Foi bem mais fácil que eu imaginava, em três semanas de anúncio na webmotors ela foi vendida, mas ela estava bem conservada e com apenas 82.000 km.
Versão Imprimível
por qnt vendeu carter?
ja q estamos falando disso, qnt vcs acham q consigo na hilux srv 2009??? até agosto terá uns 125milkm....tá perfeita de mecanica.
tabela fipe tá 95mil.
na nissan me ofereceram 80
na gm 72
por uns 90 - 92 eu vendo na hora......vcs acham que se chegarem uns 85mil numa concessionaria em troca por uma picape nova dá pra entregar??? lembrando q entregando na concessionaria qq coisa q aconteça o problema será deles, né, ou não?!
Uai Jera, a sua é at ou mt
na fipe a at 2009 tá 98 e a mt tá 95.
eu acho que no máximo voce pode perder 5k em relação a fipe, ou seja, por 93 k acho que dá para pensar.
No meu caso a tabela tá 111k, entrego por 106k, menos que isso acho desleal.
Isso que a gm e nissan tão fazendo é sacanagem pura. Fazem isso para pegar o cara apavorado que faz compra emocional.
Acho que o ideal é vender para terceiros e a hilux tem um histórico muito bom nesse sentido.
fala antonio!
é at. mas olhei na fipe uns 15 dias atrás e tava 95...só se me enganei então...!
é, vou ver oq fazer....vou com calma!
Anuncia na Webmotors desde agora, quem sabe já aparece um negócio bom.
Eu fala aos amigos que minha picape tá sempre a venda, vai que aparece um negócio bom.
PARENTE DA HLUX EM VERSÃO OFF ROAD
Toyota Tacoma ganha pacote Baja Series nos Estados Unidos - Preços começam em US$ 34,490 | CARPLACE - Portal do Automóvel
Jera, tava nem a venda a minha, mas achei um negócio nela e ta entrando por R$80mil.
Modelo SR 4X4 CABINE DUPLA
ANO 2006/2006
SUPER CONSERVADA 90K RODADO
Ta maravilhoso, fui na CSS ano passado quando chegou a nova e me ofereceram nela 56mil, fiquei muito chateado e então decidi não ficar com ela até que chegou essa proposta.
Na tabela fipe é R$72k
Decidi ficar* corrigindo
Uai como pode 24k de diferença.
Vc conseguiu na troca ou com terceiros:?:
Parabéns
rapaz....q "preção" hein!!!
é....o bom da hilux é isso...pra quem num quer perder dinheiro na venda, e nem demorar mt tempo pra vender, é A picape!
vo ver se consigo uns 95! dar uma polida e passar a gordura de porco q nem a do ronie!!! kkkk
falando nisso, ele ta meio sumido né...