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Convex Datacenter
  • #1561
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    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Boa tarde Xexelo,
    Qual a marca do cilindro que tu utilizou?
    Comprou em Ponta Porã?
    Um abraço,
    Edu
    Olha Edu,

    Eu nem ia falar mais sobre isso pq o cilindro que o cara me vendeu tbm era barbante. Comprei em uma loja em Curitiba mesmo.
    O problema é que estava com pressa pois eu estava com o carro na oficina esperando e por isso acabei aceitando.
    O vendedor me disse q era Perfect Circle e quando fui pegar não era. Fiquei muito puto da cara e quase cancelei a compra.
    Falei pra ele que se fosse pra comprar uma marca qualquer eu comprava no mercadolivre que estava a 120 pilas.
    Dai ele me deu um desconto q ficou quase o preço do ML com frete e eu fiquei com a peça.
    Porém já estou me capitalizando pra comprar uma original ano que vem pq sei q não deve durar muito.

    um abç.
    Marcelo J. Manente

  • #1562
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Olha Edu,

    Eu nem ia falar mais sobre isso pq o cilindro que o cara me vendeu tbm era barbante. Comprei em uma loja em Curitiba mesmo.
    O problema é que estava com pressa pois eu estava com o carro na oficina esperando e por isso acabei aceitando.
    O vendedor me disse q era Perfect Circle e quando fui pegar não era. Fiquei muito puto da cara e quase cancelei a compra.
    Falei pra ele que se fosse pra comprar uma marca qualquer eu comprava no mercadolivre que estava a 120 pilas.
    Dai ele me deu um desconto q ficou quase o preço do ML com frete e eu fiquei com a peça.
    Porém já estou me capitalizando pra comprar uma original ano que vem pq sei q não deve durar muito.

    um abç.
    É muito caro essa peça, quanto custa original?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1563
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    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    É muito caro essa peça, quanto custa original?

    Acredito que deva ser bem caro a original. Deve ser mais de R$ 600,00.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #1564
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    Moçada, bom dia.

    Vi este anúncio de uma SW4 2013/2013 Diesel 7 lugares no Webmotors e, de antemão, já agradeço àqueles que puderem contribuir com suas opiniões e "dicas".

    Carro TOYOTA SW4 3.0 SRV 4X4 7 LUGARES 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2013 a venda - Webmotors - 12401825

    Abs.

  • #1565
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    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Moçada, bom dia.

    Vi este anúncio de uma SW4 2013/2013 Diesel 7 lugares no Webmotors e, de antemão, já agradeço àqueles que puderem contribuir com suas opiniões e "dicas".

    Carro TOYOTA SW4 3.0 SRV 4X4 7 LUGARES 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2013 a venda - Webmotors - 12401825

    Abs.
    Caro,Enasor.
    Já li que vc não quer uma 0km, mas na minha opinião não deixe de dar uma olhada numa 0km pelo o que eu sei estão dando algum desconto, daqui a pouco vc consegue um bom desconto e vai ficar pouca a diferença desta 2013 pelo o que eu tenha visto os 3,4 primeiros anos a desvalorização e baixa, claro deverá ter uma desvalorização maior pelo lançamento do novo modelo, eu também estou louco pra comprar a minha primeira SW4 quando deçidir de vez vou chorar até as lágrimas da minha sogra na concessionária c eu ver que não vale a pena ai vou pra uma semi nova, não gosto de pegar um modelo novo logo no lançamento, por isso a minha idéia e pegar este modelo até que o novo emplaque no mercado

  • #1566
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    ENASOR

    Pensando bem no que o SOLIMAR falou ele tem razão , pelo que paguei na minha 2011 R$140.000,00 , esta 2013 esta por R$155.000,00 e uma 0K esta aqui na minha cidade por R$175.000,00 , como falei o irmão de um amigo andou na minha gostou tanto que no dia seguinte foi lá e tirou uma 0k , a diferença desta 2013 para uma ok é de apenas R$20.000,00 .

    E ZERO É ZERO .

    Sem falar que vc vai ter que ficar esperando quase um ano a mais para andar no carro dos seus sonhos e este modelo já esta mais do que aprovado e sem nenhum defeito crônico de fábrica , o que pode ocorrer num carro de lançamento de modelo novo . E para vc ter uma idéia qdo sai um modelo novo a maioria das pessoas pensam que o modelo velho cai mais de preço , MAS QDO O CARRO É CONFIRMADO COMO UM EXCELENTE CARRO ELE ATÉ SOBE DE PREÇO como aconteceu qdo pararam de fabricar a 2003 , qdo saiu a modelo novo em 2005 a 2003 valorizou mais ainda pois foi o último modelo antigo a sair que era de EXCELENTE QUALIDADE .
    4X4 Brasil

  • #1567
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    Sábias palavras, meus queridos Guilherme e Solimar!!!!!!

    Eu cheguei a pensar nisso, porém, estava indeciso. Eu precisava ouvir isso, ou melhor, ler isso que vocês mencionaram!!!! Confirma-se o ditado ... "quem está de fora, e entende do jogo, enxerga melhor as jogadas” ... Acho que ia fazer uma besteira ... corrigindo ... ia fazer um bom negócio (pois comprar uma SW4 é sempre um bom negócio), porém, precipitadamente.

    Entretanto, faltam-me os R$ 20.000,00 citados por você, meu caro Guilherme!!! E não quero financiar (odeio entrar em dívidas). Ademais, posso “resistir” mais um pouco. Portanto, acho que vou esperar até março-abril, quando, então, será lançada a 2015/2015 ainda nos padrões atuais. Naquela oportunidade, acho que ainda serão encontradas as 2014/2015 à venda, por preços, com certeza, ainda melhores que os atuais, nem que sejam semi-novas, quase zeradas. Hoje mesmo consultei uma concessionária. “Forçando a barra” ... “brigando” ... “espremendo” ... o gerente acaba entregando uma SW4 2014/2015 Diesel 7 lugares por até R$ 170.000,00 (esse valor é com subsídios da própria Toyota). Em março-abril, com a vinda da 2015/2015 modelo atual e, ainda, com a nova SW4 “na forma”, numa ponta lá na prancheta do processo industrial na Argentina, na eminência de vir e, de certa forma, “pressionando” os estoques aqui na outra ponta, as coisas poderão estar ainda melhores para nós compradores. Acho que vão estar “malucos” para desocupar estoques, apesar de que a Toyota não deixa acontecer superlotação de estoques; exatamente para não atravancar a venda das novas. De qualquer forma, com o dinheiro na mão, para pagamento à vista, vai dar para ter mais uma “boa e definitiva conversinha com o gerente”. Portanto ... Decidido!!!! Vou resistir mais um pouco e esperar até lá para adquirir uma 2014/2015 zerada ou semi-nova, ou, até mesmo, quem sabe, uma 2015/2015 modelo atual zerada ... A modelo novo, dependendo do andamento das coisas, quem sabe, só lá pra 2017 ... após, conforme bem citado pelo Solimões, “emplacar no mercado”.

    Pessoal, muito obrigado mesmo pelas palavras. Valeu!!!! Forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #1568
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    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Sábias palavras, meus queridos Guilherme e Solimar!!!!!!

    Eu cheguei a pensar nisso, porém, estava indeciso. Eu precisava ouvir isso, ou melhor, ler isso que vocês mencionaram!!!! Confirma-se o ditado ... "quem está de fora, e entende do jogo, enxerga melhor as jogadas” ... Acho que ia fazer uma besteira ... corrigindo ... ia fazer um bom negócio (pois comprar uma SW4 é sempre um bom negócio), porém, precipitadamente.

    Entretanto, faltam-me os R$ 20.000,00 citados por você, meu caro Guilherme!!! E não quero financiar (odeio entrar em dívidas). Ademais, posso “resistir” mais um pouco. Portanto, acho que vou esperar até março-abril, quando, então, será lançada a 2015/2015 ainda nos padrões atuais. Naquela oportunidade, acho que ainda serão encontradas as 2014/2015 à venda, por preços, com certeza, ainda melhores que os atuais, nem que sejam semi-novas, quase zeradas. Hoje mesmo consultei uma concessionária. “Forçando a barra” ... “brigando” ... “espremendo” ... o gerente acaba entregando uma SW4 2014/2015 Diesel 7 lugares por até R$ 170.000,00 (esse valor é com subsídios da própria Toyota). Em março-abril, com a vinda da 2015/2015 modelo atual e, ainda, com a nova SW4 “na forma”, numa ponta lá na prancheta do processo industrial na Argentina, na eminência de vir e, de certa forma, “pressionando” os estoques aqui na outra ponta, as coisas poderão estar ainda melhores para nós compradores. Acho que vão estar “malucos” para desocupar estoques, apesar de que a Toyota não deixa acontecer superlotação de estoques; exatamente para não atravancar a venda das novas. De qualquer forma, com o dinheiro na mão, para pagamento à vista, vai dar para ter mais uma “boa e definitiva conversinha com o gerente”. Portanto ... Decidido!!!! Vou resistir mais um pouco e esperar até lá para adquirir uma 2014/2015 zerada ou semi-nova, ou, até mesmo, quem sabe, uma 2015/2015 modelo atual zerada ... A modelo novo, dependendo do andamento das coisas, quem sabe, só lá pra 2017 ... após, conforme bem citado pelo Solimões, “emplacar no mercado”.

    Pessoal, muito obrigado mesmo pelas palavras. Valeu!!!! Forte abraço.
    ENASOR

    Concordo novamente com vc , nós até somos bem parecidos a este respeito , nunca compro carro financiado nem esta 2011 , na época não podia comprar a 2011 , sai da 93 e comprei a 2002 e logo a seguir um ano depois não deu pra comprar a 2011 comprei um ano depois a 2008 e nove meses após deu pra comprar a 2011 , é por aí eu compro aquilo que cabe na minha pernada$$$$ e a vista , os caras normalmente me pergutam qual a forma de pagamento e digo que é a vista e ele fala posso te dar um prazinho , e respondo NÃO ESTOU PEDINDO PRAZO , ESTOU TE PEDDINDO PREÇO MELHOR e ele pergunta de novo : vai pagar como ??? Acho que tenho cara de paruara , os caras não acreditam que temos o dinheiro para pagamento a vista só pq meus carros anteriores são velhos , eu tenho até vontade de rir na cara do sujeito , mas nunca fiz isto , mas que da vontade da , só pq o carro tem um valor alto eles pensam que não podemos comprar no dinheiro .

    Abração e bom fim de semana .
    4X4 Brasil

  • #1569
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    Vendo o papo de vocês sobre pagar à vista (desculpem pelo off topic), concordo e acrescento ainda que tendo $$ na mão, pra comprar à vista, o carro 'aparece' mais fácil, como aconteceu comigo que comprei um carro que nem estava à venda, estava na oficina pra revisão e fiz a oferta.
    Mas precisa ter paciência...e boa sorte!
    Um abraço!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #1570
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    Meus caros, bom dia!
    Como podem ver, é meu primeiro post no fórum. Depois de muito tempo consegui concretizar um sonho e agora tenho uma SW4 para chamar de minha. Como a grana não deu para uma zero, o jeito foi encarar uma 2008 mesmo. Está com 130k originais. Sei disso porque era do meu chefe hehehe e ele já estava com o carro há quatro anos, sempre fazendo todas as revisões na css, todas carimbadinhas no manual. Acompanho o carro desde quando ele comprou, com cerca de 60k - só espero não me arrepender quanto à manutenção ou dores de cabeça, pq dei meu jetta 12/12, ainda na garantia e com 20k, e ainda voltei dinheiro para pegar uma 2008, com 130k (não sei onde eu to com a cabeça, mas vamos lá....)

    Estou me adaptando ainda à SW4. Nunca tive carro a diesel, e estou com algumas dúvidas e dificuldades. Dificuldades em relação ao tamanho (to apanhando um bocado com isso) e dúvidas sobre a manutenção de um veículo a diesel. Essas dúvidas, para não ficarem muito fora, vou tentar encaixar as dúvidas nos tópicos depois.
    Bom, para não deixar passar em branco, vou já fazendo uma perguntinha, gostaria de saber se há alguma manutenção ou cuidado específico que os amigos recomendam fazer, tipo "onde o bicho pega", um calcanhar de aquiles, pra ficar esperto mesmo. Isso, claro, além de ter cuidado normal com o carro e fazer as manutenções devidas. O que fiz, por enquanto, foi dar uma limpada e hidratada no couro e colocar sapatos novos nela. Terça vai fazer a revisão dos 130k, espero que não apresente nenhuma $urpre$a.
    Abraços
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

