x
Convex Datacenter
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 390

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    E o que os amigos me dizem Castrol CRB ?
    No meu carro tá consumindo razoavelmente. Fora que foi caro. Quero ir prum Top Turbo ou Viscus da Castrol, já que não encontro o Vigoros da Petrobrás. Liguei pro representante dos óleos da BR aqui em PE e ele não deu muita bola (acostumado a vender em grande quantidade, pra donos de frota...).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    49
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Mas em qual patamar classificatório está o Castrol CRB?

  • #3
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Mantiqueira,
    O Castrol CRB é um óleo ultrapassado, o API dele é CF-4 !
    Para vc ter uma idéia, já estamos na classificação CI-4, portanto o Castro CRB está 3 classes atrás...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    49
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Mantiqueira,
    O Castrol CRB é um óleo ultrapassado, o API dele é CF-4 !
    Para vc ter uma idéia, já estamos na classificação CI-4, portanto o Castro CRB está 3 classes atrás...
    Um abraço, Delfim.
    Valeu amigo, vou mudar pro Top Turbo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Pessoal, vou aproveitar esse topico para não criar outro pois estou com algumas duvidas em relação a quantidade e tipos de oleos/fluidos que vocês utilizam, vamos la:

    - Fluido da direção, qual o tipo/marca e quantidade?
    - O fluido da embreagem é o mesmo do de freio, ou seja, DOT4?
    - Em relação aos diferenciais, pelo q andei vendo só o traseiro que é LSD e pelo q vi o MOTUL se adequa bastante ao que é solicitado no manual, agora eu pergunto: e o dianteiro, qual utilizo? Pode ser o MOTUL mesmo? Quais as quantidades?

    Me desculpem tantas perguntas mas pra mim nada melhor do q a opnião dos proprietarios, até pra não correr o risco de cair no papo de vendedor que quer empurrar de goela abaixo o produto q ele tem sem nem mesmo saber se aquele produto é adequado ao carro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

  • #6
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    65
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcin Ver Post
    Pessoal, vou aproveitar esse topico para não criar outro pois estou com algumas duvidas em relação a quantidade e tipos de oleos/fluidos que vocês utilizam, vamos la:

    - Fluido da direção, qual o tipo/marca e quantidade?
    - O fluido da embreagem é o mesmo do de freio, ou seja, DOT4?
    - Em relação aos diferenciais, pelo q andei vendo só o traseiro que é LSD e pelo q vi o MOTUL se adequa bastante ao que é solicitado no manual, agora eu pergunto: e o dianteiro, qual utilizo? Pode ser o MOTUL mesmo? Quais as quantidades?

    Me desculpem tantas perguntas mas pra mim nada melhor do q a opnião dos proprietarios, até pra não correr o risco de cair no papo de vendedor que quer empurrar de goela abaixo o produto q ele tem sem nem mesmo saber se aquele produto é adequado ao carro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

    Para qual viatura ??
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #7
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post

    Para qual viatura ??
    SW4 2006 - 3.0 Diesel
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #8
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    65
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    SW4 2006 - 3.0 Diesel
    Abs
    Para Motor LUBRAX TOP TURBO
    Para direção hidraulica LUBRAX OH 50
    Para freio e embreagem uso DOT 3, comendado pela Toyota, as mais novas não sei, mas basta olhar na tampa do reservatorio de óleo de freio/embreagem que tem a indicação.
    4X4 Brasil
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #9
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Galera, qual diferença básica do óleo Extra Turbo e Top Turbo da Lubrax? A diferença de preço é mínima. O de 3l Extra Turbo está R$ 37,00 e o Top Turbo está R$ 40,00. Tb me passaram o 10W40, Lubrax Avante, bem mais caro. Será que é bem melhor?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #10
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Blz Galera!!

    Estou utilizando o Mobil delvac mx 15w40 (API CI-4) tem um preço bacana e parece ter um bom custo beneficio. Valeu
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #11
    Usuário Avatar de marcelot
    Entrada
    02/05/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Qual dos 2 óleos vocês acham melhor:

    -Lubrax Extra Turbo
    -Mobil Delvac 1400

    Ambos estão custando igual: R$ 179,00 balde 20 litros.
    __
    Toyota Hilux CD 2.8 TD 93/94 Japa - Adams Lift 2" - BF AT KO2
    Ex - Suzuki Vitara Metal 3d 1995

  • #12
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelot Ver Post
    Galera,

    Qual dos 2 óleos vocês acham melhor:

    -Lubrax Extra Turbo
    -Mobil Delvac 1400

    Ambos estão custando igual: R$ 179,00 balde 20 litros.
    Top Turbo. Próxima pergunta...

    Sérgio Holanda tem um amigo que é engenheiro da Petrobras. Esse engenheiro tem uma SW4 99 e fez o teste com o óleo top turbo. Rodou 3 k km e analisou o olho, o qual manteve-se exatamente igual. Aos 5 k km realizou o mesmo teste e o resultado manteve-se. Aos 7 k km começou a reduzir a eficiência. Com 5 k km é certeza que tudo estará 100% com o óleo.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Só no tranco, bicos?
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 31
      Última resposta: 02/08/2016, 16:54
    2. Tranco parte anterior
      Por cerverob no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/08/2010, 20:46
    3. será que o niva vai aguentar
      Por alessandro dias no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2008, 10:53
    4. Tranco Injeção Eletrônica
      Por hefepipe no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2008, 10:47
    5. CJ-5 pega no tranco?
      Por Ramone no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/10/2006, 19:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade