Boa solução tbm Romulo.
Valeu pela dica.
Versão Imprimível
Na minha ex 2002 , colei no parabrisa no canto esquerdo , não furei nada e ficou na cara do gol .
Sinval
Na minha tb instalei medindo a temperatura do cabeçote e posso confirmar que as tua temperaturas estão normais. Digo mais, na minha já chegou a 107ºC em subida de serra a 3000 RPM no forte do verão. A VTR nunca baixou água ou mostrou qualquer problema de cabeçote.
Fica tranquilo.
Abraços.
Prezados,
Na última sexta-feira finalmente instalei o Monitor de Temperatura Adicional - Engine Guardian EG3. Temperatura mais alta registrada até o momento 82º C, com temperatura ambiente próxima aos 23ºC em cidade com rotação em torno de 2500RPM...Ajustei a temperatura de funcionamento normal em 85ºC, primeiro nível de alarme a 90ºC e alarme contínuo a 95ºC, conforme inclusive registros e orientações do DELFIM. Seguirei monitorando e qualquer informação posto aqui.
Seguem fotos:
Anexo 474360Anexo 474361
Aproveitei e troquei os 4 Pneus (instalei NEXEN ROADIAN A/T 265x70x16), substitui a roda do estepe que não era original, todas as borrachas das portas e porta malas (tudo original Toyota comprado nos EUA) e também o pedal da embreagem e as buchas ( Toyota também só que na CCS) por conta daquele incomodo nhec...nhec....No entanto, a embreagem ainda não ficou 100% e vou voltar no mecânico pra ajustes finais.
Agora estou esperando o Par de Molas Traseiras adquiridos com a ajuda do nosso bom amigo Dr. Guilherme....
Muitas alegrias e agora mais tranquilo em relação ao Fantástico 1KZ-TE.
Espero agora pelo menos triplicar os 169.000 KM atuais da minha Fofyta ou, se Papai do Céu permitir, daqui uns 2 anos vender a viatura conservada sempre com todo cuidado e peças originais, e partir para uma SW4 mais nova (2008) ou uma LAND CRUISER PRADO (2006) que aliás é meu sonho de consumo.....
Abraços e obrigado mais uma vez pelas dicas e valiosas orientações dos amigos,
Eduardo.
Eduardo essas borrachas das portas foram compradas em qual loja americana? Pode informar o site?Obrigado
Att luiz
Também tenho interesse em comprar as borrachas da tampa traseiras. Informa o site ai. As minhas estão deixando entrar poeira...
Prezados Luiz e Rodrigo,
As borrachas foram compradas na Lakeland Toyota em Laleland, FL próximo a Orlando (Toyota Car Dealer in Lakeland, Serving Brandon & Plant City | Polk County Auto Dealer | Lakeland Toyota) que quando se clica na parte de compra de peça, será redirecionado para o link: Toyota Parts Overstock - Dependable, Proven Quality Toyota Parts Online
Encaminhei e-mails para a Lakeland e concretizei o negócio via e-mails. Não solicitei despacho, até porque eles disseram que não fazem despacho para o Brasil. Minha mulher foi em viagem de férias para Orlando e retirou direto no balcão!
Espero ter ajudado.
Eduardo.
Estou a procura de algum site que venda peças originais e despache para o Brasil.
r0d
Dá para comprar via redirecionamento de compras, pesquisa ai shipito