x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 203
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Olá Papeco !

Somente lembrando, q para instalar os amortecedores de Ranger na band, não é necessário nenhuma adaptação ! É somente desparafusar e parafusar novamente ! Somente trocando a bucha de borracha por PU ... Se vc tiver ferramentas, não precisa nem mandar para alguém fazer ...

Abs ...
    Felippe (Bob Filho)

Pois é Felipe a única loja que achei aqui, cobrou R$ 130,00 em cada amortecedor e R$ 200,00 para instalar, mas posso pedir sua ajuda?

Minha Band é CD 1996 é plug and play?
    Porque teria que trocar as buchas pelas de PU? é mais alta?
    Quais seriam as ferramentas? Tem algum segredo para trocar?

Desculpe minha ignorância estou aprendendo sobre o carro.

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é Felipe a única loja que achei aqui, cobrou R$ 130,00 em cada amortecedor e R$ 200,00 para instalar, mas posso pedir sua ajuda?
    Olá Papeco ! blza?

Quanto ao preco dos amortecedores, acho q nao esta ruim, paguei 99,00 nos meus aki em SP, porem agora estao a 120,00, aumentou msm ... agora 200,00 para instalacao, para mim é um roubo, pois é somente tirar e colocar, simples assim, como eu disse anteriormente ... Pode pedir ajuda sim sem problema, tamos aki pra isso !!

Minha Band é CD 1996 é plug and play?
    Porque teria que trocar as buchas pelas de PU? é mais alta?
    Quais seriam as ferramentas? Tem algum segredo para trocar?

Desculpe minha ignorância estou aprendendo sobre o carro.
    Sim, o pessoal esta colocando esse amortecedor em qq modelo de band, entao seria P&P sim ! Eu falei em trocar as buchas por PU, pois a durabilidade é muito maior ! cada uma aki em SP custa cerca de R$ 0,80 .. seria 4 buchas por amortecedor ... pois na realidade precisa de duas metades para contruir uma bucha de borracha original...

A ferramenta q precisa, é uma chave 19mm e uma morsa para tirar a bucha de borracha que vem no amortecedor. Somente isso !!! Talvez um calco/pino para facilitar a remocao da bucha quando estiver prensando na morsa ... Feito isso é somente parafusar e apertar na band !!! Por isso q falo q nao vale 200 reais ...

Abs ...
    Felippe (Bob Filho)

Pois é Felipe, vou tentar negociar com ele a troca se ele baixar fecho com ele, se não continuarei na busca por alguém aqui que possa fazer este serviço.
    Em relação as buchas perguntei porque já comprei elas de borracha, falta instalar.

Muito obrigado pela cordialidade.

Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0
    Olá papeco, já conversamos antes acho que foi pelos Toyoteiros. Vi que voce já fez contatos com o grupo (TDS) que esta iniciando em SSA, tive os mesmos problemas que voce no inicio, mas quando se entra em um grupo 4x4, tudo fica mais fácil, pois há trocas de informações. Temos varios grupos de off roaders em SSA (Bahia Off, Terrible, Free Road, etc), e existem varias oficinas que trabalham com adaptações de jipes. Peças é mais complicado (Alcoolmaq na Barão de Cotegipe tem originais), mais pela internet se consegue tudo.

Sds, Abel.

Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é Andre, em relação a barra estabilizadora fico a mercê de um bom profissional, que para Band acho que não irei achar, para você ter uma ideia quando vejo uma em Salvador chego a ficar feliz, estes carros aqui são raros.

Em relação as fitas do Uno confesso que farei o teste, tive este mesmo pensamento seu, o Uno pesa cerca de 1T contra 2T da Band, porém no Uno vai um jogo de fitas em um feixe de mola único, na Band serão 4 jogos de fitas, acredito que acaba fazendo uma relação de peso semelhante, o feixe de mola do uno pega uns 350 - 400 kg (sem carga), os da Band em média 500kg, talvez eu tenha um desgaste maior.

Meu problema Andre é que não tenho achado profissionais que mexam no veiculo como você têm, por exemplo já tive em duas casas de suspenção e me disseram que não tem como adaptar o amortecedor da ranger 97 nela, em SP esta instalação é normal.

Dá vontade de tirar um mês de férias e passar 30 dias em SP só para deixá-la como quero!

Para peças originais aqui em São Paulo, estou gostando da Bracar.

Foi o único lugar que encontrei os faróis dianteiros originais, da Rossi. Podem não ser os mais barateiros, por exemplo, o paralelo, da Forte Luz, na Toyomax estava R$75,00, em um outro lugar que não sei o nome mas tenho o telefone R$70,00. Na Bracar R$90,00. Mas o único que tinha o Rossi era a Bracar.

Os miolos de chave para trocar das portas e ignição, e ser a mesma chave, tb só encontrei lá, por R$70,00.

Agora quanto ao ar condicionado, impressionante a diferença de preço que estão pedindo, recebi resposta positiva de 3 lugares: R$4.200,00, R$3.100,00 e R$2.500,00. Falei com esse mais barato e senti confiança, ele já colocou em várias Bands, falou que me da o telefone de um cara que colocou lá. Ele coloca para algumas concessionárias que ficam perto da loja dele.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Thirod, o que esta incluso nestes orcamentos de a/c informados? Pecas + mao de obra?

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Thirod, o que esta incluso nestes orcamentos de a/c informados? Pecas + mao de obra?

Abrs
    Isso, eu deixo o carro lá, e depois de 3 dias retiro com o a/c. Pagto em 3x. Estou com bastante vontade de fzr, só não sei se vou dar prioridade, ainda mais q está acabando o calor agora.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Isso, eu deixo o carro lá, e depois de 3 dias retiro com o a/c. Pagto em 3x. Estou com bastante vontade de fzr, só não sei se vou dar prioridade, ainda mais q está acabando o calor agora.
    Bacana!!! Desta forma sem dor de cabeca de correr atras de pecas...o orcamento de 2,5K realmente eh tentador!!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Thirod !!

Legal mesmo esse orçamento ... Passa o contato dele para nós ... Fiquei interessado !!

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

http://www.oficinafriocar.com.br/site/

2914-5340

Eu falei com o Sr. Faisca. Bom, perguntei o nome e ele falou Faisca. E eh um senhor, o dono.

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Postado originalmente por thirod

http://www.oficinafriocar.com.br/site/

2914-5340

Eu falei com o Sr. Faisca. Bom, perguntei o nome e ele falou Faisca. E eh um senhor, o dono.
    Valeu Thirod !!! Vou entrar em contato !!!

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem