x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 104

Hybrid View

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Acho que a tua tem que tirar o painel e mudar o jumper atrás.

Abs
    Jorge e Sexta-feira, melhor eu esperar estarmos juntos pra ver isso, beleza?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    ALBIERI

Se a sua picape é 98 , deve ter o motor 2.8 3L e no painel tem a tal borrachinha que vc retira ela e enfia um CLIPS ou outra coisa fina e comprida e aperta RESETANDO o KM da T-BELT , é fácil de ver , se tem a borrachinha lá é pq é desta forma que reseta .

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Amigo, segue uma foto do painel para vc ver a tal borrachinha que citei: ela se encontra logo abaixo do numero 0 da velocidade, basta retirar e com um clips empurrar um pequeno interruptor no fundo do painel de instrumentos, como se fosse aquele do relógio digital. []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Temida" correia dentada + Tensor da Correia-hilux-painel.jpg  
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Fala Rafael, tudo blz. Para apagar basta vc retirar uma borrachinha que tem no acrilico do painel de instrumentos próximo ao botão que zera a KM parcial e com um clips empurrar um interruptor que fica no painel de instrumentos. []s Saudade de uma trilha hein....

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Cippozzy, melhor coisa que podia ter feito tudo original. Não vai se arrepender, andar despreocupado. []s

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    concordo que a correia dentada original da toyota possa durar 100.000 km mas eu não deixaria td isso no meu carro mesmo original...

so quero saber de uma coisa pq uma empresa cria um nome dayco, continental, goodyear, para vender uma coisa que vai quebrar nossas viaturas?

ja utilizei correias das tres marcas em carros anteriores com motores com mais de 400cv em arrancadas em interlagos e nenhuma nunca quebrou... e por coencidencia eu comprei uma hilux de incriveis quase 90cv que se turbinada vai para 130cv e a correia vai quebrar... e ferrar todo meu motor...

na moral isso é historia de vendedor... para t fazer comprar a original da toyota, que provavelmente é fabricada por mas dessa empressas citadas anteriormente,

essa é minha opnião ah... meu carro não esta com correia dentada original... é goodyear estou ja com o carro com 20 mil km comigo o dono me mostrou a nota todos os detalhes de manutenção ja estava com 30 mil km entao ja esta com 50 mil km da goodyear,

vou trocar td pois gosto de fazer esse serviço a cada 50 mil km e pq tmb preciso da capa da correia que meu carro esta sem e que esta fazando um pouco deoleo pelo retentor dai quero fazer td de uma unica vez...

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    concordo que a correia dentada original da toyota possa durar 100.000 km mas eu não deixaria td isso no meu carro mesmo original...

so quero saber de uma coisa pq uma empresa cria um nome dayco, continental, goodyear, para vender uma coisa que vai quebrar nossas viaturas?

ja utilizei correias das tres marcas em carros anteriores com motores com mais de 400cv em arrancadas em interlagos e nenhuma nunca quebrou... e por coencidencia eu comprei uma hilux de incriveis quase 90cv que se turbinada vai para 130cv e a correia vai quebrar... e ferrar todo meu motor...

na moral isso é historia de vendedor... para t fazer comprar a original da toyota, que provavelmente é fabricada por mas dessa empressas citadas anteriormente,

essa é minha opnião ah... meu carro não esta com correia dentada original... é goodyear estou ja com o carro com 20 mil km comigo o dono me mostrou a nota todos os detalhes de manutenção ja estava com 30 mil km entao ja esta com 50 mil km da goodyear,

vou trocar td pois gosto de fazer esse serviço a cada 50 mil km e pq tmb preciso da capa da correia que meu carro esta sem e que esta fazando um pouco deoleo pelo retentor dai quero fazer td de uma unica vez...

nessa eu também concordei, a minha também quando comprei a primeira coisa que fiz foi trocar a correia e o esticador mais o rolamento da polia, coloquei correia da continental, e o esticador da marca koyo (que segundo pesquisa é o original), e demais correias continental também, como ja faz praticamente um ano que fiz o serviço e rodei quase 10000 km, daqui ha alguns km dou uma olhada nela lá pelos 20000 km pra ver como está, qualquer coisa troco, ai sim ponho original e troco também válvula termostática, retentor do motor,
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    sobre valvula termostatica eu estou utilizando a do opala, serve certinho e temmuitas opções de temperatura a original da hilux procurando por informações na net é de 88° eu estou utilizando uma de 80° o motor trabalha 8° mais frio não compromete em nada porem não corro risco com temperaturas altas rssr

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Cipozzy , o Doc é do norte fluminense , lugar muito bom pra passear de jipe tb ....

Tem um pessoal que vai descer a estrada da petrobras no mesmo dia que vc vai pro Rio 24/08 , estou pensando em descer com eles ir até Paraty e subir por Cunha no dom. 25/08 ...

Saindo de Piracaia vcs vão pela cach. dos pretos , Cach. Pedro David SF Xavier , M. Lobato , S. José e Dutra ? Se fizerem esse caminho tem uma trilha leve saindo de M. Lobato pra Caçapava , na saída de M. Lobato entra á esq. numa decida íngreme , é só seguir sempre reto , depois descendo a Oswaldo Cruz entra um pouco antes de S. L. Paraitinga á esq. e da uma parada na cachoeira grande em Lagoinha é tudo caminho pra Cunha , se quiser pegar est. de terra tem uma paralela nesse trecho , a descida de Cunha a Paraty está boa pra nossos 4x4 sempre ... rs

abs ... e boa viagem ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Cipozzy
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Cipozzy , o Doc é do norte fluminense , lugar muito bom pra passear de jipe tb ....

Tem um pessoal que vai descer a estrada da petrobras no mesmo dia que vc vai pro Rio 24/08 , estou pensando em descer com eles ir até Paraty e subir por Cunha no dom. 25/08 ...

Saindo de Piracaia vcs vão pela cach. dos pretos , Cach. Pedro David SF Xavier , M. Lobato , S. José e Dutra ? Se fizerem esse caminho tem uma trilha leve saindo de M. Lobato pra Caçapava , na saída de M. Lobato entra á esq. numa decida íngreme , é só seguir sempre reto , depois descendo a Oswaldo Cruz entra um pouco antes de S. L. Paraitinga á esq. e da uma parada na cachoeira grande em Lagoinha é tudo caminho pra Cunha , se quiser pegar est. de terra tem uma paralela nesse trecho , a descida de Cunha a Paraty está boa pra nossos 4x4 sempre ... rs

abs ... e boa viagem ...
    FAla Eduardo, tudo tranquilo? Primeiramente quero agradecer o toque aí!! Baum demais! Quer dizer que vc é de Sto André? To aqui em Piracaia, vc conhece né? MOro pertinho do clube Jeep do Brasil e por incrível que pareça nunca fui até lá... Mas agora com a minha viatura vou fazer uma visita!!! Sou novo por aqui e parece que não consigo mandar mensagem privada pra ninguém, é isso mesmo? Falo pq podemos trocar os fones e quem sabe nos encontrar nessa trip de Cunha! Me dá um alô!
    Anderson Cipó
    T
    oyota
    Hilux sw4 2.8 TD
    Apelido:
    " Japona " Enfim gata, vamos pro rolê?

Usuário Avatar de Cipozzy
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Bom agora vou postar o que realmente o

TÓPICO: CORREIA DENTADA E TENSIONADO HILUX 2.8

precisa saber!!!

Chegou ainda hoje as peças que pedi para Auto Peças Ferraço em Ponta Porã/ MS... Foi a correia dentada e o tensor, depois de muita pesquisa e discussões construtivas, adquiri tudo original. A correia vem emblemada toyota e toda escrita em japones, o que me tranquilizou quanto a originalidade. O Tensor veio na caixinha vermelha da toyota, não tem nenhuma identificação como Toyota mas no rolamento vem a marca NSK, é isso mesmo o original? De repente posso postar umas fotos! Fui muito bem atendido e as peças chegaram em 3 dias! Agradeço o Anderson pelo profissionalismo e ótimo atendimento. Detalhe pagamento em 2 x no cartão. Tensor + Correia 500 reais = 2 x 250 ... Agora é tranquilidade pra 100 mil km. Vou agora resetar o painel, isso quer dizer que ele vai acender daqui 100 mil km ou podemos regular para a kilometragem que quisermos? Abraço e espero que voces possam me ajudar novamente! Desculpe me a empolgação no enorme relato... Abraço à todos!
    Anderson Cipó
    T
    oyota
    Hilux sw4 2.8 TD
    Apelido:
    " Japona " Enfim gata, vamos pro rolê?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    FAla Eduardo, tudo tranquilo? Primeiramente quero agradecer o toque aí!! Baum demais! Quer dizer que vc é de Sto André? To aqui em Piracaia, vc conhece né? MOro pertinho do clube Jeep do Brasil e por incrível que pareça nunca fui até lá... Mas agora com a minha viatura vou fazer uma visita!!! Sou novo por aqui e parece que não consigo mandar mensagem privada pra ninguém, é isso mesmo? Falo pq podemos trocar os fones e quem sabe nos encontrar nessa trip de Cunha! Me dá um alô!
    Anota meu email , eduardovelo@yahoo.com.br , se vcs forem num fds que eu esteja de folga vou com vcs tranquilamente ...
    O JCB é num lugar muito bacana , é um final de rua , então nem tem como errar ... rs , ali dentro tem umas rotas curtas off road muito boas , vai la pra ver qdo eles vão marcar um churrasco e participa , vale a pena .
    Essa região que vc mora é cheia de circuitos off road , tenta fazer o contorno da Barragem e seguir pelo B. dos Barbaras até a cach. dos pretos , depois até a cach. pedro david , é um trajeto leve e muito bom de fazer ... tem outras trilhas pela região do B. Pião que exigem um pouco mais da vtr e dos participantes e tb indo pra represa de Igaratá ou contorno da rep. atibainha é td aí perto ... , no JCB eles podem indicar essas trilhas ...
    Fizemos recentemente saindo de Mairiporã passando a cach. 7 quedas fomos até a Pedra do Coração e tentamos chegar no Pico do Lopo , na saída de Joanópolis , e tinha passado maquina na estrada e choveu virou um sabão , aí fomos direto pra Extrema , esse é um passeio muito bom tb ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Correia Dentada e Tensor, qual a referência correta?
      Por Eduardo Lopes no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2014, 19:47
    2. Mola do tensor da correia dentada
      Por claudiorondon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/08/2012, 14:32
    3. Tensor da correia dentada
      Por n0gs no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/08/2010, 18:55
    4. Corrente do tensor(Correia dentada gran vitara)
      Por Wilson Junior no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/01/2009, 12:29
    5. tensor da correia dentada sw4 94
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/01/2009, 00:12

Permissões de Postagem