Powered by vBulletin

Aparelhos sensores de temperatura do motor: Notícia importantíssima

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2013, 13:48
    Marcos Carvalho
    NOTÍCIAS COLVEN / SPIA ELETRÔNICO

AlfredoC, rapaz liguei para o pessoal da COLVEN a respeito do Vigia protetor automático de motores, e pasmem...........
    R$1.600 rurais instalado em Curitiba, eles devem ter representantes no Brasil inteiro mais a lapada deve ser em torno disso, o equipamento parece ser muito bom, mais devido aos rurais estou fora.

Quanto ao Spia Eletrôncio Donatti, ele me falou hoje que está com atraso no cronograma, atualmente está quase terminando a primeira leva dos novos modelos e também providenciando as fotos do site e terminando a alteração nos novos manuais, continuamos no aguardo, assim que sair algo aviso.
  • 29/07/2013, 23:43
    JEFFCATUNDA
    Assinando por aqui
  • 30/07/2013, 06:54
    dpab
    Salve Jeff...
    "O bom filho à casa torna"
    Bem vindo de volta e um abraço para toda a rapaziada cearense !!!
    Delfim
  • 30/07/2013, 13:26
    Engels Kbça
    Também vou aguardar esse sensor da Donatti....:pipoca::zzz:

Engels
  • 30/07/2013, 14:58
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Salve Jeff...
    "O bom filho à casa torna"
    Bem vindo de volta e um abraço para toda a rapaziada cearense !!!
    Delfim

Valeu colega, voltando aqui para aprender mais....
    Abraço.
  • 30/07/2013, 22:46
    Ezahn
    Citação:

Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Amigos,

Considerando a importância do assunto e as opções já apresentadas, não apenas neste tópico mas também em outros, como por exemplo o RACETRONIX e o SPIA ELETRÔNICO, busco ajuda.

Será que este Controlador/Monitor de Temperatura pode ser utilizado como alternativa: Digital Temperature Controller Gauge Alarm Engine Watchdog Car Overheating Probe | eBay

No aguardo de manifestações desejo MUITA LAMA A TODOS!

Este aparelho é o que tem no bloco do meu carro, o mesmo que o Sandro Ventania esta usando, o tal de aquário. Só o sensor que não tem aquele furo para prender, tive que fazer uma peça, fiz em alumínio. Funciona muito bem, só que eu que coloquei este e o racetronix na água percebo que este no bloco oscila bem mais.
  • 30/07/2013, 23:08
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Este aparelho é o que tem no bloco do meu carro, o mesmo que o Sandro Ventania esta usando, o tal de aquário. Só o sensor que não tem aquele furo para prender, tive que fazer uma peça, fiz em alumínio. Funciona muito bem, só que eu que coloquei este e o racetronix na água percebo que este no bloco oscila bem mais.

EZHAN

Acredito que este do bloco oscila mais pq sofre mais variações do meio ambiente , pq ele esta fixado externamente ele pega o ar de fora , e o da água esta imerso na água e as variações são mais lentas .
  • 30/07/2013, 23:57
    Marcos Carvalho
    ATENÇÃO pessoal, o Spia Eletrônico Donatti, em seu novo modelo já está a venda por R$150,00 apesar de não estar ainda com a propaganda e fotos no site, já pode ser encomendado, lembrando que o mesmo vem com compinho menor, 4 sirenes, possibilidade de instalação no painel com sirenes e botão menu em caixa a parte. Já encomendei o meu, assim que chegar posto para os colegas as impressões deste novo modelo.
  • 31/07/2013, 02:54
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    ATENÇÃO pessoal, o Spia Eletrônico Donatti, em seu novo modelo já está a venda por R$150,00 apesar de não estar ainda com a propaganda e fotos no site, já pode ser encomendado, lembrando que o mesmo vem com compinho menor, 4 sirenes, possibilidade de instalação no painel com sirenes e botão menu em caixa a parte. Já encomendei o meu, assim que chegar posto para os colegas as impressões deste novo modelo.

Marcos
    Onde encomentou por esse preço ?? no site está R$200,45, veja:
    Donatti4x4 - Peças equipamentos e acessórios 4x4 para jeep e veículos off road

Engels
  • 31/07/2013, 07:09
    Marcos Carvalho
    Citação:

Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Marcos
    Onde encomentou por esse preço ?? no site está R$200,45, veja:
    Donatti4x4 - Peças equipamentos e acessórios 4x4 para jeep e veículos off road

Engels

Engels, de uma olhada em todo o tópico e você entenderá melhor, trata-se de um novo modelo que ainda não está no site.
  • 31/07/2013, 07:39
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Engels, de uma olhada em todo o tópico e você entenderá melhor, trata-se de um novo modelo que ainda não está no site.

Marcos
    Eu lí todo tópico, sei que se trata de um novo modelo refeito pela Donatti e tudo, mas o que quero saber é como você encomendou.:?: Foi por telefone ?:parede:

Engels
  • 31/07/2013, 08:12
    Marcos Carvalho
    Citação:

Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Marcos
    Eu lí todo tópico, sei que se trata de um novo modelo refeito pela Donatti e tudo, mas o que quero saber é como você encomendou.:?: Foi por telefone ?:parede:
    Engels

Sim, ligue para a Donatti 4X4 fone: (16) 3446 0544 ou (16) 3234 0275 e faça a encomenda. :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:01.