Valeu, Delfim !!!!
Vamos marcar essa quinta no Beco ????
Aquele Abraço !
Versão Imprimível
Vamos marcar sim, Pedro!!!
Vai ser legal colocar a minha viatura caretinha ao lado da sua...
Teremos muitas medidas a anotar, hehehehe...
Liga pra rapaziada e vê se rola o encontro, eu to nessa...
Um abração, Delfim.
Putz que SW4 linda hein? Parabéns!
Só a caráter de informação, depois de quase 5.000Km rodando com o kit as coifas internas da homocinetica rasgaram.
Isso ocorreu devido novo ângulo de trabalho das mesmas que mudou com a instalação do kit, somando-se a idade de 10 anos de uso anterior e o devido ressecamento do material. Acho normalíssimo.
Coloquei novas originais e espero que durem bem, até porque já vão se acomodar nesse novo ângulo desde novas.
Tirando isso, é só felicidade.
Trilhazinha leve no início do ano e já deu para sentir a diferença do curso dos amortecedores e o trabalho das molas, mantendo os 4 pneus no chão.
Dirigibilidade em asfalto e controle na terra melhoraram bastante.
Abraços,
Olá Pedro, tenho uma sw4 200 também, gostaria de saber o valor desse upgrade na suspensão. A minha é toda original e acho muito dura, estou com pneus BF275/75 16 igual aos teus. ....
O que você acha ??? Vale a pena trocar o quit por mais conforto??
Abraço e parabéns muito linda a tua máquina ...
Opa Yuri !
Desculpe a demora, mas estou viajando.
Te respondi por e-mail.... voce recebeu ?
Abraco.
Chegou a hora de fazer o upgrade na suspensão da minha viatura tb, pois aqueles amortecedores originais que eu trouxe da Argentina já rodaram mais de 40.000 Km.
Assim, eu gostaria de receber essas informações frescas (no bom sentido) no meu email tb, hehehehe... Me fale da sua impressão depois desse tempo rodando com o kit, principalmente em relação à estabilidade da viatura no asfalto, pois como vc sabe é onde mais rodo, rebocando meu trailer.
A propósito, quando vc voltar de viagem vamos marcar aquele chopp lá no Beco do Alemão pra matar a saudade, ok?
Um abração, Delfim.
Graaaande Delfim !
Cara, a instalação do kit Ironman melhorou em muito a dirigibilidade e estabilidade da SW4 e estou satisfeito nesses quisitos. A suspensão ficou mais dura e voce sente mais as vibrações, tanto na direção quanto nos novos barulhos no acabamento e paineis, que sofrem um pouco. Para mim não é nada que realmente incomode, mas vai do gosto de cada um.
Vou te ligar para falar do lance do seguro e conversamos melhor.
Não tenho ido ao Beco, mas moro perto de la e quando quiser e so marcar.
Aquele Abraço !
como ta pra comprar o kit no momento ? quanto custa ? tem pronta entrega? qual contato mais facil pra adquirir ?
Grande Delfim
Estou usando o kit a quase um ano, senti que o carro ficou mais duro, mas apesar de ficar mais alta a estabilidade melhorou, o carro inclina menos nas curvas. Pode colocar peso que o carro não baixa o fundo. As buchas dos amortecedores dianteiros estouraram e coloquei o conjunto original de volta, recebí as buchas da Ironman, em garantia, mas ainda não tive tempo de recolocar, pois tem que realinhar.
Um abraço Kbça