Felippe,
Acho que não vai ter jogo, amanhã posso ir,
Versão Imprimível
Sem disvirtuar o topico, eu fiz essa foto no retorno da viagem que fiz até São paulo pra comprar a band, e na volta passei no museu da tam na cidade de São Carlos em São paulo.
Simpelsmente é um show.
Se não me engano funciona de quarta a domingo, das 10:00 as 16:00 com entrada ate as 15:00.
A entrada era 25 latinhas, e estudante e professores pagam meia, só não sei porque não perguntei se piloto tbm pagaria meia rsrssrsrs.
Essa foto foi feita loga na entrada do museu, e é um 109 mesmo, originalzinho da guerra.
Se um dia tiver oprtunidade não deixe de visitar, vale cada centavo da entrada, e no meu caso valeu ainda cada km rodado de Goiania até lá pra conhecer, pois eu tinha as milhas pra poder ir de avião, porem não iria ter como ir a São Carlos visitar o museu.
http://www.museutam.com.br/
Finalmente instalei a turbina.... 42/48...
Ficou um canhão!!!! melhorou muito o desempenho! Valeu o investimento!
O kit da turbo anhanguera precisou de alguns ajustes... mas nada que comprometa...
Abs!
Ney
Que boa notícia Ney!!! Realmente essa configuração não tem erro, agora é só curtir!!!
Abrs
Guiga,
Realmente, depois da turbina, virou outro carro!!!
Vou registrar aqui alguns outros gastos... pra quem quiser turbinar:
filtro de oleo seco:R$ 300,00
Serviços de torneiro: R$ 90,00
Mão de obra (incluindo adaptacao do suporte do AC e outras miudezas): R$ 550
Abs!
Axo que serei o próximo da lista :twisted:. Em ultrapassagens sinto falta de motor. Resta saber se uso a APL 240 ou a K-16 :pensativo:.
Se o bolso permitir, k16.
Ney,
Quando puder coloque fotos do motor para vermos como ficou a instalação.
Ahhh e o filtro que você mencionou é o filtro de ar seco né??
Qual colocou? D-20? Ou do caminhão 709?
Abraço,
Cesar,
Usei o filtro da band mesmo.... tive q trocar pq o meu era aquele banhado em óleo... e nao pode ser usado com a turbina...
Vou tentar postar as fotos ainda esta semana.
Abs!
Dimasi,
O trabalho do mecanico ficou muito bom. a instalacao da turbina foi feita com capricho. e ele ainda refez o suporte do AC que estava interferindo com a turbina...
Abs!
Entre os voos da manha e os da tarde temos uma pausa, dai fico aqui lendo os topicos e quebrando a cabeça pra resolver oque fazer primeiro na turbulenta, e sonhando com uma K-16...:pensativo::pensativo::pensativo: