x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 115

Rapaz...acho que sim, mas não agora, vou comprar uma semi-nova quando tiver no mercado...é como eu disse tem de ir devagar, a não ser quando o cara tem grana pra entrar logo no que quer, ai eu compraria uma Prado, pois a diferença de preço não é tão grande...mas ai se o que eu quero mesmo é uma Prado, então é melhor comprar uma SW4 da Nova, sendo usada e terminando de pagar pulo pra uma Prado...

abrs,

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Vai Para A Sw4 Modelo Novo???????????????????

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Mas você mesmo não falou que não confiava nelas?????

As novas não possuem a mesma rsistência das antigas, em relação a quebrar, como já não são as primeiras fabricadas, como minha ex-SRV, a toyota certamente já andou alterando certas coisas e extra-oficialmente fazendo um recall nas revisões, de forma que a maior parte dos problemas já estão sanados. Lembrando que uso o carro ao extremo, mas também tenho a conciência de que a tendência natural é de aliviar nos novos modelos...mas a Prado aguenta mesmo!!! Como é muito caro partir direto para uma Prado vou comprando as de manor valor e depois chego lá, a não ser que consiga comprar uma Prado sem blindagem usada, dependendo de como está nem parto pra uma zero, o grande problema é encontrar Prado sem blindagem na minha região, ai só pro lado de sampa ou zero bala...mas respondendo tua pergunta, apesar de alguns problemas com as Novas Hiluxs eu confio na marca TOYOTA...

grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas você mesmo não falou que não confiava nelas?????

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Captei, Grande Mestre, Captei Teus Ensinamentos!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio, tu sentiu muita diferença na hilux depois de chipada em relação a aceleração, retomada e etc? Acha q o investimento vale a pena? E a garantia do carro? Como ficou?

Grande Rogerio,

Vamos lá:

Primeiramente o chip foi instalado na própria autorizada, claro que não há uma averbação da fábrica, mas o pessoal manteve a garantia do carro...como tive diversos problemas com a minha, pute por em prática isso, pois em momento algum discutiram garantia...agora, tu pode colocar fora e se der alguma bronca no teu carro é só retirar o equipamento antes de ir para a garantia.

Em relação ao investimento, isso vai depender de você, pois o carro já anda muito, deixa muito corola, vectra, stilo, gofl e astra pra trás...então é a simples necessidade de querer poder andar mais do que outro com o carro igual o teu...eu colocaria de novo, mas lembra que abusar do pé o tempo todo vai reduzir a vida do teu motor com certeza...

Você sente mais a diferença é na final mesmo...o carro dá uma final monstro, antes de chipada eu colocava 180km/h fácil, para passar disso era necessário um tempinho e chipada dava VDO ao mesmo tempo que antes dava 160km/h e era um VDO querendo dar uma volta loucura!!!

abrs,

Sérgio Holanda
    Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Sérgio, tu sentiu muita diferença na hilux depois de chipada em relação a aceleração, retomada e etc? Acha q o investimento vale a pena? E a garantia do carro? Como ficou?

como vcs estavam falando do UNICHIP, vo colocar aki minhas impressoes.Na ranger, como nao tem o tgv, apos 2000 rpm, a ranger anda muuuito mais.A diferença e perceptivel.O motor fica mais liso em media e alta rotaçao.
    Acima de 140, ai q vira um foguete mesmo.E facill manter 160 de velocidade de cruzeiro.A ranger tem o limitador, por isso q ela nao passa de 180 no vel.Em retas, trasmite uma segurança enorme.O unico problema sao as curvas devido a estabilidade.
    Sergio, mesmo em baixa rotaçao(antes de 2000 rpm) vc sentiu melhora com o acelerador todo aberto? e em ´´meio´´ pé?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Grande Murilloaquino,

como este novo motor da hilux tem o torque disponivel a 900rpm vc sente a diferença sim, ainda mais se for em uma mecânica, pois pude dirigir as duas versões, AT e MEC chipadas e na MEC a diferença é muito mais perceptivel, claro que sabendo aproveitar o máximo do motor e da marcha em que está...na AT vc sente a diferença mais ainda na final, pois como o câmbio é de 4 marchas sem o chip vc sente a briga do giro com o velocimetro e com chip parece que não há essa briga...se tivesse um câmbio de 6 marchas acho que chegaria a 215km/h fácil!!!

