x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 109
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Chacon RJ Ver Post
    Grande Guilherme!
    Eu até agora não estou acreditando... E o mais impressionante é o histórico de TODAS as manutenções que o carro fez desde que saiu da fábrica. Sei por exemplo que no dia 27/05/2005, quando o carro tinha 23.727km rodados, a luz do ABS acendeu e o carro foi para a concessionária para diagnóstico e o que foi feito!! Isto para TODOS os eventos desde 12/2001 até hoje, vc acredita? Sem falar que eu tenho as NF's com os descritivos de todas as revisões, trocas de peças, etc. que foram feitas nas concessionárias!

Quanto ao banco, apesar de estar com a forração ZERADA mesmo, eu preciso trocar. Além de realmente achar mais bonito, a principal razão é que meu filho é alérgico... a tal ponto que nós não podemos nem ter tapete em casa!

Obrigado pelo dica do Tópico no FROTA 4X4. Vou fazer sim. Minha esposa adorou e morreu de rir com o coment do Delfim chamando o carro de "Belezura"... Acho que o nome vai ser este em homenagem ao Delfim!! rsrsrs

Forte abraço aos amigos!!
    CHACON RJ

Da um CORO nela e não se toca mais no assunto , vc mais do que justificou a razão para tal .

E ME FAZ O FAVOR DE MAIS RÁPIDO POSSÍVEL COLOCAR SUA " BELEZURA " NO FROTA 4X4 , PARA PODERMOS DELICIAR DESTA ESPÉCIE RARA .

Realmente é inacreditável que exista gente assim TÃO MURRINHA com um carro e vc achou e ACERTOU NA VEIA AO COMPRAR ESTA " BELEZURA " , pronto , já esta BATIZADA . E acredito em todo o seu relato , uma foto vale mais do que mil palavras , e vc não colocou SÓ UMA FOTO , colocou várias , não tem como não acreditar no seu relato .

SEJA MUITO FELIZ COM ELA .

OBS : Tenho certeza que vc esta mais feliz nesta compra do que o 1º dono qdo comprou ela 0K .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se rolar encontro eu topo! Que seja no quinto dos infernos, eu to dentro! Soh n marca nda na lama (ainda) pq n estou com minha 4x4, marcar em lugar q meu corollinha chegue e que a Gabi saiba me levar (piada interna Dr Guilherme) huahuahuahuahahuahuahuhua!

Quanto a Belezura... te invejo seu sortudo! Me empresta um pouquinho dessa sorte p eu achar a minha japinha inteirinha tb! KKKKKK

Abracos e felicidades com a carreta!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Usuário Avatar de Chacon RJ
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Se rolar encontro eu topo! Que seja no quinto dos infernos, eu to dentro! Soh n marca nda na lama (ainda) pq n estou com minha 4x4, marcar em lugar q meu corollinha chegue e que a Gabi saiba me levar (piada interna Dr Guilherme) huahuahuahuahahuahuahuhua!

Quanto a Belezura... te invejo seu sortudo! Me empresta um pouquinho dessa sorte p eu achar a minha japinha inteirinha tb! KKKKKK

Abracos e felicidades com a carreta!
    Obrigado Rafa!
    A dica é GARIMPAR o WebMotors todo dia. Quando bate uma raridade destas por lá, é vendida em 01 ou 2 dias. Eu visitei diariamente a pagina das HILUX durante 15 dias... No 16o. dia, apareceu a belezura! Liguei para o dono na hora e CORRI para SP pra ver o carro no dia seguinte. Aí foi partir para o abraço e abrir a carteira meu companheiro...

Espero que você encontre a sua logo!

Forte abraço
    Chacon
    HILUX SW4 3.4 V6 AUTOMÁTICA 2001 e LAND ROVER DISCOVERY 3 DIESEL 2009

Usuário Avatar de Chacon RJ
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CHACON RJ

Da um CORO nela e não se toca mais no assunto , vc mais do que justificou a razão para tal .

E ME FAZ O FAVOR DE MAIS RÁPIDO POSSÍVEL COLOCAR SUA " BELEZURA " NO FROTA 4X4 , PARA PODERMOS DELICIAR DESTA ESPÉCIE RARA .

Realmente é inacreditável que exista gente assim TÃO MURRINHA com um carro e vc achou e ACERTOU NA VEIA AO COMPRAR ESTA " BELEZURA " , pronto , já esta BATIZADA . E acredito em todo o seu relato , uma foto vale mais do que mil palavras , e vc não colocou SÓ UMA FOTO , colocou várias , não tem como não acreditar no seu relato .

SEJA MUITO FELIZ COM ELA .

OBS : Tenho certeza que vc esta mais feliz nesta compra do que o 1º dono qdo comprou ela 0K .

ABRAÇÃO
    Grande Guilherme,
    Feito! A BELEZURA está postada no no FROTA 4x4!
    Forte abraço ao amigo!
    HILUX SW4 3.4 V6 AUTOMÁTICA 2001 e LAND ROVER DISCOVERY 3 DIESEL 2009

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Chacon,
    Fiquei feliz de haver inspirado o nome da BELEZURA !!!
    Caiu como uma luva, hehehehe....
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Chacon,
    Fiquei feliz de haver inspirado o nome da BELEZURA !!!
    Caiu como uma luva, hehehehe....
    Um abraço, Delfim.
    Delphim, a parada da SW4 q eu fiquei de ver deu bigode. O camarada (que inclusive eh cadastrado aki com o nick de ACalonso se naum me engano) esta interessado numa defender e ja tem um corolla 2008, uma pena, pq a primeira vista eu gostei muito mesmo da SW4 dele. MAs estou antenado e correndo atras vendo anuncios todos os dias. Quando surgir a oportunidade eu comunico e se n for incomodo, falo com vc e com quem mais tiver interesse em olhar comigo e ao meso tempo fazer um mini encontro p bater um papo.

Abracao a todos!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Beleza, Rafa...
    Nós estamos torcendo para que vc consiga um bom negócio.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Rafa Cabral, venda logo esse corola, meu jovem! E caia nos braços de uma SW4 dos sonhos!

Sorte na busca!

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Rafa Cabral, venda logo esse corola, meu jovem! E caia nos braços de uma SW4 dos sonhos!

Sorte na busca!

Abraços
    KKKK to tentando meu camarada, to tentando com todas as forcas, mas como o guilherme e outros amigos do forum falaram, eh um carro q tem q ser comprado com calma p n pegar bomba, enquanto isso fico sonhando com a minha "nega marrenta". KKKKKKK

Abracao!!!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera, estou interessado em adquirir
    uma sw4 3.0 T.D, mas, esses problemas de trinca no cabeçote me fazem repensar a decisão. Qual o real problema desse carro? Isso é problema crônico desse carro? No caso dos amigos, o que ocasionou a trinca? O que ocasionou o aquecimento? A trinca ocorre por causa do aquecimento, correto? No caso dos amigos, pq aqueceu? Esse motor é frágil? Estou querendo trocar minha 2.8 numa 3.0, mas, estou com medo. Me ajudem aí galera! Kkkkk
    Visto que, sou louco numa 3.0, mas ser pego de surpresa é brabo.
    Abs e que Deus os abençoe.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Armindo
    Na minha opinião, se a sua hilux 2.8 está boa, não troca não. Eu tive uma 3.0 TD e nunca tive problemas de cabeçote. Porém o "fantasma da trinca" me fez desistir dela. Troquei numa 2.8 e não me arrependo de nada. Não acho tão grande assim a diferença de motor até uns 120km/h, que é a velocidade máxima que viajo.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Galera... seguinte...
    Hilux 94 2.8... temperatura fica entre 100 e 110...
    o que já foi feito:
    - troca do radiador, original, novo
    - válvula termostática
    - embreagem viscosa
    - bomba dágua
    - aditivo no radiador (o indicado)
    - verificada pressão e ar no sistema
    - colocada ventoinha elétrica

td ok...e não baixa nada de água

última sugestão, ainda não feita, foi verificar o ponto da bomba injetora...

ficando sem saída já...

alguma dica?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem