x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 104

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Grande guilhermeabreu

O que tu sugere... Troco agora por peças paralelas, tipo Denso, etc... sem que a luz t-belt tenha acendido ou aguardo ela acender?

Ahh, na capa protetora da correia dentada tem uma etiqueta adesiva da autorizada que fez o serviço com 120.000 Km
    É provável que acenda aos 220mil, a minha tbem acendeu com valor quebrado, mas que coincidiu com mais 100mil da etiqueta da última troca.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5

correia dentada e tensionado hilux 2.8

boa noite galera alguem usa ou teve problemas com correias dayco? pois achei elas com preço bem atraentes...

sempre utilizei nos meus carro de porte pequenos nunca tive problemas, a marca dayco tem nome e qualidade para linha popular ne?!

queria a opinião sendo que a original esta super cara perto dessa...

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    'na dúvida não ultrapasse'
    tensionador nem pense em botar paralelo, só original.
    e correia cara é aquela que arrebenta e ferra teu motor. pensa bem, as vezes economia hoje de R$ 100 gera um preju de R$ 5000 mais além...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    boa noite galera alguem usa ou teve problemas com correias dayco? pois achei elas com preço bem atraentes...

sempre utilizei nos meus carro de porte pequenos nunca tive problemas, a marca dayco tem nome e qualidade para linha popular ne?!

Elias,
    Toyota não fabrica correias. Gates, Dayco, Continental(contitech) sendo que essas 2 ultimas tem norma HNBR, são melhores. Todas fornecem para as montadoras, usaria sem medo. Ficaria mais preocupado com o esticador, aí iria de original ou trocaria os rolamentos, SKF, INA.
    Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Valeu pela ajuda pq todo mundo falam para colocar original do carro mas ja tive varios outros carros que sempre coloquei essas outras marcas Gates, Dayco, Continental e nunca tive problemas sempre foi de minha confiança mas sempre fiz troca a cada 60 mil km pode ser q a original da toyota dure mais mas mesmo assim não arriscaria afinal o carro nao tem mais garanta de fabrica mesmo original trocaria na mesmo 60 mil km.... rsrrssr vou comprar a dayco mesmo com rolamento de marca boa e ja era rssrsrsr
    abraço pra todos vou ver se consigo trocar fds

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post

Elias_qf, estou no mesmo dilema que o seu. Chequei até a abrir um tópico " temida correia dentada". Estou inclinado para colocar tudo original e realizar a troca com 100.000km cf. determinado pelo fabricante. Vou te dizer uma coisa, se o esticador tem de ser o original não vale a pena colocar a correia dayco, pois a original na América é 160,00 prata e já cheguei a ver dayco nesse preço. Se eu encontrasse tudo contitech até que arriscaria. Agora se usasse qualquer outra marca que seja, que não fosse estampado o toyota realizaria a troca a cada 50.000km. Mas mesmo assim fico escaldado de colocar paralelo. Falta 4.000 km para eu tomar uma decisão, e a dúvida é uma M. Um fator determinante é que não encontro tensor da correia marca boa, digo, SKF, INA os conhecidos só xing-ling. Se achasse um SKF faria com menos receio DAYCO X SKF.
    4X4 Brasil
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Elias,
    Aí realmente é como vc disse no final do seu texto; "e ja era"!!!
    Cada um faz o que quer, mas colocar correia dentada, esticador e rolamento sem serem os originais Toyota é assumir um risco enorme por uma economia ridícula...
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Quanto mais com os preços mais acessiveis da America. Não vale mesmo arriscar!!
    O acidente pode vir ou não acontecer...mas o receio....ahhhh esse não vai te largar nunca...vai ser sempre uma pulga atrás da sua orelha...he he he!!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    ai que esta a dayco a contitech e a gates é uma marca respeitada muito conseituada no mercado, fornece correias dentada para varias montadoras... sempre utilizei nos outros meus carros e nunca tive problemas com nenhum carro meu sempre fiz manutenção em dia... sempre utilizei da marca dayco

varios carro esta saindo de fabrica com correias dayco fabricam para varios carros importados onde o desempenho

procurando por cima achei em uma reportagem

" 9 de abril de 2013 - A Dayco lançou no aftermarket brasileiro novas correias automotivas, tensionadores e polias. O lançamento abrange 31 modelos de veículos das marcas Audi, BMW, Chevrolet, Citroën, Ford, Honda, Kia, Land Rover, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Scania e Subaru em seus diversos anos de produção e de motorização"

quer dizer não estamos falando de uma empresa chinesa que nao tem qualidade e nunca ninguem ouviu falar ne

freitag cotei na toyomax la tem correia e tensionador dayco pode ser utilizado apenas o tensionado e apenas trocar o rolamento por um skf ou ina

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Minha contribuição,
    Na minha nova SW4 2002, comprei de um veinho que disse só colocar peças originais, disse ter trocado correia e rolamento originais, fui abrir pra conferir, a correia Dayco tinha 30.000km e tava soltando uma fuligem só dentro da capa da correia, na minha outra SW troquei e coloquei original, com 100.000km parecia nova, em resumo coloquei tudo original e só vou me preocupar daqui a 100.000km.
    Boa sorte.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Para botar mais lenha na fogueira:

Does Dayco make belts or hoses for the OEM’s, i.e., Ford, GM, or Chrysler?

Yes. Dayco is also one of the larger suppliers of belts to Toyota as well as products to virtually every Major Car and Heavy Duty Truck Manufacturer in the World. In fact, Dayco manufacturers tensioners in Springdale, AR that are shipped directly to Lexus Japan.
    Robert Christy, Directory of Marketing at Dayco Products
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,
    Nem sempre comprar peças originais, temos a garantia de estar comprando a "garantia". Muitos anos atrás, muito mesmo, kkkk, quando me formei na escola técnica, tive o prazer de estagiar em uma concessionária e sempre que falta peça no estoque, vocês acham que iam pedir a fábrica? consultar outra CSS? vai esperando...iam comprar na loja da esquina. Não foi 1 nem 2 vezes!

Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Correia Dentada e Tensor, qual a referência correta?
      Por Eduardo Lopes no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2014, 19:47
    2. Mola do tensor da correia dentada
      Por claudiorondon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/08/2012, 14:32
    3. Tensor da correia dentada
      Por n0gs no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/08/2010, 18:55
    4. Corrente do tensor(Correia dentada gran vitara)
      Por Wilson Junior no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/01/2009, 12:29
    5. tensor da correia dentada sw4 94
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/01/2009, 00:12

Permissões de Postagem