abrs,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    como vcs estavam falando do UNICHIP, vo colocar aki minhas impressoes.Na ranger, como nao tem o tgv, apos 2000 rpm, a ranger anda muuuito mais.A diferença e perceptivel.O motor fica mais liso em media e alta rotaçao.
    Acima de 140, ai q vira um foguete mesmo.E facill manter 160 de velocidade de cruzeiro.A ranger tem o limitador, por isso q ela nao passa de 180 no vel.Em retas, trasmite uma segurança enorme.O unico problema sao as curvas devido a estabilidade.
    Sergio, mesmo em baixa rotaçao(antes de 2000 rpm) vc sentiu melhora com o acelerador todo aberto? e em ´´meio´´ pé?

Ah...a menor percepçao pode ser dar pelo fato das automaticas terem o conversor de torque, q alem de roubar um pouco de potencia, faz com q o motor fique com reaçoes mais lentas.
    Na final deve dar diferença mesmo, pois a hilux tem a ultima marcha do cambio automatico mais longa q a 5 do cambio manual.
    O que falta na ranger tem no motor da Hilux, o bendito TGV.
    ah...quando pulou pra prado com ´´apenas`` 131 cv, sentiu diferença nao?
    quase 200 na hiluxx....

O interessante é que não senti tanta diferença assim, pois a Prado, mesmo com menos potência, tem muita saída, a ponto de deixar pra trás a nova hilux na saída, pode acreditar...não tem a mesma final, mas anda bem até 170km/h e como tô com uma gatinha linda de 1 ano, deixei de correr, pois poderia ter colocado o UNICHIP na Prado e ela pularia pra 180CV, que garanto faria ela andar mais do que a Nova Hilux...pra vc ter uma idéia este motor com 131cv tem o mesmo torque da Nova Hilux com 163cv e todo balangue que tem na nova motorização, ou seja, a Prado anda muito bem mesmo e com todo o conforto e a mesma força não precisa pisar tão fundo, ela vai aonde as novas hiluxs vão e ainda chega um pouco mais longe, pois é um Puta carro!!!

abrs,

Sérgio Holanda

,
    Ah...a menor percepçao pode ser dar pelo fato das automaticas terem o conversor de torque, q alem de roubar um pouco de potencia, faz com q o motor fique com reaçoes mais lentas.
    Na final deve dar diferença mesmo, pois a hilux tem a ultima marcha do cambio automatico mais longa q a 5 do cambio manual.
    O que falta na ranger tem no motor da Hilux, o bendito TGV.
    ah...quando pulou pra prado com ´´apenas`` 131 cv, sentiu diferença nao?
    quase 200 na hiluxx....

É verdade...
    o torque faz bastante diferença mesmo...
    ah..vi uma prado preta esse fds..Nossa...como ela é linda...
    ela carrega 7 pessoas?
    abraçoss

Grande Murillo,

posso dizer com toda certeza...é um carro fantástico e sem muito "pra-que-isso", tem conforto, estabilidade, força, muita segurança com ABS, EDB, AIR BAGs, sistema de tração Torsen da Audi, Air dual zone, computador de bordo, anda em qualquer lugar, lama, dunas, areiais, pedras, etc. uma máquinaaaa !!! A capacidade é de 8 pessoas, todas com cintos 3 pontos, na minha já viajei com minha esposa, um casal de amigos, nosso filho de 9 anos e na última fileira as duas cadeirinhas de bebê com nossa filha e a filha dos nossos amigos e alguma bagagem, todos no maior conforto...

abrs,

Sérgio Holanda
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wFXiDXrG_G0[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=L_XKx_bDf4U[/ame]

alguns vídeos da minha Prado...

É verdade...
    o torque faz bastante diferença mesmo...
    ah..vi uma prado preta esse fds..Nossa...como ela é linda...
    ela carrega 7 pessoas?
    abraçoss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem