Dalmo, infelizmente eu não conheço essa oficina, essas bands são do Rio Grande do Sul e o programa tbm. No final da reportagem eles poderiam mostrar onde foi feita essa suspa!
Ola amigos , andei um pouco ausente em relaçao a escrever algumas coisa nos topicos , mas vejo que estou em debito com voces aqui dessa pagina em relaçao as fotos que prometi das molas helicoidais ........me desculpe pela demora e aguardem , pois amanha mesmo vou tirar umas fotos detalhadas e posto aqui .....
Sei que tem pros e contra esse tipo de transformaçao , mas eu sinceramente prefiro colocar , testar e ver se compensa ou nao manter , no meu caso eu digo que MANTENHO pois achei que ficou melhor , nao raspa os pneus 35 na lata , nao entorta mais e por ai vai , agora estou colocando os amortecedores da ranger e tb kit separador de molas do fiat uno entre as molas da minha band pra ver como fica o rendimento ,atualmente utilizo entre uma lamina e outra da minha band uma chapa galvanizada .Importante lembrar que essa adpataçao é totalmente reversivel , se nao gostar , só tirar ...........abraços a todos e aguardem .........
Ola Fausto Gomes , tudo bem ai amigo ? tenho visto a foto da sua band no seu avatar , e pergunto : ela tem o teto rebaixado mesmo , ou sao coisas de fotoshop ? se for real , gostaria de ver uma foto maior , pois ja pensei em fazer isso na minha band........deixo a palavra com vc .........a noite vou postar as fotos da minha band com as molas helicoidais .........grande abraço
Darlan
essa foto peguei no cite frances ela existe e encurtada e rebaixada. A minha esta no fim da reforma !!!!!!!
Tive que dar um tempo por que a patroa fez a cpi toyota morre de ciume. Por azar a maquina que estava com as fotos da reforma roubaram mas amanha vou postar a foto como ela esta falta interior e os detelhes ja esta no fim ufa
BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900 TOY VAGALUME FAUSTO GOMES
Ola amigos , como prometido vai as fotos das molas helicoidais na minha band. Lembrando que eu usei molas do GOL , tanto na frente quanto atras . Qualquer duvida so perguntar ..... abraço a todos
Olá Darlan,
Achei legal a adaptação das molas, mas fiquei com algumas dúvidas:
As molas utilizadas do gol são do tamanho original?
Como foi feito a fixação das molas?
A mola dianteira foi colocada no feixe e a traseira no eixo?
Os jumelos traseiro foi modificado?
Como ficou a estabilidade do carro?
Agradeço suas respostas.