kkk, o ronie com aquele opicional gordura de porco vai conseguir uns 120 conto na dele!!
Versão Imprimível
Eu já tinha conseguido 75k mas não quis por motivos externos, mas agora que achei esse cara que vai colocar um terreno no meio e ainda me volta uma parte do dinheiro decidi passar pra frente, e agora que saiu a SR AT, fiquei muito satisfeito.
A hilux pra mim foi o melhor carro que já possuí até hoje, principalmente no pós venda, e durabilidade do carro. Ela está com 90k rodado e não bate nada e mecânica perfeita, por isso que consegui esse ''preção''.
Futuramente farei um test drive na Amarok AT e na hilux SR AT, dependendo do custo beneficio ficarei com a que me agradar mais.
Isso aí, boa sorte na escolha!
Valeu! quando comprar minha proxima picape colocarei com certeza aqui no forum.
Olhei no catalogo e verifiquei que nas SW4 auto saiu o diferencial traseiro com deslizamento limitado e entrou em cena o TRC controle de tração que usa o freio na roda que esta sem tração para transferir a potencia para a outra que ainda tem aderencia.
É o efeito Amarok fazendo esta velha senhora mexer o traseiro para não perder a boquinha
caraculis... temos um sr 4x4 2008, 90.000 km, sempre revisada na css, pneus novos, ela ta praticamente uma srv, com rodas da 2009 16", apliques no painel e portas, estribo, milha, capas maçanetas/retrovs., couro, alem de lanternas leds e farois com canhões xenon e angel eyes importados... na tabela 76k, + pelo jeito da pra pegar uns 85k... rsrsrs... me diz a formula... pretendemos vende-la d setembro pra frente... pois da tempo de ver como estarão os lançamentos, alem de pagar menos ipva pegando uma nova, q podera ser ano modelo 2013...
Pego por base o q o vendedor da CCS chevrolet aqui disse, meu cunhado qria vender sua S-10 um modelo abaixo da top, mas com tudo que tinha direito: pneus, couro, rodas, faróis e tal...
Aí ele disse: "pode ter tudo da executive, mas não muda nada, na tabela vai entrar como uma outra qualquer da mesma categoria" ou seja, isso só muda pra venda particular, povo de CCS eh fogo!
não pretendo repasssar em css.
kanto a hilux, acho q so decep. na potencia 171cv (poderia ter forçado um poukinho mais), + osso duro msm foi o torq, podia ter ido pelo menos pra uns 40kg, pois s10 e new ranger tem + d 10kg a mais, torq d um motor 1.4 a mais, amarok e frontier torq d motor 1.0 a mais (imagine a triton q fikou por ultimo no 2 kesitos ), apesar q isso e na teoria, não sei na pratica c vai fazer falta, devido a peso/cv/torq... mais numeros, saum numeros... e o ABS da versão SR AT e COMUM/SIMPLES, nem tem EBD E BAS, so tem na TOP... ai kebra... todas outras marcas tem...
msm assim acho a SR AT um bom custo benef., esta na minha lista... por ser toyota, atend. css, garantia, revenda, e por eu ja esta acostumado com a marca...