Powered by vBulletin

Hilux e SW4 chegam novo motor diesel e cambio auto 5 marchas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2012, 21:21
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Seria excelente ter tudo isso, mas por 18k nao d'a..

Pega e gasta ai um extrinha pra botar um sonzinho ja com gps e um banquinho de couro, ai ta valendo..

Põe na conta aí:
    Uns 5 conto num jogo de roda
    Uns 2 conto num kit multimídia com GPS, DVD e câmera de ré
    Mais uns 1500 pra vedar a bixa em couro

Sobra 10.000 e vc tem uma SRV praticamente...
    O painel da pra por uns led por dentro, só vai faltar algumas coisinhas, mas a diferença...
  • 23/04/2012, 21:31
    gmilani
    alguem tem alguma informaçao se vem os motores 2.5 com 144cv?? assim como tem na argentina?

seria uma opçao interessante pq 102cv.... fica dificil ...

eu quero uma CS, mas com 102cv... agora se vir com 144, fica bem mais atrativa.
  • 23/04/2012, 21:39
    Yourg
    Citação:

Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    A propósito, quem compra picape flex, com álcool a R$ 2,00 e diesel a R$ 2,20? acho que faltou timing à Toyota. Se lançado alguns anos atrás poderia ter sido sério concorrente a S10 flex. Agora, é mais mix.

Perambulante, tambem nao entendo quem compra pkp flex com Alcool e gasolina nesses patamares. E olha que sao muitos que compram, acho que principalmente as S10. Pkp pra mim tem que ser diesel, mas gosto nao se discute!

Sobre o Hilux SR, me parece tb um bom CxB, mas sera que ela vem com o mesmo design (parachoques, etc..) que a SRV? Pq nos modelos anteriores (2006 a 2008) a SR era bem acabadinha com aquelas rodas de bicicleta e os parachoques diferentes das SRV.
  • 23/04/2012, 21:50
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    alguem tem alguma informaçao se vem os motores 2.5 com 144cv?? assim como tem na argentina?

seria uma opçao interessante pq 102cv.... fica dificil ...

eu quero uma CS, mas com 102cv... agora se vir com 144, fica bem mais atrativa.

Segundo o blog nippontech fe um consultor da toyota o motor 2.5 foi descontinuado e que agora ate a standart vem com o d4d 3.0
  • 23/04/2012, 23:02
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Segundo o blog nippontech fe um consultor da toyota o motor 2.5 foi descontinuado e que agora ate a standart vem com o d4d 3.0

http://nipontech.blogspot.com.br/201...2012-2012.html
  • 23/04/2012, 23:28
    Marcelo L. C. Jr.
    Sou só eu que acho a SW4 CARA DEMAIS DA CONTA?
    Toda vez que vejo uma na rua, ainda mais dessa nova com as lanterna tunning, eu penso, tái um cara corajoso...
  • 24/04/2012, 01:13
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Toda vez que vejo uma na rua, ainda mais dessa nova com as lanterna tunning, eu penso, tái um cara corajoso...

é mt melhor pegar um pajero full!
    mit japones num dá problema q nem os feitos pela souza ramos!
  • 24/04/2012, 07:21
    Policarpo
    A melhor notícia é que o motor 2.5, pôneis malditos, sairão de linha. É dureza acostumar com os 102 pôneis de força. Aleluia!!!
  • 24/04/2012, 07:43
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post

É absurdamente caro.. não é atoa que todo mundo que tem grana para valer que eu conheço pega a Pajero Full... a sw4 é pinto perto dela..
  • 24/04/2012, 13:24
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    é mt melhor pegar um pajero full!
    mit japones num dá problema q nem os feitos pela souza ramos!

Concordo com você Jera, a Pajero é outro carro (não desmerecendo a SW4), a minha é 2006 e to muito satisfeito com ela.
    Porém a Mit não tem jeito, o carro pode ser japonês, mas eles fazem cagada na hora de dar manutenção no carro.

A minha Full é BI ainda né, ai numa revisão na CCS algum dos "mexanicos" tiraram a BI pra fazer uma tal regulagem e depois na hora de colocar ela no lugar não colocaram 2 dos 3 parafusos que a prendem no bloco do motor.
    Consequência: retentor da bomba rebentado e Diesel pra dentro do motor.

Simplesmente eles não sabem mexer em nada, só mesmo o básico que é troca de óleo e filtro.

Por isso a Toyota pede e o povo paga.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 24/04/2012, 13:27
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    É absurdamente caro.. não é atoa que todo mundo que tem grana para valer que eu conheço pega a Pajero Full... a sw4 é pinto perto dela..

Nem é tanta grana assim, R$15.000,00.
    A única apurrinhação é ter que lidar com o povo das CCS Mit, de resto só felicidade.

Em tempo, um amigo meu tem uma Frontier LE AT, ai ele ando em uma Hilux AT 5 marchas em Vitória, ele me falo que o carro é outro, ganha a Frontier na arrancada e nas retomadas.

Só to esperando a da minha cidade chegar pra dá umas voltas e ve se é isso mesmo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 24/04/2012, 14:38
    gmilani
    pessoal, coisa linda a toy ter abandonado o 2.5 diesel.... imagina agora uma CS com 171CV..... vai ficar o bixo, a peaozada vai dar pulo de alegria!!!!
    outra coisa que gostei : diz no site que a TOY "recomenda o uso de s-50", não é obrigado a usar s-50, é só recomendação!! Este é um ponto que ta pegando pra trocar minha Ranger.... e onde não tem s50, faço o que?? ando no reboque??, pelo menos a toy não falou que não pode usar qq um!!!

parabens pra ela
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:50.