendo fazer em 100% couro, mesmo pq a diferença de preço é bem pequena.
    Salvo engano, o custo atual gira em torno de R$ 1.300,00 (100% couro).
    Na minha viatura mandei forrar o volante também(R$ 190,00) e ficou ótimo!
    Quanto ao seguro, o da minha SW4 3.0 TDI 1999, no ano passado, ficou em R$ 2.600,00, também divididos em 4 x sem juros. Se vc quiser fazer uma cotação com a minha corretora, entre no site: JOCATEC
    Peça para falar com a Maria Helena (dona da corretora) e diga que é amigo do Delfim e que vc comprou um carro semelhante ao meu e quer uma cotação.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Delfim,
    Com certeza vou fazer 100% couro, incluíndo não somente lateral e trazeira dos assentos e forração de portas, mas também a tampa do apoio de braço (pois caso contrário ficará em tonalidade diferente)
    Vou fazer sim a cotação na JOCATEC antes de concluir o seguro. O proprietário anterior manteve a viatuara segurada até o dia 05 para eu poder fazer o translado, então preciso resolver isto rápido.
    Muito obrigado pelas valiosas dicas e informações!
    PS: Viu as fotinhos da viatura no post anterior? rsrsrs
    Forte Abraço
    LC

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CHACON RJ

Quem não compraria um carro deste ?????????????????? O ex dono guardou e conservou pra vc .

REALMENTE É IMPRESSIONANTE QUE AINDA EXISTE CARROS NESTE ESTADO COM ESTE ANO .

Mas pelo estado que esta CHACON , me arrepia de vc trocar a forração , ela esta ZERADA .

MINHA OPINIÃO : Usaria ela como esta e depois de algum tempo se apresentar algum desgaste , AÍ SIM TROCARIA POR COURO .

Ahhhh , abra um tópico no FROTA 4X4 dê um nome a esta maravilha que comprou e posta as fotos lácom comentários e tudo mais .
    Não me joguem pedras por favor .

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Chacon,
    Só agora vi as fotos...
    E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R !!!!!
    Agora vou fazer uma coisa raríssima, discordar do meu amigo Guilherme...
    Eu colocaria o couro sim, vai ficar ainda mais linda !!!
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Chacon,
    Só agora vi as fotos...
    E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R !!!!!
    Agora vou fazer uma coisa raríssima, discordar do meu amigo Guilherme...
    Eu colocaria o couro sim, vai ficar ainda mais linda !!!
    Um abraço, Delfim.
    GRANDE DELFIM

Vc sabe muito bem que entre nós não tem discussão , é que eu tenho um ENGESA que mudo tudo pelo meu gosto , mas um carro assim como minha SW4 procuro preservar o máximo da originalidade , é questão de gosto e temos que respeitar o gosto de cada um , como respeito sua opinião .

Ficaria com dó de tirar o revestimento destes bancos ZERADOS , mas o couro fica bom tb , só para vc ter uma idéia , só agora que minha SW4 esta com a beirada do acento do motorista esgarçado , é que tenho 116kg e hernia de disco , com ísto saio do carro me arrastando , com ísto o revestimento não aguentou depois de 10 anos comigo , VOU COLOCAR COURO . E meu ENGESA todo modificado já esta com banco de couro do HONDA NEW CIVIC , e um monte de coisas ainda por terminar .

E vc utilizou a palavra corretíssima para descrever a SW4 do CHACON RJ : " E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R !!!!! " , caiu como uma luva .

FORTE ABRAÇO

Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CHACON RJ

Quem não compraria um carro deste ?????????????????? O ex dono guardou e conservou pra vc .

REALMENTE É IMPRESSIONANTE QUE AINDA EXISTE CARROS NESTE ESTADO COM ESTE ANO .

Mas pelo estado que esta CHACON , me arrepia de vc trocar a forração , ela esta ZERADA .

MINHA OPINIÃO : Usaria ela como esta e depois de algum tempo se apresentar algum desgaste , AÍ SIM TROCARIA POR COURO .

Ahhhh , abra um tópico no FROTA 4X4 dê um nome a esta maravilha que comprou e posta as fotos lácom comentários e tudo mais .
    Não me joguem pedras por favor .
    Grande Guilherme!
    Eu até agora não estou acreditando... E o mais impressionante é o histórico de TODAS as manutenções que o carro fez desde que saiu da fábrica. Sei por exemplo que no dia 27/05/2005, quando o carro tinha 23.727km rodados, a luz do ABS acendeu e o carro foi para a concessionária para diagnóstico e o que foi feito!! Isto para TODOS os eventos desde 12/2001 até hoje, vc acredita? Sem falar que eu tenho as NF's com os descritivos de todas as revisões, trocas de peças, etc. que foram feitas nas concessionárias!

Quanto ao banco, apesar de estar com a forração ZERADA mesmo, eu preciso trocar. Além de realmente achar mais bonito, a principal razão é que meu filho é alérgico... a tal ponto que nós não podemos nem ter tapete em casa!

Obrigado pelo dica do Tópico no FROTA 4X4. Vou fazer sim. Minha esposa adorou e morreu de rir com o coment do Delfim chamando o carro de "Belezura"... Acho que o nome vai ser este em homenagem ao Delfim!! rsrsrs

Forte abraço aos amigos!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem