x
Convex Datacenter
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 314
  • #265



    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Ele ainda não fez. Já disse pra relaxar o bigode e fazer o motor e trocar o cabeçote que essa história acaba. O carro dele tá consumindo 1l de óleo a cada metro! kkkkkkkkkk

    Brincadeira, Jonnhy, mas troca logo tudo que tem que trocar e fique tranquilo!
    Exagerado! Não gasta tudo isso não.... tá gastando SÓ uns 990 ml! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • #266
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    iaushiaushiaushiuashiuhasihusihuisuiashuiashiusahu ui.......kkkkkkkkkkkkkk

    pow..achei que tu tinhas feito o motor....menos mal, então, pois a varada vem mesmo é agora...kkkkkkkk (brincadeiras à parte)

    deixa essa máquina 0 que tu vai ver!

  • #267
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    JONNHY

    Quase não dormi esta noite , depois que fui dormir , fiquei pensando que vc poderia ter me levado a mal a minha mensagem , mas vi que levou na gozação mesmo , melhor assim . é que as vezes falo assim e as pessoas aqui me levam a mal .

    Mas é por aí , vc vai fazer o motor e vamos ver como vai ficar , eu como vc sabe , em minha experiência em fazer motor não é muito boa .

    Torço para que o seu fique bom .

    Abração

  • #268
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Mas a minha é boa, hein Dr.! Jonnhy, mande pra mecânicos bons e que sigam à risca o manual de apertos e ajustes do motor (os mecânicos que mexeram com o motor do meu carro, além de terem trabalhado na Toyota por 15 anos, não desgrudaram os olhos do manual), compre peças originais, e eu DUVIDO que vc vai ter problema.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #269
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Jonnhy, falei com o Sérgio Holanda e ele disse que o que eu imaginava. Se o carro tá bom, é só tirar o radiador fora e mandar lavar! (manutenção pós-trilha).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #270
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Jonnhy, falei com o Sérgio Holanda e ele disse que o que eu imaginava. Se o carro tá bom, é só tirar o radiador fora e mandar lavar! (manutenção pós-trilha).
    Exatamente o que eu imaginei!

    Dr. Guilherme,

    Fique tranquilo! Não me estresso com facilidade...

    Abraços e obrigado pelas ajudas!

    Postarei as experiências futuramente.

  • #271
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Valeu Dr. Guilherme, Sandro Ventania e Ezahn, vou tentar fazer a adaptação.
    Abraço a todos.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #272
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    É impressionante como eu me delicio na observação da temperatura de funcionamento do motor com este RACETRONIX .

    Qdo a temperatura ambiente esta na casa dos 20ºC eu ando a 100km/h com temperatura de 78ºC no plano e qdo pego uma subidinha qualquer e mantenho os 100km/h ela sobe para 79/80ºC .

    Outro dia a temperatura ambiente estava em 28ºC e a 100km/h no memso trajet a temperatura ficou em 84ºC .

    Com isto por incrível que possa parecer , estou até aliviando meu pé que sempre foi pesado , para manter uma temperatura mais amena no funcionamenteo do motor da minha SW4 E TENHO CERTEZA QUE MEU BOLSO VAI AGRADECER NO FUTURO .

    Eu andava a 110/120km/h e mantinha a mesma velocidade nas subidas e subidonas , nesta situação a temperatura sobe bem e se mantiver o pé sem mexer a velocidade cai um pouco nas subidas mas a tempratura do motor sobe muito pouco e se mantiver a velocidade constante pisando mais a tempearuta sobe bem .

    Ou seja este RACETRONIX esta fazendo eu mudar a minha maneira de guiar e acabo ficando mais traquilo , ouço mais minhas músicas preferidas chego 5 a 10 minutos depois que eu chegava anteriormente e o motor AGRADECE .

    Me fez muito lembrar da minha capacidade de andar de bicicleta , ando normalmente 40km 3x semana a uma velocidade de 18km/h e as vezes a 25km/h e pego algumas subidinhas discretas e uma subidona , e num pequenino aclive noto o qto tenho que fazer força a mais , E COM O MOTOR É A MESMA COISA .

