Boa tarde a todos!
Estou fechando com a ex LCP de um amigo aqui do grupo Brandi, ele havia colocado os amortecedores dianteiros da hilux, algume sabe se o carro dele ficou bom? gostaria de ser adicionado no whatts 011 99826-4696.
Espero nas proximas semanas fechar com alguma LCP, essa em questão fiquei um pouco com medo, por causa da troca dos amortecedores.
Verçosa, os da Hilux acima de 2005 são fisicamente iguais aos da Prado. Alguns colega do grupo usam. Talvez a carga possa ser um pouco diferente, mas quem está usando gostou.
Amigos, comprei uma LCP 2008 fazem 2 meses e percebi que ela tem perdido potência e hoje ela chegou até a falhar enquanto eu andava. Alguém pode me passar mais informações, pois moro no Acre e aqui os mecânicos são terríveis e a concessionária Toyota é mercenária! Obrigado desde já! E por favor se puderem me adicionar nos grupos agradeço (68)999557665
Blz, Newton mudei o número e acabei ficando fora do grupo do wts, vc poderia me add. 85 989242490. Aproveitando a postagem, será que com a queda do dólar ta valendo fazer manutenção da Prado na Argentina ou no Paraguai?
bom dia amigo
tive esse problema, no meu caso foi a valvula selenóide (veja a pagina 268 aqui), ela é responsavel por 90% da potencia, outra coisa é limpeza da bomba e limpeza dos bicos.
Newnton, boa noite..... to vendendo minha sw4 2000 (muito boa), alias praticamente vendida e namorando LC 2004/5 favor me adicione no zap
21 984103928, obrigado.
Estou a procura de uma Prado, vcs poderiam me informar a quais pontos devo ficar atento quando olha o carro? Teria alguma detalhe em especial? Por favor me adicionem no zap 71 99339-0102