Powered by vBulletin

Hilux e SW4 chegam novo motor diesel e cambio auto 5 marchas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2012, 22:53
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

Postado originalmente por jera Ver Post
    rapaz....q "preção" hein!!!
    é....o bom da hilux é isso...pra quem num quer perder dinheiro na venda, e nem demorar mt tempo pra vender, é a picape!
    Vo ver se consigo uns 95! Dar uma polida e passar a gordura de porco q nem a do ronie!!! Kkkk
    falando nisso, ele ta meio sumido né...

kkk, o ronie com aquele opicional gordura de porco vai conseguir uns 120 conto na dele!!
  • 26/04/2012, 22:55
    Marcio Ivis
    Eu já tinha conseguido 75k mas não quis por motivos externos, mas agora que achei esse cara que vai colocar um terreno no meio e ainda me volta uma parte do dinheiro decidi passar pra frente, e agora que saiu a SR AT, fiquei muito satisfeito.
    A hilux pra mim foi o melhor carro que já possuí até hoje, principalmente no pós venda, e durabilidade do carro. Ela está com 90k rodado e não bate nada e mecânica perfeita, por isso que consegui esse ''preção''.
    Futuramente farei um test drive na Amarok AT e na hilux SR AT, dependendo do custo beneficio ficarei com a que me agradar mais.
  • 26/04/2012, 23:00
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Isso aí, boa sorte na escolha!
  • 26/04/2012, 23:03
    Marcio Ivis
    Valeu! quando comprar minha proxima picape colocarei com certeza aqui no forum.
  • 28/04/2012, 07:55
    Bianor
    Olhei no catalogo e verifiquei que nas SW4 auto saiu o diferencial traseiro com deslizamento limitado e entrou em cena o TRC controle de tração que usa o freio na roda que esta sem tração para transferir a potencia para a outra que ainda tem aderencia.
    É o efeito Amarok fazendo esta velha senhora mexer o traseiro para não perder a boquinha
  • 28/04/2012, 16:44
    leoomaior
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu acredito que ninguem (montadoras) estava esperando a chevrolet lançar a s10 lt at por 113mil.....
    a toyota foi a primeira a agir com a sr at...muito rápido por sinal! vai ganhar muitas vendas!

agora, se a ford for inteligente, vai lançar a xls at na mesma faixa de preço.....pq no preço, a xlt nao compete com elas, 132mil. terá que ser a xls mesmo.....imagino q por essa a ford nao esperava!

saiu no site autossegredos toda a programação da vw para a amarok em 2012....e nela consta a versão trend at!
    aí só vai restar nissan e mit lançarem suas versoes intermediarias com cambio at.

mas entre todas nessa faixa de preço 115mil, eu iria de toyota!
    ford, só se for na versão limited! ou a xlt, se tiver esp e tcs.

como o antonio, eu quero uma picape com cambio at, esp e tcs. mas só tem nas versoes top de cada modelo....ou seja, 135-145mil...a 1ª opção é a ranger, 2ª amarok, 3ª hilux
    agora, se nao for com esp e tcs, na faixa dos 110 a 120mil, as minhas opções passam a ser 1º hilux, 2º ranger, 3º amarok, 4º s10.

como dissemos no outro topico... rsrs... estamos na msm situação... penso desta forma tb...
  • 28/04/2012, 16:58
    leoomaior
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Jera, tava nem a venda a minha, mas achei um negócio nela e ta entrando por R$80mil.
    Modelo SR 4X4 CABINE DUPLA
    ANO 2006/2006
    SUPER CONSERVADA 90K RODADO

caraculis... temos um sr 4x4 2008, 90.000 km, sempre revisada na css, pneus novos, ela ta praticamente uma srv, com rodas da 2009 16", apliques no painel e portas, estribo, milha, capas maçanetas/retrovs., couro, alem de lanternas leds e farois com canhões xenon e angel eyes importados... na tabela 76k, + pelo jeito da pra pegar uns 85k... rsrsrs... me diz a formula... pretendemos vende-la d setembro pra frente... pois da tempo de ver como estarão os lançamentos, alem de pagar menos ipva pegando uma nova, q podera ser ano modelo 2013...
  • 28/04/2012, 17:15
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    caraculis... temos um sr 4x4 2008, 90.000 km, sempre revisada na css, pneus novos, ela ta praticamente uma srv, com rodas da 2009 16", apliques no painel e portas, estribo, milha, capas maçanetas/retrovs., couro, alem de lanternas leds e farois com canhões xenon e angel eyes importados... na tabela 76k, + pelo jeito da pra pegar uns 85k... rsrsrs... me diz a formula... pretendemos vende-la d setembro pra frente... pois da tempo de ver como estarão os lançamentos, alem de pagar menos ipva pegando uma nova, q podera ser ano modelo 2013...

Pego por base o q o vendedor da CCS chevrolet aqui disse, meu cunhado qria vender sua S-10 um modelo abaixo da top, mas com tudo que tinha direito: pneus, couro, rodas, faróis e tal...
    Aí ele disse: "pode ter tudo da executive, mas não muda nada, na tabela vai entrar como uma outra qualquer da mesma categoria" ou seja, isso só muda pra venda particular, povo de CCS eh fogo!
  • 28/04/2012, 17:38
    leoomaior
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Pego por base o q o vendedor da CCS chevrolet aqui disse, meu cunhado qria vender sua S-10 um modelo abaixo da top, mas com tudo que tinha direito: pneus, couro, rodas, faróis e tal...
    Aí ele disse: "pode ter tudo da executive, mas não muda nada, na tabela vai entrar como uma outra qualquer da mesma categoria" ou seja, isso só muda pra venda particular, povo de CCS eh fogo!

+ fiz isso pra deixar ela no meu gosto... e tb pra fikar + facil d vender depois... pois um comprador ao inves d pagar por uma srv mec, pod levar a minha por menor preço praticament uma srv, c naum superior a msm em equipamentos...
  • 28/04/2012, 18:41
    leoomaior
    não pretendo repasssar em css.

kanto a hilux, acho q so decep. na potencia 171cv (poderia ter forçado um poukinho mais), + osso duro msm foi o torq, podia ter ido pelo menos pra uns 40kg, pois s10 e new ranger tem + d 10kg a mais, torq d um motor 1.4 a mais, amarok e frontier torq d motor 1.0 a mais (imagine a triton q fikou por ultimo no 2 kesitos ), apesar q isso e na teoria, não sei na pratica c vai fazer falta, devido a peso/cv/torq... mais numeros, saum numeros... e o ABS da versão SR AT e COMUM/SIMPLES, nem tem EBD E BAS, so tem na TOP... ai kebra... todas outras marcas tem...

msm assim acho a SR AT um bom custo benef., esta na minha lista... por ser toyota, atend. css, garantia, revenda, e por eu ja esta acostumado com a marca...
  • 28/04/2012, 19:39
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    É bom lembrar que a versão SR perde -
    1- Rodas de liga
    2- Couro
    3- Computador de bordo
    4- Ar digital
    5- Cruise control
    6- Gps.
    7- Retrovisores elétricos.
    8- Painel optitron

é a diferença de cerca de 18 k para a SRV.

Em compensação em relação a SRV antiga, ganhou 8 cv e a quinta marcha. Para quem não esquenta com as rodas de liga e os "mimos" da Srv pode ser uma boa opção!

Com relação a SW4, lançaram um modelo mais simples, a também SR custando 164k, enquanto a SRV parte dos 174k.

A SW4 SR perde os airbags laterais e ESC, na minha opinião os 10 k de diferença não valem, pois quem tem 164k tem 174k e leva um carro muito mais seguro!!

Nao esquecer que a Hilux SR perde o banco elétrico tbm,rsrs.

Nao sabia que vai sair SR diesel...pensava que só a 4cil msm.

E de fato,a 2.5 nao vem mais.
  • 28/04/2012, 22:38
    Carter
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    por qnt vendeu carter?
    ja q estamos falando disso, qnt vcs acham q consigo na hilux srv 2009??? até agosto terá uns 125milkm....tá perfeita de mecanica.
    tabela fipe tá 95mil.
    na nissan me ofereceram 80
    na gm 72

por uns 90 - 92 eu vendo na hora......vcs acham que se chegarem uns 85mil numa concessionaria em troca por uma picape nova dá pra entregar??? lembrando q entregando na concessionaria qq coisa q aconteça o problema será deles, né, ou não?!

Jera, ela saiu por 80.000, mas peguei uma strada 10/10 na troca, que entrou por 29.000,00 (tablea 31.500). A strada foi interessante pra eu não ficar sem carro até pegar outra pickup, mas se alguém quizer comprar eu já vendo, rssss..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:20.