x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 199

Tópico: Suspensão Band!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Citação Postado originalmente por ssmj72 Ver Post
    Cara! pensei nisso, mas não senti muita firmesa naquele suporte de borracha. Aliás, pude verificar que o meu está bem arrebentado, alguém sabe o nome dele pra comprar ? Tentei "batente do eixo trazeiro" mas obtive resultados bem diferentes do que é.
    batente chassi traseiro Toyota Bandeirante
    TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : BATENTE DO CHASSIS TRASEIRO TOYOTA
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    procura neste mesmo Forum em passeios .Tem a turma das trilhas pesadas e das leves.vou te mandar mensagem de outro lado que frequentamos.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário
    Entrada
    05/12/2012
    Local
    PALMAS/PR
    Agradecimentos: 0
    Comprei hj os amortecedores turbo gas da ranger 97, e tb coloquei todas as molas traseiras novas na minha band,
    ja que as minhas estavam quase atorando no atrito da ponta das molas, tb comprei as buchas ''bnb'' as vermelhas dizem que são as melhores.
    Os dois diferenciais revisados, embreagem nova, e novas rodas, agora só acelerar!

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Por recomendação do nosso saudoso Chico Toyota, coloquei as buchas amarelas (usava vermelhas).

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Ola, preciso mecher nos jumelos da minha band, minha duvida e qt a jumelos alto ou baixo, liguei no gama4x4 ela me informaram que a diferença e de 3cm, e só isto mesmo, na minha e original esta ruim faço a curva e ela corre, se colocar jumelo alto atras preciso colocar na frete tambem?
    Uso pneus 31x15, gostei da ideia das molas helicoidais.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    birawc,
    No meu jipe mantive os jumelos baixos na dianteira. É melhor porque não interfere na direção e na frente não existe o problema de pegar os pneus no paralama.
    Uso jumelos altos na traseira para acomodar melhor os pneus 33" na caixa de roda.
    Fica levemente inclinado para frente. Nada que comprometa.

Sobre as molas helicoidais, a discussão está rolando aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ndeirante.html (Suspensão 4link na bandeirante)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Hercilio, troquei os jumelos , na frente jumelos baixos e na traseira jumelos altos, troquei as buchas (amarelas),e também aproveitando coloquei as fitas do feixe de mola do uno entre as laminas, ficou 10, macia sem barulho, quem tiver de mexer no feixe de molas aproveita e coloca, e vendida por pç a maior R$ 4,00 cd, recomendo ficou 1000% melhor do que era, obrigado pela dica hercilio.

Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Hercilio, troquei os jumelos , na frente jumelos baixos e na traseira jumelos altos, troquei as buchas (amarelas),e também aproveitando coloquei as fitas do feixe de mola do uno entre as laminas, ficou 10, macia sem barulho, quem tiver de mexer no feixe de molas aproveita e coloca, e vendida por pç a maior R$ 4,00 cd, recomendo ficou 1000% melhor do que era, obrigado pela dica hercilio.
    Reavivando o tópico.

Tive que fazer uma revisão nos feixes de mola da viatura e recebi um convite do moleiro para experimentar uns calços de borracha especial, colocados entre as molas. Me passou o telefone de vários usuários de veículos 4x4 que usavam o sistema e pediu para ver o grau de satisfação deles. Depois de várias ligações, fiquei convencido de que a coisa funcionava. Mandei fazer e também fiquei admirado com o resultado! A viatura ficou outra, macia e confortável. A única exigência para a durabilidade do sistema, é a lubrificação entre a borracha e a mola com grafite em pó de 20 em 20 dias, se o uso for off-road. Se for para uso diário, somente de mês em mês. Alguns já usam o mesmo jogo de borrachas há quase dois anos.

-dsc00047.jpg -dsc00053.jpg -dsc00055.jpg -dsc00059.jpg

Vamos ver quanto tempo o meu jogo vai durar.

Um abraço.

Márcio Humberto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00050.jpg  
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Oi Márcio, estou usando esses espaçadores no meu jipe tem quase 3 anos, com excelentes resultados e nunca passei lubrificante nenhum!

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Oi Márcio, estou usando esses espaçadores no meu jipe tem quase 3 anos, com excelentes resultados e nunca passei lubrificante nenhum!
    Bom dia Dalmo.

Os seus também são de borracha ou são de tecnil? Realmente a viatura ficou mas "maleável"(Band não fica macia, fica maleável )?

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post

Boa tarde Damo!

Poderia postar umas fotos desses seus calços e qual é o material?

Abraço!

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    O material que usei é um PU usado em esteiras da petrobrás(não sei o que quer dizer..) mas é muito resistente e está aguentando firme tem 4 anos. Também estou usando as buchas do jumelo desse material. Vou providenciar umas fotos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem