Infelizmente tudo deva ser o cabeçote empenado ou trincado .
É por estas e por outras que venho falando que NÃO FAÇO MAIS MOTOR nestes carros , desisti , a gente faz de tudo troca tudo e o resultado final não é correspondente ao que gastamos .
Tenho um amigo que estive hoje com ele , ele tem uma SW4 98 toda original inclusive o motor , e começou a sumir um pouco de água , dentro da cidade andando 200km some 250 ml de água ele esta chateado , já foi no meca que fez o teste da pressão no radiador e não baixa nada na pressão e o carro consome estes míseros 250ml a cada 200km e não era assim e nunca deu esquente , inclusive ele colocou o TERMÔMETRO RACETRONIX e o motor trabalha na temperatura entre 76ºC a 80ºC , tudo ok menos o sumiço da água , ele esta inconformado .
É um dilema a ser decifrado , sugeri a ele de usar o carro assim e ficar de eolho na temperatura .
Mas no seu caso é diferente , pois já foi feito serviço e serviço mal feito , é uma merda , minha sugestão é vc trocar de carro e vender como esta e falar para o comprador , com isto terá um desconto no preço e deixa o novo dono decidir o que fazer para resolver . Pq vc acaba gastando gastando , gastando e vai lá mais de 10 paus e o carro contiuna sumindo água aí vc vai investir uma grana alta e ficar com o mesmo carro problemático .
NÃO SOFREREI MAIS COM ISTO , ESTOU AGORA COM A SW4 2008 MUITO SATISFEITO , mas se um dia ela começar com esta lenga lenga , vendo mais barato e compro outra , vendi a SW4 2002 com motor espetacular , usei ela 01 ano rodei 22.000km e não completei nem um ml de água .
Amigo TOYOTERO , já passei por isto e imagino o que vc estreja sentindo , É UMA MERDA .
Abraço triste .