Já enviei para vocês. Quem precisar é só falar!
Versão Imprimível
Já enviei para vocês. Quem precisar é só falar!
Recebi o arquivo. Muito obrigado Sandro.
Abraços
Olá Sandro
Manda um email do manual da Hilux tbém pra mim ok.
jose.battistuzzi@terra.com.br
Obrigado
José
Olá Leonardo
Se possivel, encaminhe pra mim tbém o manual da Hilux.
jose.battistuzzi@terra.com.br
OBrigado
Bom, depois de mais de ano que o projeto não saia do papel, comecei a fazer a vedação do scoop!
Anexo 475941Anexo 475942
Vai usar espuma expansiva, borracha, silicone, ... ?
A princípio vou colocar uma borracha que já comprei, acho que é borracha normal, parece com estas de porta. Será que aguenta o calor?
Alguém indica uma borracha para este fim??? É um vão de uns 2 cm.
Aguentar, até acredito que aguente, mas logo ressecará. Eu usaria silicone para alta temperatura ou espuma expansiva mesmo.
rfdex, onde encontra este silicone para alta temperatura ou a espuma expansiva?
Eu já fiz com a borracha. A vedação funciona,mas não ficou 100%, quando desliga o motor passa o saculejo do motor para o capô. A peça é de alumínio e se distancia do capô até 5 cm em alguns pontos, e nos pontos de estrutura do capô fica com até 1 cm. Desta forma sobra um vão de 1,5 cm que a borracha veda. Acho que a parte flexível tinha que ser maior. O ideal é se desse para fazer tudo flexível. Como é esta espuma expansiva? É flexivel ou é aquela que usa para fixar porta? Aquela não serve. Talvez fazer só de espuma.
Palpites?
Anexo 476334
Faça uma moldura de borracha no intercooler também, de forma que no fechamento do capô elas se encostem, isso dará o dobro da distancia e talvez assim não transmita a vibração do motor para o capô.