x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 109
    Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Agradecimentos: 0

guilherme, obrigado pela dica vou cotar na ferraço.

Renado,cotei na autorizada original, pediram 5mil e uns quebrados, sem garantia pois a montagem é por minha conta, pra autorizada trocar e dar garantia me pediram 15 mil reais trocando até radiador. (baita palhaçada, querem colocar o de 12 litros). então prefiro paga 1800 na america do que 5mil na autorizada. O ricardo da america disse que não incomoda pois ele vende e não tem tido reclamações!
    Pensei que não ia mais passar por isso pois tive problemas na L200 e nunca mais fico boa, tenho medo na toy, eu gosto muito do carro e não quero me desfazer, tenho 2 amigos que tem sw, uma 1999, e outra 2001 e trocaram cabeçote desse japones ai e fico bom o carro um ta com 3 anos de uso e o outro com 2 anos, e tão em perfeito estado!
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por wagão Ver Post
    guilherme, obrigado pela dica vou cotar na ferraço.

Renado,cotei na autorizada original, pediram 5mil e uns quebrados, sem garantia pois a montagem é por minha conta, pra autorizada trocar e dar garantia me pediram 15 mil reais trocando até radiador. (baita palhaçada, querem colocar o de 12 litros). então prefiro paga 1800 na america do que 5mil na autorizada. O ricardo da america disse que não incomoda pois ele vende e não tem tido reclamações!
    Pensei que não ia mais passar por isso pois tive problemas na L200 e nunca mais fico boa, tenho medo na toy, eu gosto muito do carro e não quero me desfazer, tenho 2 amigos que tem sw, uma 1999, e outra 2001 e trocaram cabeçote desse japones ai e fico bom o carro um ta com 3 anos de uso e o outro com 2 anos, e tão em perfeito estado!
    WAGÃO

SÓ PRA LEMBRAR ;

Comprei o radiador para a minha SW4 93 , ou melhor mandei fazer na PACCINI RADIADORES em SP e ficou por R$780,00 posto aqui em casa incluíndo o frete , não deu problema até agora , acho que vale a pena , eles tem para o seu carro a pronta entrega , pois além deles fabricarem a pedido , eles fabricam tb radiadores novos padronizados dos carros , seria só vc alertar que quer o radiador de 10 litros ou 12 litros se for o caso.

RADIADOR NÃO É PEÇA DE PRECISÃO , pode ser do paralelo deste que seja de boa qualidade para não dar vazamneto em pouco tempo e o LUCA daqui do forum já fez lá tb e não tem problema algum , acho que vale a pena .

Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    WAGÃO

SÓ PRA LEMBRAR ;

Comprei o radiador para a minha SW4 93 , ou melhor mandei fazer na PACCINI RADIADORES em SP e ficou por R$780,00 posto aqui em casa incluíndo o frete , não deu problema até agora , acho que vale a pena , eles tem para o seu carro a pronta entrega , pois além deles fabricarem a pedido , eles fabricam tb radiadores novos padronizados dos carros , seria só vc alertar que quer o radiador de 10 litros ou 12 litros se for o caso.

RADIADOR NÃO É PEÇA DE PRECISÃO , pode ser do paralelo deste que seja de boa qualidade para não dar vazamneto em pouco tempo e o LUCA daqui do forum já fez lá tb e não tem problema algum , acho que vale a pena .

Valeu guilherme, mas to pensando em só trocar cabeçote, pois meu uso desse veiculo é praticamente urbano e sem forçar nada, então vo dexa o de 10L mesmo.... de gastos vo é so faze o cabeçote bem feito pra não me incomoda pq quero fica um bom tempo com essa sw4!
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por wagão Ver Post
    Valeu guilherme, mas to pensando em só trocar cabeçote, pois meu uso desse veiculo é praticamente urbano e sem forçar nada, então vo dexa o de 10L mesmo.... de gastos vo é so faze o cabeçote bem feito pra não me incomoda pq quero fica um bom tempo com essa sw4!

