x
Convex Datacenter
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 390
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Prezado FelipeHilux, na prática não conheço o referido produto como também nunca utilizei. Inúmeras pessoas utilizam e recomendam como também já foi provado estatisticamente que é um excelente condicionador de metais. No site tem tudo acerca do produto Militec-1 - Site Oficial para mais esclarecimentos. Cf. nosso amigo jorge.duarte mencionou ele mesmo viu com os próprios olhos o resultado e aprovou. Depende agora do custo benefício a longo prazo, uma avaliação para saber se cabe no bolso e vale a pena. Vou conversar com um amigo que é engenheiro mecânico, já experiente, pois me lembro que ele havia comentado alguma coisa a respeito e poderá me fornecer informações mais técnicas acerca do referido produto. Assim que tiver posto aqui novamente.
    Sempre fui meio pé atras no Militec, vendido aqui no Brasil...a embalagem é totalmente diferente da americana. Sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mas prefiro comprar no EBAY, sai mais barato e sei que é original.

MILITEC-1 - The ONLY all-purpose synthetic metal conditioner and gun oil

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Voltando ao assunto original...O que acham disso:

LUBRAX ADVENTO - Informa que atende: EGR (Sistema de Recirculação de Gases), DPF (Filtro de Particulados de Diesel) ou SCR (Redução Catalítica Seletiva) para o controle de emissões, conforme PROCONVE P7 (Euro V). Mas é mineral, API CJ-4 , 15W -40 e mais barato.

LUBRAX AVANTE - Lubrificante premium , semi sintético API CI-4, 10W -40...R$ 19,00 o litro.

e ainda:

Oleo Castrol 5w40 100%sintetico Somente A Diesel/amarok - R$ 23,50 no MercadoLivre

Óleo Lubrificante Sintético Mobil 1 Turbo Diesel Truck 5W40 API CJ-4

Pelo que li meu motor é euro 4, mas tem EGR e SCR.

E aí?

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcin Ver Post
    Pessoal, vou aproveitar esse topico para não criar outro pois estou com algumas duvidas em relação a quantidade e tipos de oleos/fluidos que vocês utilizam, vamos la:

- Fluido da direção, qual o tipo/marca e quantidade?
    - O fluido da embreagem é o mesmo do de freio, ou seja, DOT4?
    - Em relação aos diferenciais, pelo q andei vendo só o traseiro que é LSD e pelo q vi o MOTUL se adequa bastante ao que é solicitado no manual, agora eu pergunto: e o dianteiro, qual utilizo? Pode ser o MOTUL mesmo? Quais as quantidades?

Me desculpem tantas perguntas mas pra mim nada melhor do q a opnião dos proprietarios, até pra não correr o risco de cair no papo de vendedor que quer empurrar de goela abaixo o produto q ele tem sem nem mesmo saber se aquele produto é adequado ao carro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

Para qual viatura ??
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Voltando ao assunto original...O que acham disso:

LUBRAX ADVENTO - Informa que atende: EGR (Sistema de Recirculação de Gases), DPF (Filtro de Particulados de Diesel) ou SCR (Redução Catalítica Seletiva) para o controle de emissões, conforme PROCONVE P7 (Euro V). Mas é mineral, API CJ-4 , 15W -40 e mais barato.

LUBRAX AVANTE - Lubrificante premium , semi sintético API CI-4, 10W -40...R$ 19,00 o litro.

e ainda:

Oleo Castrol 5w40 100%sintetico Somente A Diesel/amarok - R$ 23,50 no MercadoLivre

Pelo que li meu motor é euro 4, mas tem EGR e SCR.

E aí?

Abs
    Jorge estou usando esse oleo mobil 1 cj-4 ( 5w40 ) 100% sintetico. Custa + ou - R$ 45,00 embalagem com 950 ml . Minha Hilux é 2011. Oque vc acha deste oleo, o fato de ser 5w e não 10w , é vantagem ou desvantagem ?

Por favor, quem pode me orientar para que eu posso ficar tranquilo.

Edervando.

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post

Para qual viatura ??
    SW4 2006 - 3.0 Diesel
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Jorge estou usando esse oleo mobil 1 cj-4 ( 5w40 ) 100% sintetico. Custa + ou - R$ 45,00 embalagem com 950 ml . Minha Hilux é 2011. Oque vc acha deste oleo, o fato de ser 5w e não 10w , é vantagem ou desvantagem ?

Edervando.
    Acho top, esse óleo. Foi o que eu coloquei, no link

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Boa noite !

Vi numa revista (Transporte Mundial) que a Texaco trouxe para o Brasil o lubrificante URSA 10w40 semisintetico CI-4 , mais uma opção para os donos de Hilux , não sei quanto custa talvez uns R$ 25,00 , mas diz a revista a disponibilidade é para barril de 200 litros.

Alguém aí ja conhece ?

Hilux 2011 AUT.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post

Edervando.
    Os óleos 0W ou 5W possuem base sintética ou são 100% sintéticos.
    O primeiro número do óleo multiviscoso indica a sua utilidade para ambientes extremamentes frios, melhorando sua capacidade de lubrificação na partida do motor.
    Quanto menor o número, mais eficiente ele será na partida.
    Para as nossas temperaturas tropicais ou subtropicais os óleos 5W ou 10W possuem pouca diferença de eficiência.
    Mas, do ponto de vista de qual seria melhor para a correta utlilização (locais frios), o 5W será melhor.

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    MANN+HUMMEL recebe dois prêmios da indústria automobilística

A MANN+HUMMEL, fabricante de filtros automotivos e detentora das marcas MANN-FILTER e Purolator Premium Plus, acaba de conquistar mais dois importantes reconhecimentos da indústria automobilística: o Prêmio Ford e o Prêmio da Qualidade Toyota.
    O Prêmio Ford foi oferecido à MANN+HUMMEL pela importante conquista do objetivo de
    PPM (peças devolvidas por milhão), atingido pela empresa nos últimos seis meses. Desde 1997, a MANN-HUMMEL fornece filtros de ar para a Ford que, atualmente, equipam os modelos EcoSport e Fiesta. Já o Prêmio da Qualidade Toyota reconhece mundialmente a MANN+HUMMEL como o fornecedor que atingiu com sucesso a meta de PPM em 2007. A empresa adotou a agressiva meta de 6 PPM, com o objetivo de atender os rigorosos requisitos de qualidade da montadora, desde 2002.

“Receber prêmios de qualidade das montadoras é o reconhecimento do cliente por nosso trabalho. Traduzimos isso como um voto de confiança e um incentivo para o aprimoramento constante. Além disso, estes méritos se tornam um diferencial na preferência dos novos clientes, colaborando com o objetivo da MANN+HUMMEL de se tornar líder de mercado em todos os segmentos que atuamos”, completa Robson Scarpioni, gerente de Qualidade da empresa.
    www.mann-hummel.com.br
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Jorge,
    qual a referencia do oleo MILITEC
    que vc uso e qual o canal para compra, obrigado

Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Sempre uso Militec e recomendo! Não acho um "plus" e nem pavão...já tive o prazer de abrir um motor, que sempre usou militec e vi o resultado, depois que foi para retifica, fazer medição, comprovou em numeros o que vimos.
    Abs

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por sinval Ver Post
    Jorge,
    qual a referencia do oleo MILITEC
    que vc uso e qual o canal para compra, obrigado
    Eu compro desse cara aqui!

Militec 1 Synthetic Metal Conditioner 16 Oz | eBay

Devemos usar o produto a cada 24.000 km independente de quantas trocas tiver no intervalo.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Nem sempre a gente usando lubrificantes melhores ou acima em qualidade que o fabricante recomenda será melhor para nossos carros .

RECENTEMENTE CONVERSANDO COM UM MECANICO DA CCS TOYOTA DA MINHA CIDADE ELE ME FALOU QUE O ÓLEO DE FREIO RECOMENDADO PELA TOYOTA É O DOT 4 E MUITA GENTE COLOCA O DOT 5 ACHANDO QUE É SUPERIOR E " SIMPLESMENTE O ÓLEO DE FREIO DOT 5 NOS TOYOTAS DERRETEM AS BORRACHAS E CAUSA MAL FUNCIONAMENTO DOS FREIOS CHEGANDO ATÉ A TRAVAR O FREIO " , OCORREU ESTE FATO NA CCS ONDE ELE TRABALHA COM UMA HILUX SW4 2008 QUE CHEGOU LÁ COM ESTE PROBLEMA .

Logo :

Temos que ter atenção neste QUESITO DE MELHOR ÓLEO PARA COLOCAR MOTOR TB .

Já lí em manuais a recomendação de óleo tal OU SUPERIOR , aí tudo bem , MAS NAQUELES MANUAIS QUE SÓ TEM ÓLEO TAL , ACHO UMA TEMERIDADE USAR OUTRO TIPO DE ÓLEO QUE NÃO SEJA O RECOMENDADO , MESMO ELE SENDO SUPERIOR .
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Só no tranco, bicos?
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 31
      Última resposta: 02/08/2016, 16:54
    2. Tranco parte anterior
      Por cerverob no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/08/2010, 20:46
    3. será que o niva vai aguentar
      Por alessandro dias no fórum Niva
      Respostas: 2