x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 115

Ah...se tivesse entao, naqueles videos tinha facilitado e muito a sua vida..
    eu estou usado os yokohama tambem so q os a/t 275/70 16
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

é verdade, mas como te disse pneus 17 normalmente só esportivos ou mais on road, mas agora já tem...eu uso esses A/T iguais ao seu na minha Hilux SR5...tracionam muito bem mesmo...em relação a Prado...um cara no youtube disse pra que seu quisesse andar nestes lugares comprasse pneus de verdade...ai respondi...é verdade, mas meu carro é um toyota...

grande abraço,

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ah...se tivesse entao, naqueles videos tinha facilitado e muito a sua vida..
    eu estou usado os yokohama tambem so q os a/t 275/70 16

hahahha...essa foi boa...
    se nao fosse um toyota nao passava?ahh..
    tinha q dar uma palhinha pros ford tambem neh?
    abraços serjao...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

é verdade, só que a Ranger não passou...hehehehe, mas ela tava com pneus originais...e sem falar que por ser uma CD não tem peso atrás ai já começa a necessidade de pneus cross pra equilibrar...e além do mais eu sou um apaixonado por TOYOTAS...

grande abraço Murillo...

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    hahahha...essa foi boa...
    se nao fosse um toyota nao passava?ahh..
    tinha q dar uma palhinha pros ford tambem neh?
    abraços serjao...

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Agradecimentos: 0

Peça De Plástico

ISSO É A MAIS PURA VERDADE, COMPREI A MINHA TAMBÉM ELA É 06/06, FUI NO BARRO COM ELA , ADVINHEM O QUE ACONTECEU, SIMPLESMENTE O PARA-CHOQUE NÃO AGUENTA O BARRO E CAI, DE LA PARA CÁ NUNCA MAIS O MEU PARA-CHOQUE FOI O MESMO, VIVE CAINDO, REALMENTE ISSO FOI FALTA DE CARÁTER DA TOYOTA. PORÉM AGORA VIM A SABER QUE A TOYOTA ESTA PONDO DE GRAÇA A PEÇA, NADA MAIS JUSTO, POIS, A MESMA 06/06 TIRADA DEPOIS DO MEIO DO ANO JÁ VEM COM A PEÇA, NÃO ACHAM UM ABSURDO, AS DUAS 06/06, UMA VEM E A OUTRA NÃO? DO MAL OS MELHORES, AO MENOS NÃO TEREMOS DE GASTAR PARA COLOCÁ-LA. AGORA O PONTO NEGATIVO DISSO, A TOYOTA NÃO TEM A PEÇA, JÁ FAZ MAIS DE UM MÊS QUE PEDIRAM A MINHA E NADA, É DE RIR NÃO É?
    GENTE GOSTARIA DE SABER SE ALGUM PROPRIETÁRIO DA NOVA TOYOTA COLOCOU O UNICHIP, SE SIM QUAL FOI A MELHORIA, A MINHA É AUTOMÁTICA, ELA SOBE MAIS, ARRANCA MAIS. . .?
    ABRAÇOS
    SASSÁ
    Citação Postado originalmente por parana Ver Post
    Prezados colegas:

Se vcs observarem atentamente a caixa das rodas dianteiras dos modelos SR SRV CD, verão que está faltando algo: Lado esquerdo expõe parcialmente a parte interna do parachoque. Lado direito: para-choque, chassi e carcaça do farol de neblina totalmente escancarados. Já imaginou isto no barro, aquele bem pegajoso.
    Quando comprei este modelo2006SRV CD/AT, perguntei ao consultor se isto é normal. Respondeu "é normal". (deve ter pensado:"idiota").
    Então, observei que outro modelos em outubro de 2006 já vinham com as tais peças.
    Pedi à Toyota uma cortesia, já que seria um vício de produção.
    Devem ter pensado: "idiota, quem mandou comprar este veiculo"
    Bem, perguntei então quanto ficaria para instalar as tais peças: aproximadamente R$600,00 por duas peças plasticas injetadas que não devem custar mais que 10 dólares. Continuam achando que somos idiotas.
    Quero demonstrar minha indignação.
    PRoprietários lesados UNI-VOS!

Pois é amigo,

A minha EX-SRV para resolver o problema, eu mesmo fabriquei peças para barro e colei todo o parachoque com duas bisnagas grande de silicone, uma vez que até a trepidação das costelas de vaca soltam o para choque...

Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    ISSO É A MAIS PURA VERDADE, COMPREI A MINHA TAMBÉM ELA É 06/06, FUI NO BARRO COM ELA , ADVINHEM O QUE ACONTECEU, SIMPLESMENTE O PARA-CHOQUE NÃO AGUENTA O BARRO E CAI, DE LA PARA CÁ NUNCA MAIS O MEU PARA-CHOQUE FOI O MESMO, VIVE CAINDO, REALMENTE ISSO FOI FALTA DE CARÁTER DA TOYOTA. PORÉM AGORA VIM A SABER QUE A TOYOTA ESTA PONDO DE GRAÇA A PEÇA, NADA MAIS JUSTO, POIS, A MESMA 06/06 TIRADA DEPOIS DO MEIO DO ANO JÁ VEM COM A PEÇA, NÃO ACHAM UM ABSURDO, AS DUAS 06/06, UMA VEM E A OUTRA NÃO? DO MAL OS MELHORES, AO MENOS NÃO TEREMOS DE GASTAR PARA COLOCÁ-LA. AGORA O PONTO NEGATIVO DISSO, A TOYOTA NÃO TEM A PEÇA, JÁ FAZ MAIS DE UM MÊS QUE PEDIRAM A MINHA E NADA, É DE RIR NÃO É?
    GENTE GOSTARIA DE SABER SE ALGUM PROPRIETÁRIO DA NOVA TOYOTA COLOCOU O UNICHIP, SE SIM QUAL FOI A MELHORIA, A MINHA É AUTOMÁTICA, ELA SOBE MAIS, ARRANCA MAIS. . .?
    ABRAÇOS
    SASSÁ

A minha única indignação com a hilux nova é referente ao preço
    No momento não estou podendo
    Vamos ver se consigo pegar uma no final do ano

ABRAÇOS!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Agora Você Disse Tudo

ESTA "INDIGNAÇÃO" É COLETIVA!

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    A minha única indignação com a hilux nova é referente ao preço
    No momento não estou podendo
    Vamos ver se consigo pegar uma no final do ano

ABRAÇOS!!!

Usuário
    Entrada
    26/11/2007
    Aproveitando o tópico.

Comprei uma nova Hilux srv at modelo 2008.
    Ela tá com 1000km e percebi que ela nunca usa o freio motor, nem em uma descida ingreme.
    Achei isso meio perigoso, em uma serra mais longa, usando só o freio vai fritar as pastilhas e acabar perdendo o freio.

Isso é normal ou é algum defeito que veio na minha?
    Onde comprei fica a uns 500km da minha cidade.

Nix,

utiliza o piloto automático na descida, se não segurar pode sim estar com algum problema...você utilizou Over Drive na descida, ou deixou em D???

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Nix Ver Post
    Aproveitando o tópico.

Comprei uma nova Hilux srv at modelo 2008.
    Ela tá com 1000km e percebi que ela nunca usa o freio motor, nem em uma descida ingreme.
    Achei isso meio perigoso, em uma serra mais longa, usando só o freio vai fritar as pastilhas e acabar perdendo o freio.

Isso é normal ou é algum defeito que veio na minha?
    Onde comprei fica a uns 500km da minha cidade.

Usuário
    Entrada
    26/11/2007
    No piloto automático, em D ela continua engatada, nao passando da velocidade programada.
    Mas quando nao está com o piloto ligado, é só tirar o pé que a rotação cai pra 800rpm, parecendo que está em neutro, nao importa a velocidade. Ok, isso nao é tão ruim assim.
    Mas tenho uma lancha de 1200kg, e é uma boa o carro permanecer engatado.
    Mesmo com a reduzida, em L, ela solta totalmente o carro. Se o frei falhar numa hora dessas...
    Com o cambio em 3, 2 a história se repete.

Nix,

você tentou usar com um pouco de aceleração??? ai ela segura...na verdade esse câmbio é inteligente e era para segurar o carro em uma descida sim e não deixar ele livre como se estivesse em N...leve o carro na Autorizada, as antes fale com o SAC...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Nix Ver Post
    No piloto automático, em D ela continua engatada, nao passando da velocidade programada.
    Mas quando nao está com o piloto ligado, é só tirar o pé que a rotação cai pra 800rpm, parecendo que está em neutro, nao importa a velocidade. Ok, isso nao é tão ruim assim.
    Mas tenho uma lancha de 1200kg, e é uma boa o carro permanecer engatado.
    Mesmo com a reduzida, em L, ela solta totalmente o carro. Se o frei falhar numa hora dessas...
    Com o cambio em 3, 2 a história se repete.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem