Nossa....muito show a land cruiser mesmo...
Pena q nao cabe no meu bolso...
1 dia chego lah...
abraçosss
Versão Imprimível
Nossa....muito show a land cruiser mesmo...
Pena q nao cabe no meu bolso...
1 dia chego lah...
abraçosss
Sérgio, muito legal mesmo. Parabéns.
Duas perguntas:
1- A Land Cruiser tem algum bloqueio?
2- Vc sabe me dizer qual o pneu tem o Troller branco que aparece no segundo filme?
Um abraço,
Eu Também Quero Uma Prado!
Querer é Poder!
é Phoda!
Ramonpoa só se a que é vendida lá fora for com motorização diferente da que vendida aqui no Brasil, pois no site da Toyota ainda indica Pot de 131cvs a 3600rpm e 35 kgfm de torque a 2000 rpm p/ a Prado;
Já a Hilux indica: Potência (cv / rpm): 163/3.400
Torque (kgf.m / rpm): 35,0/1.400 - 3.200
Agora, "segundo informações da revista 4 rodas", dizia que ele tem o mesmo motor da Hilux 3.0(antiga), porém, acrescido de intercooler, o que lhe garanteria os acréscimos dos 131cvs e do torque :pensativo:
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
:concordo: :concordo: :concordo:
Vamos lá:
A Prado é vendida em 3 versões, a que vem pro Brasil é somente a modelo "básica", as demais versões vem com motores de 171cv e 210 cv Diesel e mais as versões V6 e V8...na top tem regulagem de altuta de suspensão e mais um bocado de eletrônica...lá fora não vendem mais a versão 131cv, pelo menos na europa e estados unidos, pois o motor 171cv é mais moderno e polui menos...
o motor da Pardo de 131cv é o mesmo da antiga hilux, mas não é só o acrescimo do intercooler, tem a regulagem da bomba eletrônica, tanto que se coloca o unichip vai pra 180cv...agora vou dizer o motor é monstro, mesmo com 131cv, pra ver o torque é igual ao da nova hilux com 163cv e sistema de ingeção direta e TGV...eles devem colocar ela com 171cv e novo motor na versão 2007, que é lançada em Julho, eu não gostei porque o pneu foi pra baixo do carro e é bem melhor ele na tampa...
A PRADO É O CARRO!!!
abrs,
Que bom que lançaram um modelo novo.
Isso ajuda a diminuir o preço das antigas.......
:concordo: :concordo: :concordo:
Valeuzz...
Yokohama Geolandar 80/20, ou seja um pneu muinto On Road, pois quando fui trocar os Brids originais não consegui pneus 50/50 aro 17 para a Prado, embora a Yokohama tenha lançado em Janeiro agora esses pneus em aro 17....
abrs,