x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 115

Hybrid View

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    ... o problema do preço não é com as montadoras.. e sim com os IMPOSTOS incidentes sobre o veículo... um absurdo....
    como é absurdo os impostos embutidos na gasolina, na alimentação, no vestuário, enfim, em tudo.....
    Em parte... mas a Ford, GM, etc dão prejuízo nos EUA e aqui estão dando lucro anos seguidos... os impostos são altíssimos sim, mas ganância das montadoras é maior... oque dizer de um Uno Mille que custa mais de 20.000,00 reNais? a uns anos atrás não chegava a 10.000,00

O mercado dita os preços.... e a NOVA HILUX tem a vantagem de fazer as outras se "movimentarem".....

Olha o que CAIU O PREÇO da Ranger, L200 e outras em 2006....
    Mais um motivo pra reforçar o que eu disse acima!

A RANGER já mudou (modelo novo na tailandia em 2006 - exportada para o chile) e a FORD continua nos ENFIANDO o modelo antigo.......
    Sempre existiram dois modelos de Ranger, um americano e um europeu/asiático. Esse que foi remodelado agora foi o vendido na ásia. O que seguimos aqui no Brasil é o americano, que eu particularmente acho muito mais bonito

veja no site como era esse modelo tailandês antes: http://www.comunidaderanger.com.br/i...d=74&Itemid=30

E tem gente que ainda compra FORD pô.... faz eles trazerem o modelo novo.... Se colocaram TGV na Ford e atualizarem o modelo É A HILUX QUE VAI BAIXAR DE PREÇO.... e a Ranger vai ter fila de espera.....
    A Ford sem TGV conseguiu os 163cv da Hilux ocm TGV, ou seja, ela tem uma carta na manga e pode ficar certo que vai usar...

Não quero falar mal da Hilux, (nem bem, hehe) mas é certo que lançamentos podem apresentar problemas. Alguns lançamentos são bastante criticados injustamente também... cabe a cada um avaliar e tomar as suas próprias decisões...
    4X4 Brasil
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Nando,

Concordo integralmente com voce.Mas a culpa dos preços é na realidade do proprio povo .No caso das Hilux , a não ser a automática , os preços sugeridos estavam em cima dos modelos S-10.Na realidade todas as marcas trabalham com preços parecidos.Acontece que se comprava por exemplo a Ranger 2.8 com 9 a 10% de desconto ou seja o preço de mercado era menor que o sugerido(assim mesmo caro).Eu ia comprar uma ranger 3.0 mas a ford fez o favor de não colocar TGV e então optei pela Hilux devido suas especificações e não porque era bonita ou para impressionar os amigos.(tinha uma ranger 99 que gostava muito se a 3.0 tivesse TGV eu certamente teria comprado uma).
    No Brasil de PT,mensalão e outros , paga-se ágio com facilidade e daí o preço chegar a 110.000,00.Alguns mesmo que honestos se quizer o veiculo acaba pagando.No meu caso encomendei a minha no lançamento 03/03/05 e recebi em 13/05/05 porque arrumei uma encrenca com a Toyota e iam me enrolar até o aumento.A minha saiu por 101.736,00 conforme sugerido.Ainda que caro,se voce comparar com alguns carros automaticos top de 70.000,00 ,por Kg de peso o preço é mais ou menos o mesmo.
    Em junho a Toyota aumentou os preços sugeridos(quase 106.000,00) e com ágio foi para 115.000,00 e teve gente pagando.Engraçado é que na Argentina o preço não mudou desde o lançamento e equivale em reais a +- 88.000,00... Acho que vou ter que acreditar que o argentino é melhor povo que o brasileiro!!!.

Agora me deixa discordar um pouco de voce.

Comprei a Hilux porque depois de fazer teste drive , se voce tiver condições , é muito dificil não querer compra-la.Com a fama da Toyota de ser bom eu não tive dúvida.
    Não me arrependo de ter comprado pois a 140 Km/h é mais silenciosa que muitos carros e transmite muita segurança(se continuar freiando) , faz 11,5 km/l sendo que o mínimo que fiz foi de 10,3 quando usei mais off road e em uso urbano.

Depois de comprar comecei a frequentar o forum e percebi que por exemplo os problemas de cabeçote das 3.0 turbo é mostra de incompetência da Toyota.As SW4 95 ou por ai sairam mal dimensionadas e esses veiculos nem tem desempenho extraordinário(é bom mas não extraordinário).As outra Toyotas(não turbo)tem desempenho lastimável.
    Então da onde vem a fama da Toyota?
    As Bandeirantes eram resistentes para a epoca e quem tinha sitio e precisava de um off road as Band levavam vantagem sobre os CJ-5 por ser a diesel.Se voce pegar um CJ-5 (já tive um) e usa´-lo em trilha pra valer ele quebra varias coisas.O mesmo com as Band.
    Acontece que por bairrismo , muitos japoneses compravam Toyota mais no inicio.Os japoneses geralmente usam o veiculo de maneira bastante cuidadosa se bem que não gostam muito de fazer manutenção.Se voce usa racionalmente seu veiculo , ele dificilmente vai lhe dar dor de cabeça.Eu mesmo procuro andar civilizadamente e pelo desgaste minha pastilha deve chegar aos 20.000 km(na ranger ela durava 30.000 km)
    Os corolas nacionais anteriores no inicio quase que só vendia para japoneses(o civic também) e esse carro é melhor(robusto) que o corola atual que tem de bom realmente o motor que se sobresai , o resto do veiculo não é melhor que outros nacionais( o curso da suspensão dianteira é um pouco curto e chega a dar batente se voce passar um pouco rápido em lombadas).

Defeitos técnicos não me assustam , o que me deixa irritado é a atitude de desrespeito.Qualquer defeito pode ser resolvido com a troca e/ou atualização de algum componente , desde que , as providencias cabíveis sejam tomadas .

Homero

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Beto Lacerda

Ola Beto , só faltou eu dizer que para um carro ser bom mesmo tem que deixar com voce por 3 meses e se ainda estiver mais ou menos inteiro depois disso , então ele é muito bom... mesmo...

Homero

Citação Postado originalmente por Homero
    Beto Lacerda

Ola Beto , só faltou eu dizer que para um carro ser bom mesmo tem que deixar com voce por 3 meses e se ainda estiver mais ou menos inteiro depois disso , então ele é muito bom... mesmo...

Homero
    boa
    []'s

O Carro é bronqueiro e não se compara com as antigas hiluxs...

só aqui na minha região a toyota tem dois processos por homicidio...

Sérgio Holanda

Usuário
    Entrada
    22/02/2005
    All:

Tem uma coisa que temos de levar em consideração, apesar de parecer bairrismo: nosso hermanos não possuem o padrão de qualidade que temos em nosso país, e isso afeta a qualidade do produto que eles entregam. Em 99 comprei uma pálio weekend que nunca me deu problema, meu vizinho se animou e comprou um siena. O siena dele veio com duas rodas diferentes, deu problema no ar condicionado, entrava água, o rádio tinha chiado e por fim a porta do motorista caiu...isso de um carro zero....Ele ficou mais tempo com o carro na concessionária do que com ele. Por fim a Fiat deu um marea para ele. E isso não era um caso isolado. O siena é feito no brasil agora, pois esses problemas afetaram muito a imagem do carro. A Toyota já ganhou diversas vezes o prêmio de carro mais confiável do planeta, desbancando os alemães por exemplo...o problema deve ser outro

Abraços

Humberto Rodriguez
    Band Poderosa

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Humberto,

Deixa eu discordar de algumas coisas:

- O siena só passou a ser fabricado no brasil por questôes de custo na epoca pois o dolar estava caro (o peso tava mais valorizado)e ele não era competitivo(nada teve a ver com qualidade)`Por exemplo a Fiat "relançou" o Marea ... com motor 1.6 argentino.Se pelo menos fosse o 1.8 flex do pálio poderia ter alguma chance.Mas de qualquer maneira tem gente comprando , não tenho duvidas que o custo para a fiat é menor com o argentino do que com o 1.8 nacional.