  • #1571
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    Citação Postado originalmente por PauloTupã Ver Post
    Meus caros, bom dia!
    Como podem ver, é meu primeiro post no fórum. Depois de muito tempo consegui concretizar um sonho e agora tenho uma SW4 para chamar de minha. Como a grana não deu para uma zero, o jeito foi encarar uma 2008 mesmo. Está com 130k originais. Sei disso porque era do meu chefe hehehe e ele já estava com o carro há quatro anos, sempre fazendo todas as revisões na css, todas carimbadinhas no manual. Acompanho o carro desde quando ele comprou, com cerca de 60k - só espero não me arrepender quanto à manutenção ou dores de cabeça, pq dei meu jetta 12/12, ainda na garantia e com 20k, e ainda voltei dinheiro para pegar uma 2008, com 130k (não sei onde eu to com a cabeça, mas vamos lá....)

    Estou me adaptando ainda à SW4. Nunca tive carro a diesel, e estou com algumas dúvidas e dificuldades. Dificuldades em relação ao tamanho (to apanhando um bocado com isso) e dúvidas sobre a manutenção de um veículo a diesel. Essas dúvidas, para não ficarem muito fora, vou tentar encaixar as dúvidas nos tópicos depois.
    Bom, para não deixar passar em branco, vou já fazendo uma perguntinha, gostaria de saber se há alguma manutenção ou cuidado específico que os amigos recomendam fazer, tipo "onde o bicho pega", um calcanhar de aquiles, pra ficar esperto mesmo. Isso, claro, além de ter cuidado normal com o carro e fazer as manutenções devidas. O que fiz, por enquanto, foi dar uma limpada e hidratada no couro e colocar sapatos novos nela. Terça vai fazer a revisão dos 130k, espero que não apresente nenhuma $urpre$a.
    Abraços
    Basicamente estar com o sistema de arrefecimento em dia, além de trocar filtros(ar, diesel e óleo) e óleo do motor. Se puder faça tbem, por segurança, uma verificação na suspensão dianteira e componentes de direção.
    No mais, boa sorte com a nave, depois que se acostumar com o tamanho não tem mais volta! Eu não consigo mais andar em carro 'de plástico', me sinto num kart.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #1572
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    Citação Postado originalmente por PauloTupã Ver Post
    Meus caros, bom dia!
    Como podem ver, é meu primeiro post no fórum. Depois de muito tempo consegui concretizar um sonho e agora tenho uma SW4 para chamar de minha. Como a grana não deu para uma zero, o jeito foi encarar uma 2008 mesmo. Está com 130k originais. Sei disso porque era do meu chefe hehehe e ele já estava com o carro há quatro anos, sempre fazendo todas as revisões na css, todas carimbadinhas no manual. Acompanho o carro desde quando ele comprou, com cerca de 60k - só espero não me arrepender quanto à manutenção ou dores de cabeça, pq dei meu jetta 12/12, ainda na garantia e com 20k, e ainda voltei dinheiro para pegar uma 2008, com 130k (não sei onde eu to com a cabeça, mas vamos lá....)

    Estou me adaptando ainda à SW4. Nunca tive carro a diesel, e estou com algumas dúvidas e dificuldades. Dificuldades em relação ao tamanho (to apanhando um bocado com isso) e dúvidas sobre a manutenção de um veículo a diesel. Essas dúvidas, para não ficarem muito fora, vou tentar encaixar as dúvidas nos tópicos depois.
    Bom, para não deixar passar em branco, vou já fazendo uma perguntinha, gostaria de saber se há alguma manutenção ou cuidado específico que os amigos recomendam fazer, tipo "onde o bicho pega", um calcanhar de aquiles, pra ficar esperto mesmo. Isso, claro, além de ter cuidado normal com o carro e fazer as manutenções devidas. O que fiz, por enquanto, foi dar uma limpada e hidratada no couro e colocar sapatos novos nela. Terça vai fazer a revisão dos 130k, espero que não apresente nenhuma $urpre$a.
    Abraços
    Bom se queres alguma observação, posso dizer que daqui há um ano o Jetta custará vinte mil reais à menos.
    A SW estará com o mesmo preço de hoje.

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