Powered by vBulletin

Hilux e SW4 chegam novo motor diesel e cambio auto 5 marchas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2012, 14:46
    Marcio Ivis
    Fiquei muito feliz com essa chegada da SR AT, pois tenho uma SR e ela me agrada pelo que oferece e o preço cobrado não é tão absurdo como numa SRV.Melhor ainda é se o consumo melhorar com a chegada desse cambio de 5 marchas e a adequação do motor para o mercado.
  • 24/04/2012, 14:50
    Marcio Ivis
    Espero que se confirme a saída do motor 2.5 valoriza mais o carro, e pegar uma cabine simples com 171cv deve ser uma beleza. =)
  • 24/04/2012, 21:31
    TERRA TRILHO
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Espero que se confirme a saída do motor 2.5 valoriza mais o carro, e pegar uma cabine simples com 171cv deve ser uma beleza. =)

Agora, com a saída da F-250, as montadoras estão investindo nas CS, a VW lançou a versão SE da Amarok CS com 180cv e a Toyota agora lança a CS com 171cv, não esquecendo da S-10 CS que tem 180cv tb... tds essas devem andar mtooooo.
  • 24/04/2012, 21:46
    dudu83
    hoje fui na concessionaria ver o preço da sr a/t segundo o vendedor so segunda pra confirmar o preço, mas deve ser na faixa de 115k pra frotista, ele acha que lea pode vir com roda de liga leve... se a ranger lançar uma picape com acabamento intermediario com motor 3,2 AT vai ter que ganhar no preço senao fico com a toyota mesmo apesar de achar muito caro..

por enquanto minha preferencia esta assim: hilux sr at depois amarok cs se e depois new ranger ???
  • 24/04/2012, 22:03
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    hoje fui na concessionaria ver o preço da sr a/t segundo o vendedor so segunda pra confirmar o preço, mas deve ser na faixa de 115k pra frotista, ele acha que lea pode vir com roda de liga leve... se a ranger lançar uma picape com acabamento intermediario com motor 3,2 AT vai ter que ganhar no preço senao fico com a toyota mesmo apesar de achar muito caro..
    por enquanto minha preferencia esta assim: hilux sr at depois amarok cs se e depois new ranger ???

Dudu se vc não tiver preocupado com ESP pode ir de sr At que vai ser muito feliz. Tenho uma SRV que está ficando defasada no câmbio (4 marchas) e motor (163cv) e te digo que é muito boa. Só troco a picape por outra com ESP e airbags laterais (talvez a nova ranger), mas será que esta nova ranger será confiável com esse motor 5 cilindros:?:
  • 24/04/2012, 22:52
    Jera
    eu acredito que ninguem (montadoras) estava esperando a chevrolet lançar a s10 lt at por 113mil.....
    a toyota foi a primeira a agir com a sr at...muito rápido por sinal! vai ganhar muitas vendas!

agora, se a ford for inteligente, vai lançar a xls at na mesma faixa de preço.....pq no preço, a xlt nao compete com elas, 132mil. terá que ser a xls mesmo.....imagino q por essa a ford nao esperava!

saiu no site autossegredos toda a programação da vw para a amarok em 2012....e nela consta a versão trend at!
    aí só vai restar nissan e mit lançarem suas versoes intermediarias com cambio at.

mas entre todas nessa faixa de preço 115mil, eu iria de toyota!
    ford, só se for na versão limited! ou a xlt, se tiver esp e tcs.

como o antonio, eu quero uma picape com cambio at, esp e tcs. mas só tem nas versoes top de cada modelo....ou seja, 135-145mil...a 1ª opção é a ranger, 2ª amarok, 3ª hilux
    agora, se nao for com esp e tcs, na faixa dos 110 a 120mil, as minhas opções passam a ser 1º hilux, 2º ranger, 3º amarok, 4º s10.
  • 25/04/2012, 00:00
    gmilani
    Olha como vai ter opção!!! pra todo mundo!! Mas continuamos pagando um absurdo!!!

Eu quero uma PICKUP CS, com bom motor, com air bag pra condutor e passageiro, com abs e mais nada (claro VE, DH, AC)... ha e claro cambio manual, nao gosto dos AT (questao de gosto pessoal!!)
    Quase comprei uma Hilux ... só não o fiz por ser 102cv... agora com 171.... é outra coisa!!
    vamos ver a ranger nova, se vem uma CS com preço bom...
  • 25/04/2012, 00:20
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Dudu se vc não tiver preocupado com ESP pode ir de sr At que vai ser muito feliz. Tenho uma SRV que está ficando defasada no câmbio (4 marchas) e motor (163cv) e te digo que é muito boa. Só troco a picape por outra com ESP e airbags laterais (talvez a nova ranger), mas será que esta nova ranger será confiável com esse motor 5 cilindros:?:

tenho duas rangers, quando comprei foi a escolha natural por causa do preço, na epoca a hilux cs custava R$15k a mais e hoje so consigo vender minha ranger por 10k a menos do que o preço de tabela, nao me importo muito com isso pq usei o carro e ele apesar da manutençao um pouco salgada depois de uma certa kilometragem me atendeu muito bem, as peças de motor sempre comprei na mwm por preços justos , ja o resto custa um absurdo e como so compro peça original fico indignado com os preços da ford, um motor com peças somente a venda nas revendas me da ate medo...

pra ariscar um motor "novo" acho que preferiria ariscar na amarok, gostei da cs por causa do espaço da cabine ainda mais agora com motor 180cv por R$80k ta excelente pra mim, mas no topo da lista ta a hilux sr at pela resistencia comprovada sem falar na facilidade de revenda...

se bem que achei uma f1000 98 4x4 azul unica dona com 40k rodados vou tentar converser a velha a me vender srsrsrs
  • 25/04/2012, 07:06
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ja o resto custa um absurdo e como so compro peça original fico indignado com os preços da ford, um motor com peças somente a venda nas revendas me da ate medo...

pra ariscar um motor "novo" acho que preferiria ariscar na amarok, gostei da cs por causa do espaço da cabine ainda mais agora com motor 180cv por R$80k ta excelente pra mim, mas no topo da lista ta a hilux sr at pela resistencia comprovada sem falar na facilidade de revenda...

Dudu, agora, em praticamente todas as picapes,para peças de reposição nós vamos morrer na ccs.. antes ainda tinha a s10 e a ranger com os distribuidores MWM-international, agora..

Entre ford, nissan, mit, toy e vw, (gm ainda é incógnita por conta desse motor vm-mwm) vou te dizer que não tem nenhuma boazinha, na hora de comprar peças em ccs, a ford só vai entrar na vala comum, ou seja, um pedaço do seu figado por uma peça de reposição...
  • 25/04/2012, 08:14
    André F
    Fico pensando na situação de quem comprou a hilux 2.5... a Toyota poderia dar uma canja e fazer uma promoção de recompra dos modelos 11/12 - a diferença é meio que absurda em poucos meses.
  • 25/04/2012, 18:24
    Carter
    Aqui em BH já fazem pedido da hilux SR at, só que estão pedindo tabela ou seja 119.400 e dois a três meses para entrega, ainda não tem carro para teste drive, mas pelo que eu senti dá para negociar, não sei se consigo chegar aos 115.000, se chegar nesse valor acho que vai ser minha opção. Outra opção seria a triton, que agora deve baixar o preço pela concorrência, é mais equipada, porém câmbio de 4 marchas (gosto da pickup mas nãos sei se tem a mesma confiabiliade da hilux, desconfio que não). Ranger com versão intermediária vai pra minha lista com certeza, só depende de preço.
  • 25/04/2012, 18:29
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    Aqui em BH já fazem pedido da hilux SR at, só que estão pedindo tabela ou seja 119.400 e dois a três meses para entrega, ainda não tem carro para teste drive, mas pelo que eu senti dá para negociar, não sei se consigo chegar aos 115.000, se chegar nesse valor acho que vai ser minha opção. Outra opção seria a triton, que agora deve baixar o preço pela concorrência, é mais equipada, porém câmbio de 4 marchas (gosto da pickup mas nãos sei se tem a mesma confiabiliade da hilux, desconfio que não). Ranger com versão intermediária vai pra minha lista com certeza, só depende de preço.

Carter conseguiu vender a sua com facilidade?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:25.