Galera,
Apenas para ilustrar o topico, segue outra SW4 com o kit da Ironman!!
Abraço a todos
Raphael
Versão Imprimível
Galera,
Apenas para ilustrar o topico, segue outra SW4 com o kit da Ironman!!
Abraço a todos
Raphael
Essa SW4 da foto usou os espaçadores dianteiros e traseiros da Ironman? Pq a traseira ficou muito mais alta que a dianteira? Achei legal de ver pq é bem parecida com a minha viatura, que tb é preta e tb tem o rack original no teto, a diferença é que a minha é 1999 e os aros são 16...
Estou doido pra colocar o kit, seja todo Ironman ou as molas e espaçadores Ironman e com os amortecedores Rancho, mas antes preciso conseguir trocar de vaga com algum vizinho, pois o portão da minha garagem não vai aceitar o lift...
Aguardo informações sobre os espaçadores da viatura da foto. Um abraço, Delfim.
Essa SW4 preta da foto, a qual vc disse que é uma V6, é do Raphael ? Vc sabe pq a traseira ficou tão mais alta que a dianteira? Se ela não usou os espaçadores, qual seria a diferença se tivesse usado? O amigo poderia me explicar? Desculpe a minha ignorância... Um abraço, Delfim.
Delfim,
Sim é a do Raphael,
outra coisa, nada da ingnorância amigo, estás apenas levantando uma questão...
Este kit sem espaçadores, a traseira tende a ser um pouco mais alta que a original, tanto pelos amortecedores foamcell como pelas molas...com espaçadores ela ficaria com lift de 3", sem fica com quase 2", 45mm...
Abrs,
Sérjão
Muito obrigado pela explicação !!!
Logo que eu consiga resolver a questão do portão da garagem, vou levantar a minha viatura com o Kit tb. A propósito, tem para pronta-entrega?
Abração, Delfim
Delfim,
próximo contêiner na segunda quinzena de setembro ou outubro... Este kit pra SW4 tá tendo uma grande saída, tanto que no contêiner de Junho antes de chegar ao Brasil o estoque estava vendido, fora os encomendados...de modo que estamos fazendo os pedidos até o dia 03 de agosto, além do estoque que estamos encomendando.
Abrs,
Sérjão
Grande Serjão:concordo:
Já recebí meu kit , está conforme meu pedido, quatro molas e quatro amortecedores, mas ainda não instalei, porque preciso trocar a bomba da direção hidraulica. Recebi a bomba, sabado, mas o fornecedor enviou uma bomba de vacuo:parede:, e hoje devolvi para a troca. Assim instalar o kit vou postar aqui as fotos de "antes" e " depois" do kit.
Um abração.:concordo: