x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 101

Hybrid View

  • #1



    Definitivamente não seriam as rodas o item que levaria a minha decisão de escolha.

    Quando fui comprar minha picape só não comprei a SR pela ausência do câmbio at.

    Acho que se o preço cair para 115k, com certeza é a melhor opção das intermediárias. A triton com certeza supera a hilux SR, mas é a velha história do pós-venda da mit.

    Agora por uma completa com controle de estabilidade acho que muda de figura, ranger e amarok batem hilux na minha opinião. Pagar 145k para ter um esc/esp/vsc na picape é coisa de maluco.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    as rodas saum d menos, pois kando compramos nossa sr 2008, depois colokamos as rodas/pneus da srv 2009 16", mais bonitas q as 15" srv 2008, porem tivemos q trocar os pneus, pois na sr 2008 viam akeles linguiça 16"... agora é so trocar o jogo d rodas, pois os pneus saum os msm da srv... no mercado livre na faixa d 1900 k jogo d rodas srv 2009...

    O ABS da versão SR AT e COMUM/SIMPLES, nem tem EBD E BAS, so tem na TOP... ai kebra... todas outras marcas tem...

    so acho q decep. na potencia 171cv (poderia ter forçado um poukinho mais), + osso duro msm foi o torq, podia ter ido pelo menos pra uns 40kg, pois s10 e new ranger tem + d 10kg a mais, apesar q isso e na teoria, não sei na pratica c vai fazer falta, devido a peso/cv/torq... mais numeros, saum numeros...

    msm assim acho a SR AT um bom custo benef., esta na minha lista... por ser toyota, atend. css, garantia, revenda, e por eu ja esta acostumado com a marca...acho q da pra pegar por uns 115k (3 a 4% desc.), ou menos... pois sou migo do gerente da css...

    legal tb talvez seria amarok trend. aut., seria a unica intermd. com esp opcional...

    complicado só vai ficar c ford e gm, voltarem com descontos pj (meu caso)/pr d 10% até dezembro kando eu for trocar, msm com a espera, pois as tops ficariam na casa do 120-125k, aí naum tem jeito... seria ranger limited com tudo d séria q c tem direito, na kabeça... ou as intermediárias tb...

    só to com uma pulga atras da orelha... será q ranger limited brasil vai vir msm com 6 air bags? por ser brasil é capaz d darem uma depenado nisso aí... só vir 2... sei naum...

    resumindo, ta me dando trevo na kbeça, fikando confuso com tantas opções, tem q peskisar com calma pra naum fazer besteria... rsrsrs... melhor c/b, compra racional q melhor me atende, mais tem um poko d emoção/empolgação tb... rsrs.. vai ser osso...

  • #3
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Definitivamente não seriam as rodas o item que levaria a minha decisão de escolha.

    Quando fui comprar minha picape só não comprei a SR pela ausência do câmbio at.

    Acho que se o preço cair para 115k, com certeza é a melhor opção das intermediárias. A triton com certeza supera a hilux SR, mas é a velha história do pós-venda da mit.

    Agora por uma completa com controle de estabilidade acho que muda de figura, ranger e amarok batem hilux na minha opinião. Pagar 145k para ter um esc/esp/vsc na picape é coisa de maluco.
    X2!
    Aqui já estão aceitando 118k (encomenda, ninguém tem pickup, nem para teste drive).
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    a ranger xlt e limited terão 6 airbags, mas somente a limited terá esp e tcs e o ar digital duas zonas.
    pelo menos foi assim que foi mostrada na feira na argentina.

  • #5
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Acho que vai ter uma briga de preço interessante na faixa de 110.000 a 120.000 entre hilux sr, s10 lt, amarok trend e até mesmo triton hpe, que por não ter mudado nada esse ano, acaba entrando nessa faixa (todas elas at). Só falta ranger e frontier entrar nesse segmento. Definitivamente acabou a vida boa da toyota, agora prá vender vai ter que ter preço e lábia..
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #6
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    É amigos, vai ser muiiiiiito dificil a Toyota bater a concorrencia. Amarock com 8 marchas no AT e a Ranger com aquele motorzão e de
    quebra... LINDA. Alguem duvida ?


