Algum forista pode me indicar onde eu compro amortecedores PROCOMP para minha SW4 1997 V6??
Versão Imprimível
Algum forista pode me indicar onde eu compro amortecedores PROCOMP para minha SW4 1997 V6??
Na Garra 4x4.
caro Sergio!
Mandei um email faz uns dias sobre kit suspensão para sw4 97 faço uso em estradas de terra puchando reboque acho que as molas 25% mais duras vai ficar bom .
dá uma olhada na sua caixa meu email é chananguerreiro@hotmail.com
Jonas, Sergio Holanda está com alguns probleminhas de saúde, passou o fim de semana na UTI.
A demora em responder é em função disso, fica tranquilo.
Tão logo ele volte à ativa pode ter certeza que entrará em contato.
Abraços
Melhoras para o amigo!!!
Espero que ele esteja melhor .
o que se passou, acidente ou doença
Pessoal,
Resolvi colocar uma imagem comparando ANTES e APÓS a instalação do Kit da Ironman, com as medidas dos ângulos de entrada e saída. Segue arquivo anexado.
Abraços!
No site do Rancho as especificações são: Rancho Suspension: Upgrade Your Shocks
RS9000XL SERIES SHOCK Stock Front RS999762
RS9000XL SERIES SHOCK Stock Rear RS999187
Caro amigo Rubens,
Confirmo os códigos disponibilizados pelo danielmo.
Eu já tenho os Amortecedores Rancho + Controle Remoto Sem Fio instalados na minha SW4 99, são excelentes !!!
Veja as fotos anexas.
Um abraço, Delfim.
Meu amigo Delfim, boa noite!
Excelente noticia!
Pergunta eles são fornecidos com as molas ou você aproveitou as molas originais da sua SW4?
Aquele batente vermelho (tipo PU) foi feito sob encomenda ou é fornecido com o amortecedor?
Abraços,
Rubens
Amigo Delfim, Você poderia enviar a foto do amortecedor traseiro instalado?
Por acaso o seu controle wireless fica ligando e desligando o motor para a correção da pressão dos amortecedores?
Instalei o Rancho em um Troller e mesmo tendo certeza que não havia nhenhum vazamento o wireless de tempo em tempos ficava corrigindo a pressurização automaticamente.
Abraços,
Rubens
Danielmo, boa noite!
Primeiramente obrigado pela informação e ajuda, com certeza vai ser útil para muitas pessoas.
Dúvidas: Verificando o link informado e pesquisando no catálogo do Rancho, o amortecedor dianteiro não seria o RS999763?
O RS999762 é para a 4Runner 4 cilindros já o RS999763 é para a 4Runner 6 cilindros (que tem o peso mais semelhante aos nossos motores diesel)
Abraços,
Rubens
Rubens,
É normal essa correção da pressão que acontece de vez em quando e isso está especificado no manual do controle.
Repare que no catálogo dos Amortecedores Rancho é informado que o RS999762 é para TODAS as 4Runner de 4 cilindros e como a Tenneco Monroe, que fabrica os Amortecedores Rancho, é uma empresa multinacional, certamente tem conhecimento que existem as nossas viaturas equipadas com motores diesel.
Vou providenciar as fotos dos amortecedores traseiros e colocarei aqui.
E quanto aos batentes vermelhos de PU, eles acompanham os amortecedores, bem como as coifas sanfonadas.
Um abraço, Delfim.