Ah...se tivesse entao, naqueles videos tinha facilitado e muito a sua vida..
eu estou usado os yokohama tambem so q os a/t 275/70 16
Versão Imprimível
Ah...se tivesse entao, naqueles videos tinha facilitado e muito a sua vida..
eu estou usado os yokohama tambem so q os a/t 275/70 16
:smile: :smile: :smile:
é verdade, mas como te disse pneus 17 normalmente só esportivos ou mais on road, mas agora já tem...eu uso esses A/T iguais ao seu na minha Hilux SR5...tracionam muito bem mesmo...em relação a Prado...um cara no youtube disse pra que seu quisesse andar nestes lugares comprasse pneus de verdade...ai respondi...é verdade, mas meu carro é um toyota...
grande abraço,
hahahha...essa foi boa...
se nao fosse um toyota nao passava?ahh..
tinha q dar uma palhinha pros ford tambem neh?
abraços serjao...
:grin: :grin: :grin:
é verdade, só que a Ranger não passou...hehehehe, mas ela tava com pneus originais...e sem falar que por ser uma CD não tem peso atrás ai já começa a necessidade de pneus cross pra equilibrar...e além do mais eu sou um apaixonado por TOYOTAS...
grande abraço Murillo...
ISSO É A MAIS PURA VERDADE, COMPREI A MINHA TAMBÉM ELA É 06/06, FUI NO BARRO COM ELA , ADVINHEM O QUE ACONTECEU, SIMPLESMENTE O PARA-CHOQUE NÃO AGUENTA O BARRO E CAI, DE LA PARA CÁ NUNCA MAIS O MEU PARA-CHOQUE FOI O MESMO, VIVE CAINDO, REALMENTE ISSO FOI FALTA DE CARÁTER DA TOYOTA. PORÉM AGORA VIM A SABER QUE A TOYOTA ESTA PONDO DE GRAÇA A PEÇA, NADA MAIS JUSTO, POIS, A MESMA 06/06 TIRADA DEPOIS DO MEIO DO ANO JÁ VEM COM A PEÇA, NÃO ACHAM UM ABSURDO, AS DUAS 06/06, UMA VEM E A OUTRA NÃO? DO MAL OS MELHORES, AO MENOS NÃO TEREMOS DE GASTAR PARA COLOCÁ-LA. AGORA O PONTO NEGATIVO DISSO, A TOYOTA NÃO TEM A PEÇA, JÁ FAZ MAIS DE UM MÊS QUE PEDIRAM A MINHA E NADA, É DE RIR NÃO É?
GENTE GOSTARIA DE SABER SE ALGUM PROPRIETÁRIO DA NOVA TOYOTA COLOCOU O UNICHIP, SE SIM QUAL FOI A MELHORIA, A MINHA É AUTOMÁTICA, ELA SOBE MAIS, ARRANCA MAIS. . .?
ABRAÇOS
SASSÁ
A minha única indignação com a hilux nova é referente ao preço:putz: :putz:
No momento não estou podendo:discordo: :discordo:
Vamos ver se consigo pegar uma no final do ano:dance: :dance:
ABRAÇOS!!!
Aproveitando o tópico.
Comprei uma nova Hilux srv at modelo 2008.
Ela tá com 1000km e percebi que ela nunca usa o freio motor, nem em uma descida ingreme.
Achei isso meio perigoso, em uma serra mais longa, usando só o freio vai fritar as pastilhas e acabar perdendo o freio.
Isso é normal ou é algum defeito que veio na minha?
Onde comprei fica a uns 500km da minha cidade.
No piloto automático, em D ela continua engatada, nao passando da velocidade programada.
Mas quando nao está com o piloto ligado, é só tirar o pé que a rotação cai pra 800rpm, parecendo que está em neutro, nao importa a velocidade. Ok, isso nao é tão ruim assim.
Mas tenho uma lancha de 1200kg, e é uma boa o carro permanecer engatado.
Mesmo com a reduzida, em L, ela solta totalmente o carro. Se o frei falhar numa hora dessas...
Com o cambio em 3, 2 a história se repete.
Nix,
você tentou usar com um pouco de aceleração??? ai ela segura...na verdade esse câmbio é inteligente e era para segurar o carro em uma descida sim e não deixar ele livre como se estivesse em N...leve o carro na Autorizada, as antes fale com o SAC...
Sérgio Holanda