    Hilux e SW4 chegam novo motor diesel e cambio auto 5 marchas-ranger-2012.jpgHilux e SW4 chegam novo motor diesel e cambio auto 5 marchas-ranger-2012-1.jpg
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #7
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    É amigos, vai ser muiiiiiito dificil a Toyota bater a concorrencia. Amarock com 8 marchas no AT e a Ranger com aquele motorzão e de
    quebra... LINDA. Alguem duvida ?
    Eu não me entusiasmaria tanto - as novatas estão concorrendo com essa hilux que está no mercado há sete anos.
    Sem falar que a geração anterior das Hilux e SW4 (LC70, por exemplo) ainda são cultuadas por muitos proprietários.
    Como será quando vier a nova Toyota?

  • #8
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    É amigos, vai ser muiiiiiito dificil a Toyota bater a concorrencia. Amarock com 8 marchas no AT e a Ranger com aquele motorzão e de
    quebra... LINDA. Alguem duvida ?


    Hilux e SW4 chegam novo motor diesel e cambio auto 5 marchas-ranger-2012.jpgHilux e SW4 chegam novo motor diesel e cambio auto 5 marchas-ranger-2012-1.jpg
    Amigos, saiu o preço da nova ranger.

    "Com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, o preço da nova camionete começa em R$ 124.000.
    Já o preço da versão top XLT a Ford fica em R$ 132.250. Por hora, o modelo será comercializado apenas com carroceria cabine dupla.
    haverá a partir de outubro o modelo customizado pela marca com paralamas e capot redesenhados. Esta customização poderá ser
    chamada de Ranger Velociraptor, ainda não confirmado pela FORD".
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Alguem do forum ja tem a HILUX com novo cambio e + potencia?
    Posten informações pra nos ,sou um futuro pretendente da HILUX.
    Atual frontier sel

  • #10
    Alguém sabe se a Triton vai mudar? Já está na hora, falta só ela.

  • #11
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Andre, tudo isto nós sabemos, todos aqui, tem TOYOTA, sua colocação foi muito oportuna.
    O que estamos contestando é o preço, meu amigo, o preço da Toyota está um absurdo comparado com o que temos e com o preço
    que está a concorrencia. Pagar este caminhão de dinheiro num carro tecnologicamente ultrapassado... é ter coragem viu...
    sabemos que a Toyota vai reagir mas , a que preço vira um carro com 8 marchas, design futurista como o da RANGER etc etc. se ja pagamos hoje 145 mil numa que não chega nem perto da concorrencia ? É disso que estamos falando, preço. Esperamos que com a concorrencia a Toyota pratique preços mais justos.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #12
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Andre, tudo isto nós sabemos, todos aqui, tem TOYOTA, sua colocação foi muito oportuna.
    O que estamos contestando é o preço, meu amigo, o preço da Toyota está um absurdo comparado com o que temos e com o preço
    que está a concorrencia. Pagar este caminhão de dinheiro num carro tecnologicamente ultrapassado... é ter coragem viu...
    sabemos que a Toyota vai reagir mas , a que preço vira um carro com 8 marchas, design futurista como o da RANGER etc etc. se ja pagamos hoje 145 mil numa que não chega nem perto da concorrencia ? É disso que estamos falando, preço. Esperamos que com a concorrencia a Toyota pratique preços mais justos.
    Esse é o ponto, você tem toda razão.
    Estou estudando a compra de uma 2012, mas sinceramente, não entendo porque a Toyota não coloca ESP em todos os modelos, já que cobra mais. Custa uns R$ 50 (ou menos, muitas vezes é só software) colocar o recurso na linha de produção já que o modelo recebe o equipamento - chega a ser uma falta de respeito pelo comprador, e também burrice ao quadrado do marketing da marca, pois seria um diferencial importante agora.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Piloto cambio 5 marchas toyota bandeirante para motor om 314 (mb608) novo
      Por Barba Ruiva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/02/2012, 10:36
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 08/05/2011, 23:39
    3. Respostas: 18
      Última resposta: 15/11/2009, 20:59
    4. Motor 2.8 Diesel c/ câmbio 5 marchas
      Por gnecchi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/05/2009, 14:55
    5. Motor V8 Diesel + Câmbio AT 4 marchas
      Por Ramiro Cruz Jr. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/01/2008, 08:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade