x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 104
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Cipozzy , o Doc é do norte fluminense , lugar muito bom pra passear de jipe tb ....

Tem um pessoal que vai descer a estrada da petrobras no mesmo dia que vc vai pro Rio 24/08 , estou pensando em descer com eles ir até Paraty e subir por Cunha no dom. 25/08 ...

Saindo de Piracaia vcs vão pela cach. dos pretos , Cach. Pedro David SF Xavier , M. Lobato , S. José e Dutra ? Se fizerem esse caminho tem uma trilha leve saindo de M. Lobato pra Caçapava , na saída de M. Lobato entra á esq. numa decida íngreme , é só seguir sempre reto , depois descendo a Oswaldo Cruz entra um pouco antes de S. L. Paraitinga á esq. e da uma parada na cachoeira grande em Lagoinha é tudo caminho pra Cunha , se quiser pegar est. de terra tem uma paralela nesse trecho , a descida de Cunha a Paraty está boa pra nossos 4x4 sempre ... rs

abs ... e boa viagem ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Acho que a tua tem que tirar o painel e mudar o jumper atrás.

Abs
    Jorge e Sexta-feira, melhor eu esperar estarmos juntos pra ver isso, beleza?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    ALBIERI

Se a sua picape é 98 , deve ter o motor 2.8 3L e no painel tem a tal borrachinha que vc retira ela e enfia um CLIPS ou outra coisa fina e comprida e aperta RESETANDO o KM da T-BELT , é fácil de ver , se tem a borrachinha lá é pq é desta forma que reseta .

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Amigo, segue uma foto do painel para vc ver a tal borrachinha que citei: ela se encontra logo abaixo do numero 0 da velocidade, basta retirar e com um clips empurrar um pequeno interruptor no fundo do painel de instrumentos, como se fosse aquele do relógio digital. []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Temida" correia dentada + Tensor da Correia-hilux-painel.jpg  
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Amigo, segue uma foto do painel para vc ver a tal borrachinha que citei: ela se encontra logo abaixo do numero 0 da velocidade, basta retirar e com um clips empurrar um pequeno interruptor no fundo do painel de instrumentos, como se fosse aquele do relógio digital. []s
    Freitag,
    Acho que o modelo dele não tem esse furo, é por trás do painel!
    abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Freitag,
    Acho que o modelo dele não tem esse furo, é por trás do painel!
    abs

De toda sorte fica para outro amigo que precise. Aqui é bom por isso, sempre aprendemos um pouco mais cada dia. Vlw Jorge.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de Cipozzy
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Cipozzy , o Doc é do norte fluminense , lugar muito bom pra passear de jipe tb ....

Tem um pessoal que vai descer a estrada da petrobras no mesmo dia que vc vai pro Rio 24/08 , estou pensando em descer com eles ir até Paraty e subir por Cunha no dom. 25/08 ...

Saindo de Piracaia vcs vão pela cach. dos pretos , Cach. Pedro David SF Xavier , M. Lobato , S. José e Dutra ? Se fizerem esse caminho tem uma trilha leve saindo de M. Lobato pra Caçapava , na saída de M. Lobato entra á esq. numa decida íngreme , é só seguir sempre reto , depois descendo a Oswaldo Cruz entra um pouco antes de S. L. Paraitinga á esq. e da uma parada na cachoeira grande em Lagoinha é tudo caminho pra Cunha , se quiser pegar est. de terra tem uma paralela nesse trecho , a descida de Cunha a Paraty está boa pra nossos 4x4 sempre ... rs

abs ... e boa viagem ...
    FAla Eduardo, tudo tranquilo? Primeiramente quero agradecer o toque aí!! Baum demais! Quer dizer que vc é de Sto André? To aqui em Piracaia, vc conhece né? MOro pertinho do clube Jeep do Brasil e por incrível que pareça nunca fui até lá... Mas agora com a minha viatura vou fazer uma visita!!! Sou novo por aqui e parece que não consigo mandar mensagem privada pra ninguém, é isso mesmo? Falo pq podemos trocar os fones e quem sabe nos encontrar nessa trip de Cunha! Me dá um alô!
    Anderson Cipó
    T
    oyota
    Hilux sw4 2.8 TD
    Apelido:
    " Japona " Enfim gata, vamos pro rolê?

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Bom agora vou postar o que realmente o

TÓPICO: CORREIA DENTADA E TENSIONADO HILUX 2.8

precisa saber!!!

Chegou ainda hoje as peças que pedi para Auto Peças Ferraço em Ponta Porã/ MS... Foi a correia dentada e o tensor, depois de muita pesquisa e discussões construtivas, adquiri tudo original. A correia vem emblemada toyota e toda escrita em japones, o que me tranquilizou quanto a originalidade. O Tensor veio na caixinha vermelha da toyota, não tem nenhuma identificação como Toyota mas no rolamento vem a marca NSK, é isso mesmo o original? De repente posso postar umas fotos! Fui muito bem atendido e as peças chegaram em 3 dias! Agradeço o Anderson pelo profissionalismo e ótimo atendimento. Detalhe pagamento em 2 x no cartão. Tensor + Correia 500 reais = 2 x 250 ... Agora é tranquilidade pra 100 mil km. Vou agora resetar o painel, isso quer dizer que ele vai acender daqui 100 mil km ou podemos regular para a kilometragem que quisermos? Abraço e espero que voces possam me ajudar novamente! Desculpe me a empolgação no enorme relato... Abraço à todos!
    Anderson Cipó
    T
    oyota
    Hilux sw4 2.8 TD
    Apelido:

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    É o raio do furo sim!!!!

Guilherme e Sexta-feira, muito obrigado pela dica. a resposta estava, literalmente, na minha cara. hehe

Abração a todos e obrigado mais uma vez.

Rafael
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    FAla Eduardo, tudo tranquilo? Primeiramente quero agradecer o toque aí!! Baum demais! Quer dizer que vc é de Sto André? To aqui em Piracaia, vc conhece né? MOro pertinho do clube Jeep do Brasil e por incrível que pareça nunca fui até lá... Mas agora com a minha viatura vou fazer uma visita!!! Sou novo por aqui e parece que não consigo mandar mensagem privada pra ninguém, é isso mesmo? Falo pq podemos trocar os fones e quem sabe nos encontrar nessa trip de Cunha! Me dá um alô!
    Anota meu email , eduardovelo@yahoo.com.br , se vcs forem num fds que eu esteja de folga vou com vcs tranquilamente ...
    O JCB é num lugar muito bacana , é um final de rua , então nem tem como errar ... rs , ali dentro tem umas rotas curtas off road muito boas , vai la pra ver qdo eles vão marcar um churrasco e participa , vale a pena .
    Essa região que vc mora é cheia de circuitos off road , tenta fazer o contorno da Barragem e seguir pelo B. dos Barbaras até a cach. dos pretos , depois até a cach. pedro david , é um trajeto leve e muito bom de fazer ... tem outras trilhas pela região do B. Pião que exigem um pouco mais da vtr e dos participantes e tb indo pra represa de Igaratá ou contorno da rep. atibainha é td aí perto ... , no JCB eles podem indicar essas trilhas ...
    Fizemos recentemente saindo de Mairiporã passando a cach. 7 quedas fomos até a Pedra do Coração e tentamos chegar no Pico do Lopo , na saída de Joanópolis , e tinha passado maquina na estrada e choveu virou um sabão , aí fomos direto pra Extrema , esse é um passeio muito bom tb ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Anota meu email , eduardovelo@yahoo.com.br , se vcs forem num fds que eu esteja de folga vou com vcs tranquilamente ...
    O JCB é num lugar muito bacana , é um final de rua , então nem tem como errar ... rs , ali dentro tem umas rotas curtas off road muito boas , vai la pra ver qdo eles vão marcar um churrasco e participa , vale a pena .
    Essa região que vc mora é cheia de circuitos off road , tenta fazer o contorno da Barragem e seguir pelo B. dos Barbaras até a cach. dos pretos , depois até a cach. pedro david , é um trajeto leve e muito bom de fazer ... tem outras trilhas pela região do B. Pião que exigem um pouco mais da vtr e dos participantes e tb indo pra represa de Igaratá ou contorno da rep. atibainha é td aí perto ... , no JCB eles podem indicar essas trilhas ...
    Fizemos recentemente saindo de Mairiporã passando a cach. 7 quedas fomos até a Pedra do Coração e tentamos chegar no Pico do Lopo , na saída de Joanópolis , e tinha passado maquina na estrada e choveu virou um sabão , aí fomos direto pra Extrema , esse é um passeio muito bom tb ...

abs ...
    Eduardo, ta anotado seu e-mail! Valeu pelas dicas, moro aqui em Batatuba, bem pertinho do JCB, quando vai vir pra cá? Dá um toque, anota o meu também cipozzy@gmail.com e ficamos em contato!

Gde abraço
    Anderson Cipó
    T
    oyota
    Hilux sw4 2.8 TD
    Apelido:

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    VIATUREIRO, finalmente está trocada a correia, tensor e rolamento! Tudo original, custou mais mas agora fico mais tranquilo! Agora falta válvula temostática e mangueiras de raiador em geral! Alguém pode dar algumas dicas para essa peças? Outra coisa, já li aqui no forum sobre o reset do painel para a Correia dentada, mas não estou achando! Se eu apertar aquele botaozinho do paine retirando a borrachinha, acionará novamente a luz daqui à 100 mil km? Ou consigo programar pra quantos km eu quiser? Obrigado À todos e espero essa dica!

Grande abraço!
    Anderson Cipó
    T
    oyota
    Hilux sw4 2.8 TD
    Apelido:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Correia Dentada e Tensor, qual a referência correta?
      Por Eduardo Lopes no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2014, 19:47
    2. Mola do tensor da correia dentada
      Por claudiorondon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/08/2012, 14:32
    3. Tensor da correia dentada
      Por n0gs no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/08/2010, 18:55
    4. Corrente do tensor(Correia dentada gran vitara)
      Por Wilson Junior no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/01/2009, 12:29
    5. tensor da correia dentada sw4 94
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/01/2009, 00:12

Permissões de Postagem