Powered by vBulletin

Problemas com freio Hilux e SW4....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2013, 01:48
    GALEGUITO
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Administrativamente acho difícil. Ainda mais no Brasil que essas cornas dessas empresas estão c... e andando pro consumidor. É incrível que seja assim. É incrível que a maioria aceite que seja assim.

Agora, se um grupo de consumidores de determinado produto se reunisse pra resolver a situação, aí a coisa ia ser diferente.

Tenho uma colega aqui na firma que fez a BREMEN, concessionária VOLKSLIXO aqui do Recife, perder MUITOS clientes depois do Gol G5 dela ir parar mais de 15x na oficina sem resolverem a maioria dos problemas.

Ela chegava de repente na concessionária e começava a gritar e dizer pro povo não comprar o carro que era um lixo e todos iam se arrepender.

Pra mim a justiça brasileira tem 2 gravíssimos problemas.

1º É lenta pra baralho!
    2º Arbitra indenizações ínfimas que as empresas nem se estressam muito em pagar. A justiça alega que indenizações mais robustas configuraria enriquecimento ilícito por parte do consumidor. Se pararem dessa "fuleragem" e passarem a meter indenizações milionárias, a coisa muda COMPLETAMENTE de figura.

Em países de 1º mundo as empresas funcionam e tratam bem o cliente (em sua grande maioria) não pq são boazinhas (vide as mesmas empresas ao se instalarem no Brasil mostrarem a verdadeira face), mas pq se fizerem caca, vão levar uma bela ferrada o bolso, com cifras que passam dos 7 dígitos! Aqui qualquer 4 dígitos e o povo sai feliz...

Perfeitas as suas observações.
  • 22/09/2014, 15:42
    enasor
    Citação:

Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Perfeitas as suas observações.

2X.

http://exame.abril.com.br/negocios/n...cao-de-us-3-mi
  • 05/11/2014, 16:51
    r1o2d3r4i5
    olá boa tarde pessoal.

Estou com uma grande duvida sobre o que tipo de disco de freio usa a toyota hilux, o minha já empenou três vezes em garantia, mas se trocar de novo pelo mesmo conjunto, vou ter que trocar de novo e, então, vou ter o mesmo problema. A minha pergunta é: vcs sabem, por acaso, qual é o tipo de disco usado pela toyota? (disco de aço, ferro fundido?) qualquer dica já é de grande ajuda

cordiais saudações
  • 06/11/2014, 08:52
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por r1o2d3r4i5 Ver Post
    olá boa tarde pessoal.

Estou com uma grande duvida sobre o que tipo de disco de freio usa a toyota hilux, o minha já empenou três vezes em garantia, mas se trocar de novo pelo mesmo conjunto, vou ter que trocar de novo e, então, vou ter o mesmo problema. A minha pergunta é: vcs sabem, por acaso, qual é o tipo de disco usado pela toyota? (disco de aço, ferro fundido?) qualquer dica já é de grande ajuda

cordiais saudações

r1o2d3r4i5,

Qual é a marcar dos discos de freio e qual o modelo/ano do seu carro?
  • 06/11/2014, 09:24
    r1o2d3r4i5
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    r1o2d3r4i5,

Qual é a marcar dos discos de freio e qual o modelo/ano do seu carro?

olá bom dia a minha Toyota é uma Hilux, aut. 4x4 Turbo, modelo 2012 e a única informação dos discos de freio que usa é este numero de referencia que tirei da embalagem "43512- 0k110"...
  • 06/11/2014, 09:31
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por r1o2d3r4i5 Ver Post
    olá bom dia a minha Toyota é uma Hilux, aut. 4x4 Turbo, modelo 2012 e a única informação dos discos de freio que usa é este numero de referencia que tirei da embalagem "43512- 0k110"...

Sao originais então? Se estiver empenando assim, pode haver outro problema com pinças ou pastilha. Elas podem estar forçando e empenando o disco.
  • 06/11/2014, 13:32
    Marcelo J Manente
    Saída pela direita...
    Pessoal,

Minha SW4 2.7 1996 está puxando para a direita quando freio fraco/forte etc. Troquei o cilindro do lado traseiro esquerdo tbm.
    Troquei a 3 semanas discos, tambores, pastilhas e lonas de freio dela.
    Após a troca tive alguns problemas de aquecimento das rodas traseiras dos dois lados alternadamente.

Levei de volta pro meca e ele não sabe mais o q fazer. Falou da possibilidade de os flexíveis estarem meio entupidos.
    Isso procede ou devo levar a outro mecânico.

Obrigado, abçs.
  • 06/11/2014, 21:13
    Jsantos
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Pessoal,

Minha SW4 2.7 1996 está puxando para a direita quando freio fraco/forte etc. Troquei o cilindro do lado traseiro esquerdo tbm.
    Troquei a 3 semanas discos, tambores, pastilhas e lonas de freio dela.
    Após a troca tive alguns problemas de aquecimento das rodas traseiras dos dois lados alternadamente.

Levei de volta pro meca e ele não sabe mais o q fazer. Falou da possibilidade de os flexíveis estarem meio entupidos.
    Isso procede ou devo levar a outro mecânico.

Obrigado, abçs.

Colocou qual marca de lona de freio?

pergunto pois quando troquei as lonas da Chalana elas também ficaram travando, e consequentemente aquecendo eram da marca wilitec, troquei por fras-le e acabou o problema, cheguei até a trocar um cilindro de roda tentando corrigir a anomalia.

quanto ao puxar pode ser desde alinhamento até pinça travada.
  • 07/11/2014, 06:46
    Marcelo J Manente
    JSantos,

Eram Fras-le mesmo.
  • 07/11/2014, 08:53
    calhiandro
    Citação:

Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Colocou qual marca de lona de freio?

pergunto pois quando troquei as lonas da Chalana elas também ficaram travando, e consequentemente aquecendo eram da marca wilitec, troquei por fras-le e acabou o problema, cheguei até a trocar um cilindro de roda tentando corrigir a anomalia.

quanto ao puxar pode ser desde alinhamento até pinça travada.

Não pode ser discos empenados?
  • 07/11/2014, 09:15
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Não pode ser discos empenados?

Acho que disco empenado vc sente uns socos no pedal e uma trepidacao ao frear.

Marcelo,
    Talvez abrir a pinça e trocar o reparo (nao sei se existe). Dai já tira o flexivel e testa se nao esta entupido. Pode ser a tubulação de freio tambem. Nao tenho muito conhecimento, to indo no chute..rs
  • 07/11/2014, 10:50
    guilhermeabreu
    bem provável ser entupimento no circuito a começar pelos flexíveis .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.