- O projeto da nova Hilux deve ser japones , para ser fabricado no terceiro mundo (Tailandia, Africa do \sul e Argentina), aproveitando-se a mão de obra barata para exportação e mercado local.Independente dos Hermanos serem mais porcões com qualidade a Toyota deveria ter implantado controle de qualidade/qualidade assegurada para que independente da mão de obra , o produto respeitasse as especificações de projeto.(mais ou menos o que a ISO 9000 se propõe a garantir).A Hilux nova tem alguns problemas serios tipo freio , pneu alem de outros menores , que estão sendo agravados pela incompetencia da Toyota do Brasil de soluciona-los adequadamente.O caso do freio desse tópico ilustra bem :O revendedor que fez a revisão de 10000km se tivesse olhado as pastilhas teria visto que estavam no fim e a |Toyota deveria ter trocado oa pickup ou pelo menos ter emprestado outro veiculo semelhante e providenciado a devida correção.O proprietário deve ter entrado na justiça e deverá ganhar mas o gozado é que isso não chega se quer arranhar a imagem da Toyota .A Toyota passou de ultima colocada no Ranking para primeiro em 3 meses.Ta cheio de problemas com a nova Hilux por ai que não ficamos sabendo.O freio de todas as Automáticas acabam por volta de 10000km salvo excessões.

De fato a Toyota ganhou premios de mais confiável... mas na Europa e talves nos USA mas certamente NAO NO BRASIL pois o mercado aceita qualquer porcaria ou mal atendimento.

Saiu em revista de carro uma noticia que na Alemanha um sugeito comprou uma Ferrari que especificava 298km/h de velocidade maxima e ele queria seu dinheiro de volta pois a dele só chegava a 280km/h e então para essa velocidade ele poderia ter comprado um porshe pela metade do preço.
    Se o consumidor brasileiro agisse dessa maneira certamente não teriamos sienas caindo portas, hilux com freio em chamas etc.

Homero

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Homero
    Se o consumidor brasileiro agisse dessa maneira certamente não teriamos sienas caindo portas, hilux com freio em chamas etc.Homero

Usuário
    Entrada
    09/01/2007

para lama dianteiro

Prezados colegas:

Se vcs observarem atentamente a caixa das rodas dianteiras dos modelos SR SRV CD, verão que está faltando algo: Lado esquerdo expõe parcialmente a parte interna do parachoque. Lado direito: para-choque, chassi e carcaça do farol de neblina totalmente escancarados. Já imaginou isto no barro, aquele bem pegajoso.
    Quando comprei este modelo2006SRV CD/AT, perguntei ao consultor se isto é normal. Respondeu "é normal". (deve ter pensado:"idiota").
    Então, observei que outro modelos em outubro de 2006 já vinham com as tais peças.
    Pedi à Toyota uma cortesia, já que seria um vício de produção.
    Devem ter pensado: "idiota, quem mandou comprar este veiculo"
    Bem, perguntei então quanto ficaria para instalar as tais peças: aproximadamente R$600,00 por duas peças plasticas injetadas que não devem custar mais que 10 dólares. Continuam achando que somos idiotas.
    Quero demonstrar minha indignação.
    PRoprietários lesados UNI-VOS!

Paraná, a minha foi comprada em Junho de 2006 e ja veio com as partes plásticas que vc se refere, andei olhando umas na rua e reparei que algumas realmente não possue a proteção, acho q são as 2005/06. A minha é 2006/06

Nova Hilux... mudanças em 2007... e defeitos

Pois é... recém peguei a minha. Não cheguei nos 1.000km... mas prá quem já andou de Ranger e S10 a Hilux At é o paraíso...

As 2007 já vem com o protetor interno do paralama (porque faltou) a buzina dupla e novos difusores de ar (que ainda nào são o "bicho", imagina os anteriores).... putz eu que tenho uma a4 avant 00, era só os engenheiros da toyota verem como se faz difusor na alemanha...

Os problemas dos freios já foram batidos aqui. Minha esposa dirige um Corolla 2004 SEG. Nào passa de 60 por hora e na revisão dos 30.000km tinha que trocar pastilha (putz...os carros dela a pastilha sempre durava mais de 60.000 a mulher nunca freia...)... troquei no paralelo, metade do preço...

Quanto a problemas pontuais (pegar fogo), problemas desse tipo tem em tudo. Me lembro que comprei aquele NOVO Vectra logo que lançaram ele.. uma beleza... com 1.000km tava parado numa sinaleira.... explosão, fumaceira.... bom... abri a porta e disparei..... depois que fui ver que era o compressor do ar condicionado que tinha ido pro saco...

Em 97 tinha comprado um omega CD zero, vendi 2 anos depois e aquelas travas de porta nunca funcionaram direito...

Por outro lado, comprei muitos outros carros que, aparentemente, nada tinham (vendi uma blazer executive 4.3 com 150,000km que não conhecia oficina.... mas a "gasosa" em compensação)....

Estou aprendendo muito sobre HILUX com o Homero.... parabéns pelas exposições...

Seguindo conselho e aproveitando que paguei 104.500 pela AT.... consegui por R$ 800,00 "trocar" os pneus novos pelos yokohama G051 265/70/15 (achei que os 31 em mecânica até vai... mas em automática ia sacrificar o conjunto) vamos ver... só nào consegui trocar o estepe (não tinha na loja)... acho que vou pagar mais 200 e trocar ele também....

Não só aqui, em tudo que é lugar falam mal dos pneus originais dela...

Pelo Forum vejo que "pegam forte" na hora de falar mal da nova Hilux, notadamente quem não tem.....

mas se fosse tão ruim... porque ela que tá faturando por 2 anos o prêmio de melhor pickup em tudo que é revista especializada.... (a mídia tá toda vendida)......

Outro ponto: Homero, já tive Ranger CD 00, e mesmo a 3.0 com TGV - se viesse - não é comparativo..... a Ford tem que atualizar o design.....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário
    Entrada
    15/03/2007

Peça De Plástico

ISSO É A MAIS PURA VERDADE, COMPREI A MINHA TAMBÉM ELA É 06/06, FUI NO BARRO COM ELA , ADVINHEM O QUE ACONTECEU, SIMPLESMENTE O PARA-CHOQUE NÃO AGUENTA O BARRO E CAI, DE LA PARA CÁ NUNCA MAIS O MEU PARA-CHOQUE FOI O MESMO, VIVE CAINDO, REALMENTE ISSO FOI FALTA DE CARÁTER DA TOYOTA. PORÉM AGORA VIM A SABER QUE A TOYOTA ESTA PONDO DE GRAÇA A PEÇA, NADA MAIS JUSTO, POIS, A MESMA 06/06 TIRADA DEPOIS DO MEIO DO ANO JÁ VEM COM A PEÇA, NÃO ACHAM UM ABSURDO, AS DUAS 06/06, UMA VEM E A OUTRA NÃO? DO MAL OS MELHORES, AO MENOS NÃO TEREMOS DE GASTAR PARA COLOCÁ-LA. AGORA O PONTO NEGATIVO DISSO, A TOYOTA NÃO TEM A PEÇA, JÁ FAZ MAIS DE UM MÊS QUE PEDIRAM A MINHA E NADA, É DE RIR NÃO É?
    GENTE GOSTARIA DE SABER SE ALGUM PROPRIETÁRIO DA NOVA TOYOTA COLOCOU O UNICHIP, SE SIM QUAL FOI A MELHORIA, A MINHA É AUTOMÁTICA, ELA SOBE MAIS, ARRANCA MAIS. . .?
    ABRAÇOS
    SASSÁ
    Citação Postado originalmente por parana Ver Post
    Prezados colegas:

Se vcs observarem atentamente a caixa das rodas dianteiras dos modelos SR SRV CD, verão que está faltando algo: Lado esquerdo expõe parcialmente a parte interna do parachoque. Lado direito: para-choque, chassi e carcaça do farol de neblina totalmente escancarados. Já imaginou isto no barro, aquele bem pegajoso.
    Quando comprei este modelo2006SRV CD/AT, perguntei ao consultor se isto é normal. Respondeu "é normal". (deve ter pensado:"idiota").
    Então, observei que outro modelos em outubro de 2006 já vinham com as tais peças.
    Pedi à Toyota uma cortesia, já que seria um vício de produção.
    Devem ter pensado: "idiota, quem mandou comprar este veiculo"
    Bem, perguntei então quanto ficaria para instalar as tais peças: aproximadamente R$600,00 por duas peças plasticas injetadas que não devem custar mais que 10 dólares. Continuam achando que somos idiotas.
    Quero demonstrar minha indignação.
    PRoprietários lesados UNI-VOS!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem