Cara, achei um pouco "salgado" o preço! R$ 2400. Vamos ver!
Abs
Versão Imprimível
Referencia dos Ranchos
Rancho quickLIFT and Quick Lift Loaded Specs
abs
Olhem esse site!
DOU 21/12/2012 - Pág. 866 - Seção 1 - Diário Oficial da União
Veja onde nossa querida COFAP compra os amortecedores?! Ganha um bala quem acertar!
CHINA!!
Fornecedor: MAGNETI MARELLI COFAP AUTO PEÇAS LTDA
CNPJ.: 04285824000106
Objeto: Componentes Automotivos
Fabricante: Yangzhou Focus Shock Absorber Co.,LtdFamília: Amortecedores da Suspensão - Família Semi Estrutural
"Tamo Fú, mesmo"
Bom dia pessoal,
Estou com uma duvida: Estive olhando o kit da sob e custa R$ 4.400 old man emu vem molas amortecedores e tambem 3 pecas a mais : 1 barra de tracao, 1 kit espacador e 1 drop kit para diferencial dianteiro.
Duvida no kit ironman nao precisa disso??
Minha sw4 e automatica e se eu fezer tambem o lift de carroceria terei de alterar as alavancas cambio e ct???
Obrigado.
Encontrei um kit que me parece muito bom, levanta a sw em 3'' e custa U$ 249,00 marca rough country.
vem 2 calcos para cima das molas dianteiras orig. e 2 molas e 2 amortecedores espaciais para traseira. Gostaria de saber se alguem conhece ou ja usa esse kit??? segue links: o primeiro e da marca e o segundo e no amazon
Toyota Suspension Lift Kit
Amazon.com: Rough Country 771.20 - 3-inch Suspension Lift System with Premium N2.0 Series Shocks: Automotive
Alguem por ai pode comentar????
conversei com varias pessoas e todos me disseram que o kit da ironman e muito bom, mais o ome old man emu e muito melhor.
Encontrei em varios sites americanos kit OME 2'' na media U$ 830 completo. porem nenhuma que entregue no brasil. Vou tentar enviar um email oferecendo pagamento antecipado via paypal.
Se eu conseguir aviso aqui.
Tenho comprado algumas coisas no exterior, e não tem passado nada sem tributação.
Não sei se está disposto a pagar por isso?
Tem um representante no paraguai. Eles não me deram retorno, mas se quiser tentar http://www.arbparaguay.com/
Abraço
Ve se tem alguem lá que vc pode mandar entregasr na casa dele, e depois ele envia p o brasil p vc.
luisrief, Eu conheço uma loja online gringa que vende OME (além de outras marcas) e envia para o Brasil.
lowrangeoffroad.com
1996-2002 4Runner | Surf | Landcruiser Prado | SW4 Suspension Parts
Comprei com eles o amortecedor de direção OME SD33 pra minha SW4 93. Paguei com paypal e foi enviado com número de rastreamento. Tudo perfeito:
SHIPPING METHOD:
================
USPS - Priority Mail International
================================================== ================
Ordered: 1 Shipped: 1 OMESD33 86-94 Pickup/4Runner SD33 $73.05 Ship Date:
================================================== ================
Product Total: $73.05
Sales Tax: $0.00
Shipping: $50.00
Discount: $0.00
Surcharge: $0.00
Grand Total: $123.05
Balance Due: $0.00
Inclusive fui reembolsado em 9 dólares, pois haviam calculado o frete errado.
O maior problema foi mesmo no Brasil :
Além de ter sido taxado (é claro). Tive que entrar entrar em "contato" com os correios, pois teve um bronca:
Local postagem: OREM, UT 84057 - ESTADOS UNIDOS em 20/07/2012
Liberada pela Alfandega em 02/08/2012
BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ em 04/08/2012
CEE BELEM - BELEM/PA em 08/08/2012 Status: "Não localizado no fluxo postal"
Abri uma reclamação formal no site dos correios no dia 9/10 e me responderam no dia 10/10, que o objeto havia sido localizado após uma busca manual no Rio de Janeiro (Benfica) e estava sendo enviado para Belém.
Finalmente o amortecedor chegou na agência de correios proxima a minha casa.:euforico:
Sem dúvidade OME é a melhor escolha! Acredito que além dos originais, somente a OME e Bilstein coloquem os amortecedores nos carros e realizam testes "cientificamente". :safari-rig:
Agora tem que ver se compensa pra voce, pois o frete é meio caro. Na época compensou, pois todas as opções que pesquisei no mercado (America, Lojas off-road, Chineses, etc..) eram mais caras e nem por isso melhores. OME eu não encontrei à pronta entrega e já teria que encomendar resolvi tentar eu mesmo. Deu um pouco mais de trabalho, mas economizei uns trocados. :violao:
ATSF,
Muito obrigado pela dica, e tambem pelo seu relato. realmente entrega no brasil e o valor do frete e razoavel.
vou mandar um email pra eles porque encontrei as molas dianteiras e traseiras, porem os amortecedores somente os traseiros do kit ''2''. Se tiverem os dianteiros e o kit de instalacao, e neles que eu vou.
Valeu mesmo!!