Chacal,
Tem fotos?
Abrass
Versão Imprimível
Chacal,
Tem fotos?
Abrass
Vou tirar e coloco aqui
Segue fotos
Chacal,
Pode mandar uma foto do angulo dos jumelos? Valeu
abrass
Chacal, ficou interessante, naum tinha pensado nisso ainda, creio q seja melhor d q colocar uma outra lâmina no feixe!!!
e em relação ao balanço da suspensão, a band bem mais dura naum???
e usou o memso sistema no feixe dianteiro tbm???
valeu...
Só usei no eixo traseiro, ficou um pouco mais firme, não diria que dura, em curvas principalmente, ela não "calangueia".
Já vi bands com o mesmo sistema na dianteira, na minha optei por não usar.
Eu estava quebrando lamina cada 4 meses (+/-) andando 90% na cidade. Cansei de trocar lamina entao pedi para enfiar a quarta lamina - faz 18 meses agora sem mais quebras. O carro ficou mais confortavel tambem.
Minha garagem tem teto baixo e eu vivi raspando nele. Nao posso colocar pneus maiores nem levantar - fiquei preocupado que a quarta lamina ia me atrapalhar mas nao deu problema.
Recomendo!
Nossa, que medo dessa mola escapar..... :roll: :roll:
Nando, também não gostei nada, no mínimo devia ter um grampo fixando-a ao prato...
kit fess em band :mrgreen: ...
[]'s
Chacal, vc arqueou suas molas???
Citação:
Postado originalmente por Nando
esclarecemos alguns pontos:Citação:
Postado originalmente por Elmer_Jeep
1º Para instalação da mola, você precisa levantar a viatura até o final do seu curso (usei um hi-lift), depois você com um compressor de mola fecha a mesma e encaixa no cano soldado no chassi, depois solta todo o conjunto, ela fica sobre pressão,
2º Você não elimina a suspensão original, o uso da mola é para dar um "lift" na traseira, com certeza torna-a mais firme (experiencia própria).
3º Se der fim de curso e a mola escapar (pouco provável pois ela tem comprimento maior que o curso da suspensão e esta encaixa no suporte, já a utilizei em situação de usar beeem o curso da suspensão e ela tá lá), o que acontecerá???? NADA, o máximo seria perde-la e a traseira abaixar um pouco, em relação a suspensão não haveria prejuízo, pois você ainda tem a original. Ressalto, adotei essa solução pois precisava fazer um lift, para livrar os pneus e a solução de arquear as molas não deu bom resultado (I2MF, elas voltam com o tempo) e trocá-las por um jogo novo também não resolveria.
4º O grampo para fixá-las não é má idéia, pode implementar que funciona,
5º Isso não é idéia minha, já vi várias viaturas na minha região com essa solução, não faço isso para venda, fiz na minha e está funcionando muito bem...
[]´s