    SÓ PARA VCS VEREM COM ESTE RELATO QUE ESTE TERMÔMETRO EXTRA ESTA MUDANDO A MINHA MANEIRA DE GUIAR .

    Abraço a todos
    4X4 Brasil

  • #273
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    É impressionante como eu me delicio na observação da temperatura de funcionamento do motor com este RACETRONIX .

    Qdo a temperatura ambiente esta na casa dos 20ºC eu ando a 100km/h com temperatura de 78ºC no plano e qdo pego uma subidinha qualquer e mantenho os 100km/h ela sobe para 79/80ºC .

    Outro dia a temperatura ambiente estava em 28ºC e a 100km/h no memso trajet a temperatura ficou em 84ºC .

    Com isto por incrível que possa parecer , estou até aliviando meu pé que sempre foi pesado , para manter uma temperatura mais amena no funcionamenteo do motor da minha SW4 E TENHO CERTEZA QUE MEU BOLSO VAI AGRADECER NO FUTURO .

    Eu andava a 110/120km/h e mantinha a mesma velocidade nas subidas e subidonas , nesta situação a temperatura sobe bem e se mantiver o pé sem mexer a velocidade cai um pouco nas subidas mas a tempratura do motor sobe muito pouco e se mantiver a velocidade constante pisando mais a tempearuta sobe bem .

    Ou seja este RACETRONIX esta fazendo eu mudar a minha maneira de guiar e acabo ficando mais traquilo , ouço mais minhas músicas preferidas chego 5 a 10 minutos depois que eu chegava anteriormente e o motor AGRADECE .

    Me fez muito lembrar da minha capacidade de andar de bicicleta , ando normalmente 40km 3x semana a uma velocidade de 18km/h e as vezes a 25km/h e pego algumas subidinhas discretas e uma subidona , e num pequenino aclive noto o qto tenho que fazer força a mais , E COM O MOTOR É A MESMA COISA .

    SÓ PARA VCS VEREM COM ESTE RELATO QUE ESTE TERMÔMETRO EXTRA ESTA MUDANDO A MINHA MANEIRA DE GUIAR .

    Abraço a todos
    Somos 2. 78ºC, aumentou eu já fico arrumando um jeito de baixar! Ligo o ar-condicionado e a ventoinha resolve!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #274
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Agora que acertei meu relogio da racetronix, ando mais calmo, mas vejo que tem muita diferença de temperatura dos motores 2.8 para os 3.0, digo isso pois ando a 95, 100 KM/h na estrada (nessa epoca do ano a media de temperatura é de 14 ou 15 graus por aqui) e vai sempre marcando entre 88/90 , que é a temperatura de abertura da valvula termostatica então, acho que esta tudo tranquilo, pena que coloquei o racetronix só depois de turbinar , pois gostaria de ver como era antes.

  • #275
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Agora que acertei meu relogio da racetronix, ando mais calmo, mas vejo que tem muita diferença de temperatura dos motores 2.8 para os 3.0, digo isso pois ando a 95, 100 KM/h na estrada (nessa epoca do ano a media de temperatura é de 14 ou 15 graus por aqui) e vai sempre marcando entre 88/90 , que é a temperatura de abertura da valvula termostatica então, acho que esta tudo tranquilo, pena que coloquei o racetronix só depois de turbinar , pois gostaria de ver como era antes.


    CARO AMIGO EDUARDO SCHAEFER

    É uma pena , mas o importante é AGORA vc estar vendo e com a SIRENE pra te avisar de qualquer mudança de temperatura de trabalho .

    Abração

  • #276
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Senhores, voces que tem sensores de óleo e de água...ou que saiba responder.
    O que aquece primeiro...o óleo ou a água? Qual deles passa dos 60º primeiro?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. temperatura do motor
      Por murilopellizzer no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/06/2010, 18:10
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 02/06/2010, 11:29
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 27/12/2007, 22:14
    4. Manual de Treinamento de serviço Motor Opala 4 e 6 cil
      Por edgar no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/11/2006, 22:06
    5. SERVIÇO NO MOTOR DA SW4
      Por JAZIEL no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/05/2006, 17:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade