Bernardo, vc conhece a oficina que faz essa adaptação?
Versão Imprimível
Bernardo, vc conhece a oficina que faz essa adaptação?
Dalmo, infelizmente eu não conheço essa oficina, essas bands são do Rio Grande do Sul e o programa tbm. No final da reportagem eles poderiam mostrar onde foi feita essa suspa!
Abraços.
:parede:Oi DARLAN, favor postar as fotos da adaptação das molas espirais de sua viatura!
Grato!
BebetoBandeira.
Olá, grande DARLAN! Continuamos no aguardo das fotos das adaptações das molas espirais na sua Band!
By!
BebetoBandeira.
:pensativo:
:parede:
Olá, grande DARLAN! Continuamos no aguardo das fotos das adaptações das molas espirais feitas na sua Band! Por favor nos ajude!!!
By!
BebetoBandeira.
Ola amigos , andei um pouco ausente em relaçao a escrever algumas coisa nos topicos , mas vejo que estou em debito com voces aqui dessa pagina em relaçao as fotos que prometi das molas helicoidais ........me desculpe pela demora e aguardem , pois amanha mesmo vou tirar umas fotos detalhadas e posto aqui .....
Sei que tem pros e contra esse tipo de transformaçao , mas eu sinceramente prefiro colocar , testar e ver se compensa ou nao manter , no meu caso eu digo que MANTENHO pois achei que ficou melhor , nao raspa os pneus 35 na lata , nao entorta mais e por ai vai , agora estou colocando os amortecedores da ranger e tb kit separador de molas do fiat uno entre as molas da minha band pra ver como fica o rendimento ,atualmente utilizo entre uma lamina e outra da minha band uma chapa galvanizada .Importante lembrar que essa adpataçao é totalmente reversivel , se nao gostar , só tirar ...........abraços a todos e aguardem .........
GRANDE DARLAN
ESTAMOS NO AGUARDO DAS FOTOS:palmas:
Ola Fausto Gomes , tudo bem ai amigo ? tenho visto a foto da sua band no seu avatar , e pergunto : ela tem o teto rebaixado mesmo , ou sao coisas de fotoshop ? se for real , gostaria de ver uma foto maior , pois ja pensei em fazer isso na minha band........deixo a palavra com vc .........a noite vou postar as fotos da minha band com as molas helicoidais .........grande abraço
Darlan
essa foto peguei no cite frances ela existe e encurtada e rebaixada. A minha esta no fim da reforma !!!!!!!
Tive que dar um tempo por que a patroa fez a cpi toyota morre de ciume. Por azar a maquina que estava com as fotos da reforma roubaram mas amanha vou postar a foto como ela esta falta interior e os detelhes ja esta no fim ufa
Ola amigos , como prometido vai as fotos das molas helicoidais na minha band. Lembrando que eu usei molas do GOL , tanto na frente quanto atras . Qualquer duvida so perguntar ..... abraço a todos
Ola Fausto , posta as fotos pra gente ver como esta ficando sua band , abraços
Olá Darlan,
Achei legal a adaptação das molas, mas fiquei com algumas dúvidas:
As molas utilizadas do gol são do tamanho original?
Como foi feito a fixação das molas?
A mola dianteira foi colocada no feixe e a traseira no eixo?
Os jumelos traseiro foi modificado?
Como ficou a estabilidade do carro?
Agradeço suas respostas.