"Toyota é montadora, não fabrica nada, apenas coloca seu nome." Exatamente!...mas tem um porém...(sempre tem esse porém...he he he!) A Daico, pode até ser a fornecedora da Toyota...só que as peças fornecidas são de primeira linha, com controle rígido de qualidade exigida pela montadora. Já as que vão para o comércio de varejo são os lotes que não passam nas exigências da montadora...porém ainda tem qualidade para ser vendida no varejo. Eu quando comprei minha Japa, veio com 213.000km, o dono comprou com 180.000 e não foi ele que trocou a correia...mesmo a luz T-belt estando apagada eu resolvi trocar a correia dentada, as outras tambem. Comprei original somente a dentada e o tensor, as outras foram paralelas pois se vierem a dar problema, não me causarão nenhum prejuízo. Quando abri para trocar a correia, descobri que a correia que estava lá, não era original, era da marca contitech...não sei quantos mil km rodou com essa correia, só sei que ela estava até bem conservada. Não acho que vale a pena arriscar, pois em caso de falha o prejuizo é muito grande...nas demais peças que em caso de falha só trás o prejuizo da propria peça (e o desabor do carro parado), eu arrisco, pois peças originais DÓI no bolso...se eu fosse abastado não andaria em um carro de 20 anos.