WAGÃO

Tudo bem todo mundo que tem este carro , ao trocar o radiador pelo de 10 litros tem resolvido a parada , SE O SEU JÁ É O DE 10L E NÃO ESTA VAZANDO , NÃO TEM PQ TROCÁ-LO .

Falei ísto pq pensei que vc iria comprar um novo .

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP

Alerta nas esquentadas do motor

É amigos, infelizmente este negócio de esquentadinha que não estragou nada parece que não rola. Na hora coloca-se água e parece que está tudo bem, mas depois fica a sequela que mais tarde se descobre que é um cabeçote trincado ou empenado, Ou pior, não se descobre e derreto o motor todo!!!!
    O carro deu uma esquentada! Muita atenção. Verifique com afinco se o cabeçote não estragou para não piorar o gasto depois. Guilherme que o diga.
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    É amigos, infelizmente este negócio de esquentadinha que não estragou nada parece que não rola. Na hora coloca-se água e parece que está tudo bem, mas depois fica a sequela que mais tarde se descobre que é um cabeçote trincado ou empenado, Ou pior, não se descobre e derreto o motor todo!!!!
    O carro deu uma esquentada! Muita atenção. Verifique com afinco se o cabeçote não estragou para não piorar o gasto depois. Guilherme que o diga.
    Abraços
    EZAHN

X2 , faço de suas palavras as minhas X2

Usuário Avatar de José Antonio Cruz
    Entrada
    27/08/2008
    Amigos, marquei para amanhã uma avaliação/diagnóstico na autorizada Toyota do Berrini. Vou levar muito em conta as sugestões dos parceiros do fórum e vou passar as impressões dos amigos para os mecânicos toyota.
    O mais importante nesse momento é acabar com esse mistério e colocar a viatura novamente nas estradas.
    Vou continuar postando a saga da procura do vazamento de água para todos.
    Obrigado,
    José Antonio Cruz.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    José Antonio,
    Desejamos muito boa sorte !!!
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    27/08/2008
    Bom dia Amigos,
    infelizmente o diagnóstico da autorizada Calcabiano no Berrini deu trinca no cabeçote da viatura. Agora vou precisar da ajuda dos foristas para algumas questões:
    1) Qual é mesmo o endereço da oficina perto da Ponte dos Remédios aqui em SP?
    2) Alguém tem os dados de uma retífica confiável para os nossos motores (diesel) em SP?
    3) Sabendo que o cabeçote na autorizada está R$ 6.191,41 optei pela retífica. O que vocês acham?
    Segue uma lista com mais preços solicitados a autorizada:
    Jogo de juntas motor - R$ 475,46
    Junta metaloplástica - R$ 430,93
    Valvula termostática - R$ 64,89
    Junta borracha - R$ 16,63

Muito obrigado a todos e FELIZ DIA DOS JIPEIROS!!!
    José Antonio Cruz

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Será que não é mais jogo comprar um cabeçote novo? Mas não de autorizada... Esse negócio de gastar 2 conto pra depois ter que gastar mais tanto pra comprar um novo não me agrada.

Cota na Ferraço e na América.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Totalmente de acordo!
    Cota na império, eles são sérios.
    Já comprei o cabeçote completo com eles.
    Tinha uma hilux 3.0 e aconteceu o mesmo...
    comprei tudo lá... a diferença de preço da autorizada é ridiculo.
    O japonês é o melhor para instalar e arrumar tua toyota.
    abração
    Joffre
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Será que não é mais jogo comprar um cabeçote novo? Mas não de autorizada... Esse negócio de gastar 2 conto pra depois ter que gastar mais tanto pra comprar um novo não me agrada.

Cota na Ferraço e na América.
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Entrada
    27/08/2008
    Joffre, por favor, este Japones fica próximo a Ponte dos Remédios, qual é o endereço dele??
    Cotei na Império com o Levi e deu R$ 1850,00 o cabeçote com as valvulas e entre R$ 699, 00 e 300,00 as juntas.
    Fico no aguardo.
    Obrigado a todos,
    José Antonio Cruz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem