Então, mas é complicado isso de escolher o primeiro carro!?!?!? Ainda mais com valores tao diferentes….com o mercado restrito como é….
Isso q vc diz d bands salvando os outros eu li em um tópico d castelhanos, q foram uns 10 carros, estavam péssimas as condições e eles falam: “Se não fosse o fulano com sua valente band e seu potente guincho pra tirar um por um…”
Essa frase sempre ficou na minha cabeça, e foi uma das primeiras coisas q li no fórum. E agora vc me fala exatamente isso.
Nessa quinta eu vou lá no Pacaembú, no encontro dos jipeiros, dar uma fuçada. Acredito q vá ter alguma band. Vou ver se falo com alguém de band. Vc não costuma ir?
Essas adaptações de altura, esses macetes q vc diz de saber domina-la, com certeza são coisas q vou levar um tempo para pegar, mas acredito q com qq carro.
Agora me diz uma coisa, hj essa band q estou vendo está com pneu 33”, e como eu disse na msg acima, da pra ver q eles das uma pegada qd pula muito. Acha necessário levanta-la? Se for pra leventa-la, qt se gasta com isso com um topkit? Ve necessidade de trocar para um 35”? E para instalar um guincho de 12500 ou 15000, qt eu gasto, vc tem nocao? Pergunto isso para comecar a avaliar o aspecto financeiro do qt a mais gastaria para deixa-la como eu quero.
Maaaaaais uma vez, volto a agradecer a todos vcs pelo qt estão sendo prestativos.
Abraços.