Manda para mim tb... decarlifilho@yahoo.com.br
SW4 1997
Acho q o preço deva ter baixado um pouco com o dolar a quase 1,90...
Dé Carli
Versão Imprimível
Manda para mim tb... decarlifilho@yahoo.com.br
SW4 1997
Acho q o preço deva ter baixado um pouco com o dolar a quase 1,90...
Dé Carli
Qual o parachoque dianteiro, medida de pneu e snorkel que a SW4 da foto está usando???
Dé Carli
Grande Dé Carli,
nem tudo parece ser tão bom assim...se o dólar baixou esta semana, em contrapartida para esse novo carregamento tivemos aumento no valor do frete internacional, valor do contêiner, ovação e lembresse que nosso Presidente em Janeiro sobre taxou as importações de vários produtos!!! De modo que sim, ocorreu alteração, mas não para baixo. Como não temos mais kits da SW4 pra pronta entrega, somente a partir do dia 10/06, quando desovaremos o novo contêiner os valores para produtos que não temos mais em estoque são outros.
Abrs,
Sérjão
Sérgio, quem vende esse parachoque...
poxa, e eu aqui achando que o preço do Kit iria ficar mais em conta...
Dé Carli
Dé Carli,
na verdade com o fechamento do dólar no próximo contêiner ficará mais barato sim, só que os custos subiram e taxas...mas mesmo assim um kit completo ficou praticamente o mesmo preço das primeiras vendas...caso não tivesse ocorrido o aumento de custos ficaria com certeza mais barato...
Abrs,
Sérjão
Se eu ficar mais tempo com a minha SW4, vou acabar colocando um kit destes nela...Ficou muito bonita a monstrinha do colega...mas é necessário elevar tanto a viatura?
É verdade offroad,
Mas nem todos os proprietários permitem postar as fotos de seus veículos. Estas fotos da SW4 só foram postadas após autorização do proprietário. Mas no post da Ironman existem fotos de veículos com kit instalado, o meu e do Raphael e agora será postada da SW4. Quando enviamos e.mails individuais postamos fotos dos carros dos clientes, mas aqui não é possivel.
Abrs
Penso em voltar a possuir uma SW4 mas dessa vez uma geracao 3 (1996-2002).
As informacoes no site da ironman sao bastante pobres e a unica conclusao que cheguei é o kit de suspensao e apenas um conjunto novo de molas e amortecedores.
Perguntas:
1) meu entendimento ta correto?
2) Pelo que vi no catalogo o Kit da SW4 é aplicavel a Toyota Prado que tem um peso e caracteristicas diferentes da SW4?
Pergunto porque as molas na Prado nao sao para dar mais "lift" e sim para carregar mais peso. Os kits da Old Man Emu fazem a "cagada" de usar molas da Prado na SW4 e deixa a suspensao dura, os da Ironman seguem o mesmo caminho?
3) Os Kits para SW4 da OME usam amortecedores da Prado que sao bem mais longos. Como a geracao 3 nao tem o "drop stop" ja li alguns casos de homocinetica externa explodindo pelo tamanho excessivo do amortecedor. O kit da Ironman tambem usa amortecedor da Prado?
4) esse "kit" serve em qualquer ano da geracao 3, visto que a geracao 3 durante sua existencia possuiu 4 setups diferentes de molas?
5) Quanto afinal esse kit proporciona de lift na dianteira e traseira?
6) Os amortecedores dianteiros sao do tipo coilover?
7) Acompanha bumpstop?
8) Acompanha barra panhard para a suspensao traseira?
9) Acompanha extensao da linha de freio traseiro?
Desculpe por tantas perguntas mas quero decidir por um kit de suspensao para a SW4 e ainda nao me conveci se o da ARB(OME) e da Ironman atendam.