x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 104
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5

rsrssr é complicado ne as vezes nos compramos peças na montadora com emblema da montadora e nao passa de um produto que encontramos no mercado pelo mesmo fabricante com o valor menor

um exemplo vc vai no mercado e encontra marcas de varios produtos sabao em po, batata palha, detergente, tudo marca carrefour se vc ler o fabricante são todos os que nos conhecemos e acabamos levando os mais caros por achar que o da marca carrefour pode ter qualidade inferior uhauhahua

é isso que acontece com muitos produtos

acredito que se vc colocar uma correia original e tensionar demais ela, ela vai se deteriorar independente da marca...

por isso um serviço bem feito por um mecanico competente ajuda muito...

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    rsrssr é complicado ne as vezes nos compramos peças na montadora com emblema da montadora e nao passa de um produto que encontramos no mercado pelo mesmo fabricante com o valor menor

um exemplo vc vai no mercado e encontra marcas de varios produtos sabao em po, batata palha, detergente, tudo marca carrefour se vc ler o fabricante são todos os que nos conhecemos e acabamos levando os mais caros por achar que o da marca carrefour pode ter qualidade inferior uhauhahua

é isso que acontece com muitos produtos

acredito que se vc colocar uma correia original e tensionar demais ela, ela vai se deteriorar independente da marca...

por isso um serviço bem feito por um mecanico competente ajuda muito...
    Como diz o outro...."tirou daqui.." . Concordo com vc!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Cara...tambem concordo, isso é pratica comum!
    E eu garanto a você que eu adoraria fazer a manutenção mais barata...Tenho Toyota, mas minha grana é curtinha!!
    A Dayco pode ser a fornecedora oficial da Toyota...mas é certo que o produto que vai para o comércio varejista é sempre o de 2ª linha...é aquele lote que se fosse mandado para a Toyota poderia ser recusado!
    Se o único problema fosse ter que comprar outra correia na outra semana...tudo bem...brabo é ter que fazer o motor!!
    Peças que dão aviso que estão se deteriorando ou basta abrir o caput e conferir...eu uso sempre peças alternativas...todas as outras correias que troquei não são originais, nem as mangueiras, nem filtros.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Cara...tambem concordo, isso é pratica comum!
    E eu garanto a você que eu adoraria fazer a manutenção mais barata...Tenho Toyota, mas minha grana é curtinha!!
    A Dayco pode ser a fornecedora oficial da Toyota...mas é certo que o produto que vai para o comércio varejista é sempre o de 2ª linha...é aquele lote que se fosse mandado para a Toyota poderia ser recusado!
    Se o único problema fosse ter que comprar outra correia na outra semana...tudo bem...brabo é ter que fazer o motor!!
    Peças que dão aviso que estão se deteriorando ou basta abrir o caput e conferir...eu uso sempre peças alternativas...todas as outras correias que troquei não são originais, nem as mangueiras, nem filtros.
    Sandro,
    Parafraseando o meu querido amigo Jorge, que já disse que não concorda conosco: Vc "tirou daqui.." .
    Na minha humilde opinião, peças que fazem o chamado "trabalho crítico" e que podem comprometer a segurança e/ou causar um grande prejuízo, principalmente no caso das nossas viaturas, SÓ ORIGINAIS TOYOTA !!!
    E atenção: Eu também não nado em dinheiro, meu orçamento é apertadinho, a conta do chá...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    A quem interessar possa, seguem os preços que paguei na concessionária em julho/2012:
    Correia dentada: R$ 230,36;
    Polia tensora: R$ 333,80;
    Tensor C. Dent.: R$ 141,98.
    Total: R$ 706,14
    Com R$ 706,14 você compra, em média, 310 litros de diesel.
    Com 310 litros de diesel você roda, em média, 3.100 a 3.300 Km's.
    Com o kit original acima você roda 100.000 Km's.
    Digamos que o kit paralelo de peças custe R$ 300,00.
    Dá uma diferença de R$ 406,00, ou 180 litros de diesel, ou 1.800 a 2.000 Km's rodados.
    Calculando a diferença com a "economia" na compra das peças, portanto, é de 1.100 a 1.200 Km's, certo?
    Ou seja, com as peças originais você rodará tranqüilo por 100.000 Km's.
    Agora pergunto: até com qual Km você rodará tranqüilo com as peças pararelas?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Sandro,
    Parafraseando o meu querido amigo Jorge, que já disse que não concorda conosco: Vc "tirou daqui.." .
    Na minha humilde opinião, peças que fazem o chamado "trabalho crítico" e que podem comprometer a segurança e/ou causar um grande prejuízo, principalmente no caso das nossas viaturas, SÓ ORIGINAIS TOYOTA !!!
    E atenção: Eu também não nado em dinheiro, meu orçamento é apertadinho, a conta do chá...
    Um abraço, Delfim.
    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! Pô Delfim, não disse que não concordava!! Só disse que temos peças que compramos fora da Autorizada que possuem a mesma qualidade.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Opinião pessoal.
    Comprei Toyota porque é um carro que sempre te leva pra casa.
    Se trocasse correia e acessórios paralelos ficaria sem tranquilidade por 60.000 km, ou seja dois ou três anos perdendo o prazer de dirigir a vontade.
    Preferi gastar um pouco mais e colocar tudo original Toyota e andar tranquilo por mais 100.000km.
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário Avatar de Cipozzy
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Olá bravos viatureiros, acabei de comprar minha sw4 95, preciso trocar urgente a correia dentada, cotei alguns preços, claro que original é original e que qualquer economia poderá ser de alto risco, mas como estou quebrado, dei tudo que tinha e não tinha pra comprar um carro véio, porém to amando a cada dia mais... rs... Bom, vi correias goodyear, dayco e outras, o preço é no máximo 95 reais, o esticador achei aqui na região de Atibaia da marca SKF e custa 165 reais... Conhecem algum lugar em São Paulo que vende peças originais e com preço justo? Agradeço e peço desculpas por algo, sou novo por aquie to aprendendo muito com voces!

Abraço

Cipozzy - Toyota SW4 95 TD - "Sem Apelido ainda"

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Amigo, acabei de comprar o meu kit correia + tensor na América. Paguei 527,00 tudo com envio para o RJ. Chegou tudo direitinho e muito rápido. Agora só relaxar e daqui a 100.000km. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    Olá bravos viatureiros, acabei de comprar minha sw4 95, preciso trocar urgente a correia dentada, cotei alguns preços, claro que original é original e que qualquer economia poderá ser de alto risco, mas como estou quebrado, dei tudo que tinha e não tinha pra comprar um carro véio, porém to amando a cada dia mais... rs... Bom, vi correias goodyear, dayco e outras, o preço é no máximo 95 reais, o esticador achei aqui na região de Atibaia da marca SKF e custa 165 reais... Conhecem algum lugar em São Paulo que vende peças originais e com preço justo? Agradeço e peço desculpas por algo, sou novo por aquie to aprendendo muito com voces!

CIPOZZY

Vc falou que esta apertado$$$$$$$$$$$$$$$$ e eu acredito .

MAS CORREIA DENTADA + ESTICADOR + ROLAMENTO TEM QUE SEREM ORIGINAIS TOYOTA , SE COMPRAR DO PARALELO VC VAI FICAR SEM MOTOR E SEM CARRO POR MUITO TEMPO .

Espera juntar uma GRANINHA e compra ORIGINAL TOYOTA na AMERICA em Ponta Porã , mesmo que deixe o carro parado agora para não correr risco .

Mas conselho se fosse bom não era dado ERA VENDIDO .

Agora é com vc .

Mas fique a vontade e exponha todas as suas dúvidas aqui e pergunta sempre , pq aqui só pessoas que querem e pensam só em ajudar os outros a não terem prejuízos maiores .

Abração

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Cipozzy...se vc está apertado, vai querer arriscar de ficar sem carro, por que economizou 200,00 ?????
    Se a correia der problema, o prejuizo é grande...uns 8.000,00!!

Pensa bem!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post

Abraço

Nas concessionárias Toyota eles fazem a venda em três vezes, no cartão de crédito.
    Pagas um pouco mais caro, mas ficarás numa alegria imensa vendo aquelas caixinhas com a marca impressa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Correia Dentada e Tensor, qual a referência correta?
      Por Eduardo Lopes no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2014, 19:47
    2. Mola do tensor da correia dentada
      Por claudiorondon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/08/2012, 14:32
    3. Tensor da correia dentada
      Por n0gs no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/08/2010, 18:55
    4. Corrente do tensor(Correia dentada gran vitara)
      Por Wilson Junior no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/01/2009, 12:29
    5. tensor da correia dentada sw4 94
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/01/2009, 00:12

Permissões de Postagem