com o kit, o comportamento no asfalto fica mais firme?
Versão Imprimível
com o kit, o comportamento no asfalto fica mais firme?
Ola pessoal. esse topico muito me interessa. Notei que minha SW4 00/01, ta com um lado mais baixo que outro. Acho que ta na hora de trocar a suspenção ou molas. Mas ainda to em duvida se coloco ou não os originais (caros) ou os do paralelo (nao confiáveis). Esses kit Iroman ou o Rancho. Entao pergunto a vcs e ao Gustavo: Para mim que uso meu carro para viagens pelo interior do Brasil. amo as estradas de terra e ando muito também pelas asfaltadas. Qual a melhor configuração? No asfalto é moleza mas, me preocupo com as curvas (estabilidade). Nas estradas de terra nao gosto de dar meia volta e tomar outro caminho mas também nao sou muito de me arriscar a atravessar um desfiladeiro ou um canyon. (tenho dó do meu carro e principalmente do meu bolso, afinal de contas ele é a minha casa e minha namorada). Qual a melhor indicação para esta situação?
valeu!
Qual a diferença do lift para o bodylift???
Explicando de uma forma bem simples, no suspension lift vc altera o espaço para colocar pneus maiores através da troca de molas, amortecedores, instalação de calços nas molas, etc. e as alterações são feitas somente na suspensão, sem mexer nos calços da carroceria. No Body Lift, basicamente se eleva a carroceria através da troca dos calços originais que ficam entre a carroceria e o chassi por outros calços maiores, sem mexer na suspensão. Dependendo de cada caso, os kits tanto para suspension lift como para body lift tem varias configurações de altura e consequentemente dos ítens que compõe cada kit.
[]´s
caro Norton... se vc tiver fotos da sua sw4 97 poderia mandar, pois acabei de cmprar uma e gostria de sugestões para a suv que a deixem mais proxima das trilhas...
obrigado
Fabiano
Sergio Holanda, existe este kit ironman para SW4 93 que tem barra de torção na dianteira?
Se trocar só as molas trazeiras e der um gral da barra de torção funciona?
Quando coloca as molas do ironman tem que trocar o amortecedor? O original fica curto?
Caro Ezahn...
Sim, temos o kit e o ideal é o kit por completo, uma vez que ele é projetado para funcionar em conjunto e com as molas novas o amortecedor original irá bater (fi de curso). Qualquer dúvida me envie um e.mail: ironman@br.inter.net
Abrs...
Boa tarde Sérgio.
Estas molas para SW4 1997 casariam bem com um jogo de amortecedores Procomp ES9000 traseiros e Procomp ES6000 (strut) dianteiros que já tenho? No site da Procomp dizem que estes amortecedores são para de 0" (stock) até 4" de lift...
Quanto custam só as molas?