Powered by vBulletin

Hilux e SW4 chegam novo motor diesel e cambio auto 5 marchas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2012, 22:47
    Carter
    Galera,

    A toyota mudou a configuração de toda a linha, a SR at agora vem com farol de neblina, comandos de som no volante, retrovisores elétricos e cruse control, além dos outros que ela já tinha e o mais importante câmbio at de 5 marchas. Banco de couro e roda de liga a gente coloca depois... (prá falar a verdade eu até gosto das rodas de ferro).
    Toyota - Especificações Hilux
  • 28/04/2012, 23:06
    Jera
    "preção" na hilux hein carter!!!
    a sr 2011/2012 ja vinha esses itens carter, só mudou o cambio at e o piloto aut.
    a 2011 que nao tinha.
    tb ahco as rodas de ferro da hilux bonitas!
  • 29/04/2012, 06:41
    NGDaniel
    kkkk melhor que da amarok com aquelas de fusca/kombi..
  • 29/04/2012, 10:00
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Definitivamente não seriam as rodas o item que levaria a minha decisão de escolha.

    Quando fui comprar minha picape só não comprei a SR pela ausência do câmbio at.

    Acho que se o preço cair para 115k, com certeza é a melhor opção das intermediárias. A triton com certeza supera a hilux SR, mas é a velha história do pós-venda da mit.

    Agora por uma completa com controle de estabilidade acho que muda de figura, ranger e amarok batem hilux na minha opinião. Pagar 145k para ter um esc/esp/vsc na picape é coisa de maluco.
  • 29/04/2012, 13:05
    leoomaior
    as rodas saum d menos, pois kando compramos nossa sr 2008, depois colokamos as rodas/pneus da srv 2009 16", mais bonitas q as 15" srv 2008, porem tivemos q trocar os pneus, pois na sr 2008 viam akeles linguiça 16"... agora é so trocar o jogo d rodas, pois os pneus saum os msm da srv... no mercado livre na faixa d 1900 k jogo d rodas srv 2009...

    O ABS da versão SR AT e COMUM/SIMPLES, nem tem EBD E BAS, so tem na TOP... ai kebra... todas outras marcas tem...

    so acho q decep. na potencia 171cv (poderia ter forçado um poukinho mais), + osso duro msm foi o torq, podia ter ido pelo menos pra uns 40kg, pois s10 e new ranger tem + d 10kg a mais, apesar q isso e na teoria, não sei na pratica c vai fazer falta, devido a peso/cv/torq... mais numeros, saum numeros...

    msm assim acho a SR AT um bom custo benef., esta na minha lista... por ser toyota, atend. css, garantia, revenda, e por eu ja esta acostumado com a marca...acho q da pra pegar por uns 115k (3 a 4% desc.), ou menos... pois sou migo do gerente da css...

    legal tb talvez seria amarok trend. aut., seria a unica intermd. com esp opcional...

    complicado só vai ficar c ford e gm, voltarem com descontos pj (meu caso)/pr d 10% até dezembro kando eu for trocar, msm com a espera, pois as tops ficariam na casa do 120-125k, aí naum tem jeito... seria ranger limited com tudo d séria q c tem direito, na kabeça... ou as intermediárias tb...

    só to com uma pulga atras da orelha... será q ranger limited brasil vai vir msm com 6 air bags? por ser brasil é capaz d darem uma depenado nisso aí... só vir 2... sei naum...

    resumindo, ta me dando trevo na kbeça, fikando confuso com tantas opções, tem q peskisar com calma pra naum fazer besteria... rsrsrs... melhor c/b, compra racional q melhor me atende, mais tem um poko d emoção/empolgação tb... rsrs.. vai ser osso...
  • 29/04/2012, 16:38
    Jera
    a ranger xlt e limited terão 6 airbags, mas somente a limited terá esp e tcs e o ar digital duas zonas.
    pelo menos foi assim que foi mostrada na feira na argentina.
  • 29/04/2012, 16:41
    Carter
    Citação:

    Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Definitivamente não seriam as rodas o item que levaria a minha decisão de escolha.

    Quando fui comprar minha picape só não comprei a SR pela ausência do câmbio at.

    Acho que se o preço cair para 115k, com certeza é a melhor opção das intermediárias. A triton com certeza supera a hilux SR, mas é a velha história do pós-venda da mit.

    Agora por uma completa com controle de estabilidade acho que muda de figura, ranger e amarok batem hilux na minha opinião. Pagar 145k para ter um esc/esp/vsc na picape é coisa de maluco.

    X2!
    Aqui já estão aceitando 118k (encomenda, ninguém tem pickup, nem para teste drive).
  • 29/04/2012, 16:43
    Carter
    Jera,
    A pickup tava bem bonita com pneus novos 31' AT, deu até dó de entregar..

    E vc, vai de range mesmo? Quando é que ele sai, será que é maio?
  • 29/04/2012, 16:53
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Carter Ver Post
    Jera,
    A pickup tava bem bonita com pneus novos 31' AT, deu até dó de entregar..

    E vc, vai de range mesmo? Quando é que ele sai, será que é maio?

    carter, eu quero a ranger, mas se depois do test drive eu nao gostar, a 2ª opção é a amarok e em 3º a hilux sr.
    vai depender do $$ que conseguir na hilux! mas a garantia e o financiamento da hilux só acabam em setembro....então só vou trocar lá pra agosto, setembro ou outubro, ou quem sabe no final do ano se houver algum desconto....
    na argentina o lançamento da ranger será dia 26 parece. aqui no brasil acredito que algo proximo disso!
    abs!
  • 29/04/2012, 20:01
    Policarpo
    No meu ponto de vista a SR ÁT. vai ajustar para baixo o $ da SRV ÁT. Usada e nova...
  • 02/05/2012, 20:41
    Bianor
    Quem viver vera a Honda abaixou em R$3000 o preço do Civic de entrada, se a Ford for esperta vai colocar a Ranger com um preço mais em conta, acredito que a Toyota de algum bonus ou desconto como os R$3000 que ofereceu no Corolla
  • 02/05/2012, 21:00
    Carter
    Acho que vai ter uma briga de preço interessante na faixa de 110.000 a 120.000 entre hilux sr, s10 lt, amarok trend e até mesmo triton hpe, que por não ter mudado nada esse ano, acaba entrando nessa faixa (todas elas at). Só falta ranger e frontier entrar nesse segmento. Definitivamente acabou a vida boa da toyota, agora prá vender vai ter que ter preço e lábia..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy