Powered by vBulletin

Aparelhos sensores de temperatura do motor: Notícia importantíssima

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2014, 18:38
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    Instalei eu mesmo usando uma serra-copo na furadeira. O furo de um deles acabou acertando um grampo de fixação, mas não afetou a estrutura, aquela fresta entre o plástico preto e o cinza já existia. Gostei da posição pq a alavanca de ajuste do volante fica exatamente sobre os numeros, mas o pisca de alarme não. Assim eu não fico olhando o tempo todo pra eles, quando quero ver a medição é só olhar por cima.

Bacana esse lugar Alonso, a minha não tem esse espaço deste jeito...

Anexo 473280

Boa solução tbm Romulo.

Valeu pela dica.
  • 05/08/2014, 18:58
    guilhermeabreu
    Na minha ex 2002 , colei no parabrisa no canto esquerdo , não furei nada e ficou na cara do gol .
  • 05/08/2014, 19:48
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Na minha ex 2002 , colei no parabrisa no canto esquerdo , não furei nada e ficou na cara do gol .

Opa. Mais uma boa opção

Obrigado Dr. Guilherme
  • 05/08/2014, 19:54
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Opa. Mais uma boa opção

Obrigado Dr. Guilherme

Colei com fita dupla face 3M , aquela que fixa retrovisores .
  • 05/08/2014, 20:11
    Clandio
    Citação:

Postado originalmente por sinval Ver Post
    Calhiandro,
    MEDE A TEMP. DO CABEÇOTE

Sinval

Na minha tb instalei medindo a temperatura do cabeçote e posso confirmar que as tua temperaturas estão normais. Digo mais, na minha já chegou a 107ºC em subida de serra a 3000 RPM no forte do verão. A VTR nunca baixou água ou mostrou qualquer problema de cabeçote.

Fica tranquilo.

Abraços.
  • 06/08/2014, 07:05
    sinval
    OH Clandio,

MUITO OBRIGADO PELA SUA CONTRIBUIÇÃO

ABRAÇOS
    SINVAL

Citação:

Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Sinval

Na minha tb instalei medindo a temperatura do cabeçote e posso confirmar que as tua temperaturas estão normais. Digo mais, na minha já chegou a 107ºC em subida de serra a 3000 RPM no forte do verão. A VTR nunca baixou água ou mostrou qualquer problema de cabeçote.

Fica tranquilo.

Abraços.

• 17/08/2014, 14:53
    EduardoSW
    2 Anexo(s)
    Prezados,

Na última sexta-feira finalmente instalei o Monitor de Temperatura Adicional - Engine Guardian EG3. Temperatura mais alta registrada até o momento 82º C, com temperatura ambiente próxima aos 23ºC em cidade com rotação em torno de 2500RPM...Ajustei a temperatura de funcionamento normal em 85ºC, primeiro nível de alarme a 90ºC e alarme contínuo a 95ºC, conforme inclusive registros e orientações do DELFIM. Seguirei monitorando e qualquer informação posto aqui.
    Seguem fotos:
    Anexo 474360Anexo 474361

Aproveitei e troquei os 4 Pneus (instalei NEXEN ROADIAN A/T 265x70x16), substitui a roda do estepe que não era original, todas as borrachas das portas e porta malas (tudo original Toyota comprado nos EUA) e também o pedal da embreagem e as buchas ( Toyota também só que na CCS) por conta daquele incomodo nhec...nhec....No entanto, a embreagem ainda não ficou 100% e vou voltar no mecânico pra ajustes finais.

Agora estou esperando o Par de Molas Traseiras adquiridos com a ajuda do nosso bom amigo Dr. Guilherme....

Muitas alegrias e agora mais tranquilo em relação ao Fantástico 1KZ-TE.

Espero agora pelo menos triplicar os 169.000 KM atuais da minha Fofyta ou, se Papai do Céu permitir, daqui uns 2 anos vender a viatura conservada sempre com todo cuidado e peças originais, e partir para uma SW4 mais nova (2008) ou uma LAND CRUISER PRADO (2006) que aliás é meu sonho de consumo.....

Abraços e obrigado mais uma vez pelas dicas e valiosas orientações dos amigos,

Eduardo.
  • 17/08/2014, 20:15
    luz
    Eduardo essas borrachas das portas foram compradas em qual loja americana? Pode informar o site?Obrigado

Att luiz
  • 17/08/2014, 22:04
    r0d
    Também tenho interesse em comprar as borrachas da tampa traseiras. Informa o site ai. As minhas estão deixando entrar poeira...
  • 18/08/2014, 10:39
    EduardoSW
    Prezados Luiz e Rodrigo,

As borrachas foram compradas na Lakeland Toyota em Laleland, FL próximo a Orlando (Toyota Car Dealer in Lakeland, Serving Brandon & Plant City | Polk County Auto Dealer | Lakeland Toyota) que quando se clica na parte de compra de peça, será redirecionado para o link: Toyota Parts Overstock - Dependable, Proven Quality Toyota Parts Online

Encaminhei e-mails para a Lakeland e concretizei o negócio via e-mails. Não solicitei despacho, até porque eles disseram que não fazem despacho para o Brasil. Minha mulher foi em viagem de férias para Orlando e retirou direto no balcão!

Espero ter ajudado.

Eduardo.
  • 18/08/2014, 20:55
    r0d
    Estou a procura de algum site que venda peças originais e despache para o Brasil.
  • 18/08/2014, 21:21
    OliverThies
    r0d
    Dá para comprar via redirecionamento de compras, pesquisa ai shipito
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:48.