x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno Furtado Ver Post
    Kallel, liguei po cara agora, ele esta com o carro sim, só que errei nas referencias a Prado é 07 preta, com DVDs, pneus novos Michellin que é o melhor que há ele diz que o carro é mesmo que zero. por 85 mil. Ele é dono de lava jato e oficina na João Cordeiro com Heraclito Graça, o nome dele é Kaula. e a loja se chama Kaula Auto Center cel. 9984 1521 gente finissima, chega la pra olhar.
    qualquer coisa o meu tel é 8743 0818. flw, boa cassada.
    Bruno mtíssimo obrigado pela ajuda...vou olhar esse krro essa semana...sei onde fica esse lava jato do Kaúla...estive viajando nos últimos dois dias, mas vou arrumar tempo essa semana para falar com kaúla...anotei seu número tbem...aqui o meu 9769 1991...qdo tiver novidades dou toque aqui...valeu mesmo...um abraço

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Evandro gomes de castro Ver Post
    Amigo, Boa noite.Fui para comprar um Corolla e comprei um LCP 2005 há um ano e meio atrás, realmente é um carro diferenciado, pesquisando na internet achei este site com boas informações e esta me ajudando muito, estou encontrando dificuldades de encontrar bucha da balança, e não queria parar nas mãos das concessionárias, moro no interior do Sul Estado do Rio e você poderia indicar alguma lojas de peças no RIO?
    A bucha da balança da SW4 serve na prado? Correia dentada para motor 1KTZ Prado qual o fabricante original?
    Desde já agradeço
    Opa.

O Feitosa já disse tudo. O preço da América é imbatível.
    Se precisar de mais alguma coisa, entre em contato.
    Abs
    Aurélio

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Chuta que é macumba

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Pessoal, vi aqui no fórum algumas reclamações sobre a Ferraco em Ponta Pora. Os discos de freio da minha LCP estavam empenados, o que causava vibração no volante quando pisava no freio. Pesquisei o preco na CCS e custava 1.196,00 cada disco. Entrei em contato com o Cido (dono da Ferraco) e ele me fez os dois originais por 1.250,00 incluindo o frete para Brasília pela Viação Mota. Levei na CCS e eles trocaram por 270,00. Abraços.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Arival Ver Post
    Pessoal, vi aqui no fórum algumas reclamações sobre a Ferraco em Ponta Pora. Os discos de freio da minha LCP estavam empenados, o que causava vibração no volante quando pisava no freio. Pesquisei o preco na CCS e custava 1.196,00 cada disco. Entrei em contato com o Cido (dono da Ferraco) e ele me fez os dois originais por 1.250,00 incluindo o frete para Brasília pela Viação Mota. Levei na CCS e eles trocaram por 270,00. Abraços.
    Arival, as reclamações se transformaram em elogios! Agora não conheço o Cido. Num vídeo divulgado no fórum que vc leu existe uma senhora falando como dona. De qualquer forma, no mesmo fórum os vendedores são taxativos que só quem vende é o Anderson e o Thiago.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Arival, as reclamações se transformaram em elogios! Agora não conheço o Cido. Num vídeo divulgado no fórum que vc leu existe uma senhora falando como dona. De qualquer forma, no mesmo fórum os vendedores são taxativos que só quem vende é o Anderson e o Thiago.
    A senhora é a esposa do Cido. No site da Ferraco constam os dois como proprietários. Eu negociei pessoalmente com ele por meio de telefone e de vídeo chamada pelo skype.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Arival Ver Post
    A senhora é a esposa do Cido. No site da Ferraco constam os dois como proprietários. Eu negociei pessoalmente com ele por meio de telefone e de vídeo chamada pelo skype.
    Então beleza! Muito boa a economia feita!

Só compro na Ferraço!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por KaLLeL Ver Post
    Ola, amantes pradeiros...estou postando pela primeira vez...cerca de um mês venho lendo o tópico e aprendendo mais sobre a LCP...tenho uma Dodge Ram 2500, ano 08, uma bruta de máquina...mas necessito de uma caminhonete fechada (maior conforto p/ família)...pensei na SW4, como ja possui SRV, conheço a qualidade da marca toyota...porém, não me agradava muito a idéia pq o RONDA (Polícia Militar aqui em Fortal), faz uso dessa viatura...daí passei a pesquisar sobre as LCP, pois seu designe sempre me agradou...fiz um test-drive...não deu outra, me apaixonei...me desanimou um pouco as críticas qto a cavalaria de apenas 131CV e relatos de alguns sobre alto consumo...contudo, estou inclinado mesmo a adquirir a LCP, e torcer para que seja uma boa experiência e venha aqui relatar toda minha satisfação...não irei aqui repetir a pergunta sobre SW4 e LCP, qual melhor e coisa e tal...apenas gostaria de saber se 110 conto é um preço justo para uma LCP 2009, preta, que encontrei a venda pela cidade...desde já grato pela atenção...
    Cara meu pai tem um LCP 03/04 prata , comprou ela em 2009 com 98 mil km , único dono e toda revisada na newland , meu pai rodou com ela intensamente durante 3 anos média 65 mil km ano , então ano passado pela LCP estar com km elevada e para nao ficar viajando direto , deixou a Prado para minha mãe que roda na cidade e meu pai comprou uma sw4 07/08 , mas sinceramente para viajar nao tem melhor que PRADO , conforto , estabilidade ... Apenas o motor deixa um pouco a desejar , resumindo a Pratinha hoje está com 305 mil km , é só fazer revisão incluindo algumas peças com desgaste e votar diesel no tanque rsrsrs
    110 mil numa prado de 09 aqui em Fortaleza está caro, mas pesquise bem que irá encontre carro bom e barato , procure nos classificados sempre tem particulares querendo vender ..eu mesmo tenho um honda lxs 011 e estou querendo trocar numa pick up ou jipe , mas fazendo uma pequena comparação com a LCP 09 78 km entre 95 a 100 mil e a nova s10 lt 4x4 aut 0km 110 mil fico meio balançado , lógico que são carros completamente diferentes mas 0km é 0km , e como meu pai diz toyota é toyota carro de guerra hehehe

Cordialmente,
    Gabriel Correia

Usuário
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JONAS COSTA Ver Post
    A Prado tem controle de estabilidade? e de tração?

os bancos da ultima fileira cabe 3 cadeirinhas para crianças? ou só cabe 2 mesmo?

apenas as de 2007 em diante tem air bag lateral e de cabeça?

e a média de consumo urbano e estrada?

Olá! Esta é minha primeira mensagem no fórum! Li diversas vezes as discussões e venho, com calma, procurando por uma LCP em bom estado.
    Não vi resposta à pergunta do Jonas (acima). Agradeceria muito se alguém pudesse responder, pois ajudaria muito a ser mais assertivo na busca.
    Sei que só a partir de 2007 ela vem com airbags laterais + teto. Além disso, mais alguma diferença a partir desse ano? Controle de estabilidade, tração? E freios com ABS?
    Outra coisa, vi no link http://www.toyota120.com/GenDocs/2005AusPradoBro.pdf (postado aqui no forum), que há diversas versões da LC120. Qual delas veio para o Brasil?
    Obrigado antecipadamente!!

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Tem sim controle de estabilidade e de tração.
    e os bancos da ultima fileira alem de ter 3 lugares eles são cintos de 3 pontos tb. (por isso tenho uma rs.... 3 bebes)
    e para completar só as 2007 em diante que tem Air bag lateral (cortina), teto solar, over bumper. e couro.
    a media de consumo que faço sempre todas as vezes que completo o tanque fica entre 7 e 7.5.
    mais alguma duvida estamos ai....

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Bruno Furtado Ver Post
    Tem sim controle de estabilidade e de tração.
    e os bancos da ultima fileira alem de ter 3 lugares eles são cintos de 3 pontos tb. (por isso tenho uma rs.... 3 bebes)
    e para completar só as 2007 em diante que tem Air bag lateral (cortina), teto solar, over bumper. e couro.
    a media de consumo que faço sempre todas as vezes que completo o tanque fica entre 7 e 7.5.
    mais alguma duvida estamos ai....
    Bruno, a Prado não tem controle de estabilidade nem de tração. Todas têm pelo menos air-bag duplo e ABS.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem