x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 109

Hybrid View

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

José Antonio,
    Esqueça essa idéia de retificar o cabeçote, vc vai gastar duas vezes !!!
    Compre um cabeçote novo, seja na Império, na América ou na Ferraço, mas compre NOVO !!!
    As juntas sugiro que sejam originais, bem como tb sugiro a troca dos parafusos do cabeçote por NOVOS !!!
    Um abraço e boa sorte !!!
    Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    faço minhas as suas...

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    José Antonio,
    Esqueça essa idéia de retificar o cabeçote, vc vai gastar duas vezes !!!
    Compre um cabeçote novo, seja na Império, na América ou na Ferraço, mas compre NOVO !!!
    As juntas sugiro que sejam originais, bem como tb sugiro a troca dos parafusos do cabeçote por NOVOS !!!
    Um abraço e boa sorte !!!
    Delfim.
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Usuário Avatar de Chacon RJ
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Sou candidato a proprietario de uma SW4 2001, veículo pelo qual sou apaixonado e estou negociando compra. Para aprender um pouco mais sobre a viatura, me tornei membro deste forum e li tudo o que foi postado pela comunidade sobre o carro. Fiquei impressionado e agradeço a todos pelas valiosas dicas que me fizeram montar a lista de ítens a serem observados antes da compra e também a montar o check list de verificações que precisarei fazer periodicamente para manter o carro impecável.

Um agradecimento especial para o amigo Delfim. Seus conhecimentos e dicas foram impressionantes. Espero agora poder concluír o negócio e poder continuar usufruindo (no bom sentido) do conhecimento do amigo com dicas e orientações. Também sou do Rio de Janeiro, morador do Recreio.

Um forte abraço a todos e parabéns!
    Chacon

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Chacon RJ Ver Post
    Prezados,
    Sou candidato a proprietario de uma SW4 2001, veículo pelo qual sou apaixonado e estou negociando compra. Para aprender um pouco mais sobre a viatura, me tornei membro deste forum e li tudo o que foi postado pela comunidade sobre o carro. Fiquei impressionado e agradeço a todos pelas valiosas dicas que me fizeram montar a lista de ítens a serem observados antes da compra e também a montar o check list de verificações que precisarei fazer periodicamente para manter o carro impecável.

Um agradecimento especial para o amigo Delfim. Seus conhecimentos e dicas foram impressionantes. Espero agora poder concluír o negócio e poder continuar usufruindo (no bom sentido) do conhecimento do amigo com dicas e orientações. Também sou do Rio de Janeiro, morador do Recreio.

Um forte abraço a todos e parabéns!
    Chacon
    CHACON

Seja muito bem vindo este FORUMvicia mesmo , aqui somos uma GRANDE FAMÍLIA .

E PARABENS POR SER MAIS UM PROPRIETÁRIO DE UMA SW4 , " É TOYOTA NÉ ????? "

Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CHACON

Seja muito bem vindo este FORUMvicia mesmo , aqui somos uma GRANDE FAMÍLIA .

E PARABENS POR SER MAIS UM PROPRIETÁRIO DE UMA SW4 , " É TOYOTA NÉ ????? "
    Obrigado pela carinhosa recepção aqui no Fórum. Guilherme. É Toyota sim. Tenho um Range Rover Evoque mas sempre fui apaixonado pela SWR (modelos 2001 e 2002), motor 3.0 TD, que já vem com bomba injetora eletrônica. Agora surgiu uma em oportunidade e estou negociando com o proprietário.
    Estou aprendendo muito com vocês!
    Forte abraço

Usuário Avatar de José Antonio Cruz
    Entrada
    27/08/2008
    Ok amigos, vocês e os preços da Império 4 x 4 me convenceram. Cabeçote R$ 1850,00. Agora preciso do endereço/telefone da oficina do japonês próximo a Ponte dos Remédios aqui em SP, para eu desmontar a viatura, ver os números de furos da junta (3 ou 5) e solicitar as peças.
    Obrigado e FELIZ DIA DO JIPEIRO!!

Usuário Avatar de José Antonio Cruz
    Entrada
    27/08/2008
    Amigos, o Japones da Ponte dos Remédios só trabalha com Bandeirantes. Contactei o João da Sollo 4wd na Rua André Quicê, 67. Pela conversa telefônica achei o cara sério. Algum forista tem algo a dizer desta oficina?
    Desde já agradeço a ajuda a este carioca quase perdido em SP.

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Ola Jose Antonio, converse com o Joãozinnho da Sollo 4WD, que ele te indica uma retifica que ele é acostumado a trabalhar, e tambem já tem o contato dos rapazes da America Auto Peças. O João é uma pessoa honestíssima, eu nunca encontrei um mecanico que fosse tão honesto. E tambem faço parte do coro de "não retifique o seu cabeçote", é jogar dinheiro fora.

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Esse é o cara!
    Acho q trabalha melhor que a própria caltabiano heheheh!

Citação Postado originalmente por renato camargo Ver Post
    ola jose antonio, converse com o joãozinnho da sollo 4wd, que ele te indica uma retifica que ele é acostumado a trabalhar, e tambem já tem o contato dos rapazes da america auto peças. O joão é uma pessoa honestíssima, eu nunca encontrei um mecanico que fosse tão honesto. E tambem faço parte do coro de "não retifique o seu cabeçote", é jogar dinheiro fora.
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Jose Antonio, to com o mesmo problema de cabeçote na minha viatura sw2002, vo troca o cabeçote, vo compra esse japones, essa coisa de retifica tire da sua cabeça, não fica bom.... mas a minha vou esperar mais um pouco $$$$ tenho q juntar a verba!
    Na minha opinião troque como o Delfin falou e pronto.
    Depois de pronto poste ai os gastos e como ficou, isso vai me ajudar muito!
    abrss
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Prezado Chacon,
    Seja muito bem vindo !
    Agradeço a citação do meu nome e estarei sempre pronto para ajudar no que estiver ao alcance dos meus parcos e limitados conhecimentos, mas posso lhe garantir que aqui no fórum há muitos usuários com um cabedal de conhecimentos infinitamente superior.
    Aqui aprendemos uns com os outros, em desinteressada troca de informações cujo intuito é ajudar o companheiro a esclarecer, dirimir e mitigar problemas e dúvidas.
    E para ser bem sincero, afirmo quase tudo o que aprendi sobre as nossas Toyotas eu devo aos amigos do Forum 4x4 Brasil.
    Um abraço e torço para que o seu negócio frutifique !
    Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezadíssimo Delfim,
    Eu é que agradeço! Confesso que me sinto muito mais seguro agora em avançar com a aquisição de um veículo com 11 anos e mais de 150 mil km rodados, sabendo que posso contar com os "anjos da guarda" aqui do fórum. Interagindo com o proprietário atual do veículo, eu soube que os amortecedores e molas ainda são os originais. Talvez minha primeira aquisição (depois do próprio veículo...rs) para a viatura, seja o jogo de amortecedores RANCHO com Air Lift igual ao que você colocou na sua! Aproveitando o tema do tópico, ele me disse também que em 2007 foi feita a troca do radiador, dos cabeçotes (de alumínio) e da bomba de óleo. Será que estarei livre dos problemas de aquecimento citados no tópico? Alguma recomendação adicional? Trata-se de uma SW4 2001/2001.
    Forte abraço ao amigo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem