x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 212

Hybrid View

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1

Tenho comprado algumas coisas no exterior, e não tem passado nada sem tributação.
    Não sei se está disposto a pagar por isso?
    Tem um representante no paraguai. Eles não me deram retorno, mas se quiser tentar http://www.arbparaguay.com/

Abraço

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Ve se tem alguem lá que vc pode mandar entregasr na casa dele, e depois ele envia p o brasil p vc.

Usuário Avatar de atsf
    Entrada
    08/01/2010
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    conversei com varias pessoas e todos me disseram que o kit da ironman e muito bom, mais o ome old man emu e muito melhor.
    Encontrei em varios sites americanos kit OME 2'' na media U$ 830 completo. porem nenhuma que entregue no brasil. Vou tentar enviar um email oferecendo pagamento antecipado via paypal.
    Se eu conseguir aviso aqui.
    luisrief, Eu conheço uma loja online gringa que vende OME (além de outras marcas) e envia para o Brasil.

lowrangeoffroad.com

1996-2002 4Runner | Surf | Landcruiser Prado | SW4 Suspension Parts

Comprei com eles o amortecedor de direção OME SD33 pra minha SW4 93. Paguei com paypal e foi enviado com número de rastreamento. Tudo perfeito:

SHIPPING METHOD:
    ================
    USPS - Priority Mail International

================================================== ================
    Ordered: 1 Shipped: 1 OMESD33 86-94 Pickup/4Runner SD33 $73.05 Ship Date:
    ================================================== ================

Product Total: $73.05
    Sales Tax: $0.00
    Shipping: $50.00
    Discount: $0.00
    Surcharge: $0.00
    Grand Total: $123.05
    Balance Due: $0.00

Inclusive fui reembolsado em 9 dólares, pois haviam calculado o frete errado.

O maior problema foi mesmo no Brasil :

Além de ter sido taxado (é claro). Tive que entrar entrar em "contato" com os correios, pois teve um bronca:

Local postagem: OREM, UT 84057 - ESTADOS UNIDOS em 20/07/2012
    Liberada pela Alfandega em 02/08/2012
    BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ em 04/08/2012
    CEE BELEM - BELEM/PA em 08/08/2012 Status: "Não localizado no fluxo postal"

Abri uma reclamação formal no site dos correios no dia 9/10 e me responderam no dia 10/10, que o objeto havia sido localizado após uma busca manual no Rio de Janeiro (Benfica) e estava sendo enviado para Belém.
    Finalmente o amortecedor chegou na agência de correios proxima a minha casa.

Sem dúvidade OME é a melhor escolha! Acredito que além dos originais, somente a OME e Bilstein coloquem os amortecedores nos carros e realizam testes "cientificamente".

Agora tem que ver se compensa pra voce, pois o frete é meio caro. Na época compensou, pois todas as opções que pesquisei no mercado (America, Lojas off-road, Chineses, etc..) eram mais caras e nem por isso melhores. OME eu não encontrei à pronta entrega e já teria que encomendar resolvi tentar eu mesmo. Deu um pouco mais de trabalho, mas economizei uns trocados.

TOYOTA SW4 2.8D(1993)+MICHELIN LTX 225x75R15+Old Man Emu 901 & SD33+Doetsch Tech Pre-Runner 8000Series

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    ATSF,
    Muito obrigado pela dica, e tambem pelo seu relato. realmente entrega no brasil e o valor do frete e razoavel.
    vou mandar um email pra eles porque encontrei as molas dianteiras e traseiras, porem os amortecedores somente os traseiros do kit ''2''. Se tiverem os dianteiros e o kit de instalacao, e neles que eu vou.
    Valeu mesmo!!
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de atsf
    Entrada
    08/01/2010
    Local
    Ananindeua/PA
    Obrigado eu.

Infelizmente (pra mim) eles tem mais itens pras SW4 96-02 que pro modelo da minha - quase só vendem items pra SAS.

Uma dica: compre somente as molas de maior carga (Constant/Heay Load) se realmente carregares mais peso ou reboque.

Eu uso as molas OME 901 HD e quando ando só ou pouco carregado não é tão confortável quanto era com as molas originais. Não chega a ser desconfortável, mas parece um comportamento digamos, meio "pickup" - fique claro que o carro em si não pula ou se mostra instável. Longe disso.

Por outro lado agora dá pra andar bem carregado e a suspensão do carro nem sente. Anda nivelado (sem carga a traseira é um pouco mais alta que a traseira) e nem chega perto de dar fim de curso. Com as molas originais a traseira baixava bastante, excessivamente.

Talvez o conforto aumente quando comprar o amortecedor da OME, dizem que as molas e amortecedores deles devem ser usados em conjunto, pois são projetados dessa forma. Mas espero que esse momento demore chegar, por enquanto estou usando os Doestch Tech e espero que durem bastante.

Já que pretendes comprar o kit então deve ficar perfeito!

Ah! encontrei essa tabela no site deles:

1996-2002 4Runner Old Man Emu Suspension Chart

PS: Se gostares de adaptações tem uma dica (bem interessante além de econômica) do Dr. Guilherme nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-sw4-35.html

E esse v6, hein!?
    4X4 Brasil

TOYOTA SW4 2.8D(1993)+MICHELIN LTX 225x75R15+Old Man Emu 901 & SD33+Doetsch Tech Pre-Runner 8000Series

Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 2
    Tenho uma Hilux SW4 1998 com amortecedores Rancho de 6 meses. Posso dizer que é uma qualidade que eu achava que eram excelentes mas não é assim... por que verifico que o carro fica muito agitado quando você toma um sulco ou um cume. Comprei sem saber o que era o melhor. O proximo quem vo comprar vai ser o Ironman Froam Cell recomendado por Sergio Holanda

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Franco Deiana Ver Post
    Tenho uma Hilux SW4 1998 com amortecedores Rancho de 6 meses. Posso dizer que é uma qualidade que eu achava que eram excelentes mas não é assim... por que verifico que o carro fica muito agitado quando você toma um sulco ou um cume. Comprei sem saber o que era o melhor. O proximo quem vo comprar vai ser o Ironman Froam Cell recomendado por Sergio Holanda
    Eu usei as molas e amortecedores Ironman Froam Cell por uns quatro anos, quando os amortecedores acabaram coloquei, os originais da LC Prado com as molas Ironman, o carro ficou mais confortável e com boa estabilidade.
    Amortecedor da Prado Serie 120.bmp
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Chegou a hora de fazer o upgrade na suspensão da minha viatura tb, pois aqueles amortecedores originais que eu trouxe da Argentina já rodaram mais de 40.000 Km.
    Assim, eu gostaria de receber essas informações frescas (no bom sentido) no meu email tb, hehehehe... Me fale da sua impressão depois desse tempo rodando com o kit, principalmente em relação à estabilidade da viatura no asfalto, pois como vc sabe é onde mais rodo, rebocando meu trailer.
    A propósito, quando vc voltar de viagem vamos marcar aquele chopp lá no Beco do Alemão pra matar a saudade, ok?
    Um abração, Delfim.
    Reativando o tópico, queria saber se tem esse kit da iromman para as srv 2003 CD, 3.0td.

Usuário
    Entrada
    22/11/2016
    Local
    Cataguases/MG
    Bom dia galera,
    Reativando aqui ...

recentemente aquiri uma SW4 93 japa, que preciso fazer toda a suspensão.
    Minha utilização da VTR não é off road total, digamos que tenho uma utilização 60% on road e 40% off. O off road não são trilhas, e sim estradas de terra bem acabadas com inclinações acentuadas que sempre pego quando vou escalar. Quando vou escalar, ando nesses ambientes, na maioria das vezes carregado de gente e malas.
    Moro em MG, e aqui as rodovias são feitas somente de curvas ...

recentemente adquiri um par traseiro de amortecedores originais Toyota, e quero trocar as molas também apesar do mec dizer que não há necessidade, pois o carro está com altura boa, e não fica arreado.

li bastante que as molas originais (mesmo novas ) cedem bastante quando a vtr está carregada, o que seria ruim nas minhas subidas até o pé das montanhas...
    Os amortecedores dianteiros quero trocar também, por originais ou qualidade superior

Abusando do conhecimento e experiência dos Srs, visto que sou novato nas VTR, teria alguma configuração de molas com esses amortecedores originais Toy, que não cedesse tanto ?
    Li bastante aqui e fora, porém não consegui chegar numa conclusão definitiva devido essa minha utilização específica da vtr.

Obrigado !

Usuário
    Entrada
    22/11/2016
    Local
    Cataguases/MG
    Bom galera, já decidi o que fazer,
    Vou mandar fazer molas na SRC, com algumas medidas específicas pra sw4 93.
    Vlw.

Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 2
    Eu também Comprei o Kit IronMan Nitro Gas com Sergio Holanda para o meu SW4 ano 1998... Pode dizer que sou melhor do que Rancho que tinha antes. Eles são muito mais estáveis e mais resistentes tanto na estrada nas curvas tem muito mais equilíbrio, ele não tem mais balançamento. Agora estou muito mais satisfeito.

Usuário
    Entrada
    26/03/2016
    Local
    Bocaina de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por Franco Deiana Ver Post
    Eu também Comprei o Kit IronMan Nitro Gas com Sergio Holanda para o meu SW4 ano 1998... Pode dizer que sou melhor do que Rancho que tinha antes. Eles são muito mais estáveis e mais resistentes tanto na estrada nas curvas tem muito mais equilíbrio, ele não tem mais balançamento. Agora estou muito mais satisfeito.

Qual o contato do Sergio Holanda?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amortecedor Rancho diant. para Triton 3.2.
      Por Precioso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2014, 17:36
    2. Amortecedor de Direção Rancho para Hilux
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/02/2011, 18:09
    3. Amortecedor rancho para blazer 1997
      Por JEAN BRITO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2009, 03:37
    4. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    5. Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger
      Por Jean Carlo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/07/2007, 10:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem