Li boa parte das postagens aqui, pois estava procurando informações sobre a LCP e basicamente só achei aqui. Estou pesquisando bastante e tenho alguns pontos a considerar.
1. O seguro da viatura parece ser um problema, devido ao seu alto valor. Haveria alguma seguradora alternativa a ser recomendada?
2. Apesar da robustez das viaturas da Toyota, percebi diversos problemas apresentados por aqui. Entra na cesta a dificuldade de se encontrar peças, além dos altos valores - a nao ser importadas ou solicitadas em lojas brasileiras distantes.
3. Moro em Salvador e gostaria de saber se alguém conhece alguma (s) oficinas especializadas em viaturas a diesel Toyota, que realmente conheçam da mecânica da LCP.
4. Apesar de bastante tratado, não percebi se há alguma loja com bom preço do unichip aqui no Brasil a ser indicada.
Desculpem a quantidade de questões. É que não sou abonado, estou inclinado a comprar uma LCP no início do ano que vem e estou buscando todo tipo de informação para poder me decidir.
Obrigado!