x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 203
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Bom Guiga, me fale o preco qd for disponibilizar. E vejo como estarei $$$. Mas como falei nao esta nas minhas prioridades....esse meca d agora ja saiu mais do q pensava (1,6K de pecas e 700 de m.o.), pra mexer na ct, diferencial e freio de mao. Mas de qq forma, dependendo do humor do brimo ai, nunca se sabe....pq os precos q o Fe falou achei assustador!!
    Vou te passar os detalhes por MP para nao baguncar o seu topico

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE

toyota BAND e d+

vantagens da band e q o motor dura avida toda a manutençao e muito baixa , eu acho q e isso q faz subir tanto o valor de uma band tambem vc leva um chassi extremamente forte motor bruto (o meu e um OM- 364).cambio muito forte seja 4 ou 5 marchas,nao se ouve falar q uma band e quebradeira, muito pelo contrario... robustez ta aliiiiii a questao de roubo e so nao vacilar ,VW GOL e roubado todo dia e ai ... se deixar facil levam ate bicicleta sem guidao... to vendendo minha band curta por ter comprado um troller , mas band e band .....e boa sorte na sua compra e um grande abaço de EVALDO KAISER .

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    vai em frente...........

Realmente estou feliz demais com a Band!!! Agora começando a brincar da pra ver que o bicho é bruto. O peso pega em alguns lugares, mas o motorzão vai que vai. Segunda reduzida é A marcha heim!?!?

Ontem fui na trilha da pamonha, olha ai 2 videozinhos, nada de mais, mas so pra compartilhar minha felicidade.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_4cKW6qO22s[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ptl4GSuEy3s[/ame]

Abraços pessoal.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Boa Thirod, é isso aí já está curtindo o brinquedão!!!

Só tome cuidado com as inclinações laterais pois estas são muito traiçoeiras principalmente com as Bands!....mas logo vc estará mais acostumado com o carro e este será uma extensão de vc.

Parabéns tá bacana mesmo a Band!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Realmente estou feliz demais com a Band!!! Agora começando a brincar da pra ver que o bicho é bruto. O peso pega em alguns lugares, mas o motorzão vai que vai. Segunda reduzida é A marcha heim!?!?

Ontem fui na trilha da pamonha, olha ai 2 videozinhos, nada de mais, mas so pra compartilhar minha felicidade.

Abraços pessoal.
    Opa thirod ...

Parabens pela aventura !! muito show a band tb !!! utilizou o guincho????

Na dica do Guiga tb !! eheheh toma cuidado...

e FELIZ dia do JIPEIRO a todos.

Abs....
    Felippe (Bob Filho)

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Boa Thirod, é isso aí já está curtindo o brinquedão!!!

Só tome cuidado com as inclinações laterais pois estas são muito traiçoeiras principalmente com as Bands!....mas logo vc estará mais acostumado com o carro e este será uma extensão de vc.

Parabéns tá bacana mesmo a Band!

Abrs

Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Opa thirod ...

Parabens pela aventura !! muito show a band tb !!! utilizou o guincho????

Na dica do Guiga tb !! eheheh toma cuidado...

e FELIZ dia do JIPEIRO a todos.

Abs....

Valeu caras.

Essa inclinaçoes laterais me falaram. No atoleiro estavam passando pelo lado, mas inclinava o jipe. Me indicaram ir por dentro dele por conta disso, pelo tamanho, altura da band...

E na subida eu cai no facão, fiquei bem inclinado. Acho q so não tombou pq o facão era fundo o suficiente para caber o pneu inteiro la dentro...

Mas veleu pelos toques.

Quanto ao guincho so utilizei pra tirar um palio d um atoleiro em mairipora ...nao sei oq estava fzd la....e preferi nao saber tb.....

E ontem pra ajudar tirar um jipe...

Qt a conhecer o carro e bem bacana comecar a conhecer, ja bem no final ontem, parei no meio de uma subida e ja falaram q iriam puxar e tal, eu falei calma, deixa eu ver, acho q eu subo se sair de segunda reduzida. Nao deu outra....foi q foi....

Eh isso ai, agora ir curtindo. Queria marcar alguma coisa com vcs ai das Bands....

E vc Sergio, se estiver lendo isso, ve se faz um cadastro logo...hehe

Explicando: tinha uma Band na trilha, do Sergio, q falou pra mim: Ah, vc eh o cara q comprou a Band agora? Eu li no forum. Mas nao tenho cadastro.

Abraços pessoal.

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Valeu caras.

Essa inclinaçoes laterais me falaram. No atoleiro estavam passando pelo lado, mas inclinava o jipe. Me indicaram ir por dentro dele por conta disso, pelo tamanho, altura da band...

E na subida eu cai no facão, fiquei bem inclinado. Acho q so não tombou pq o facão era fundo o suficiente para caber o pneu inteiro la dentro...

Mas veleu pelos toques.

Quanto ao guincho so utilizei pra tirar um palio d um atoleiro em mairipora ...nao sei oq estava fzd la....e preferi nao saber tb.....

E ontem pra ajudar tirar um jipe...

Qt a conhecer o carro e bem bacana comecar a conhecer, ja bem no final ontem, parei no meio de uma subida e ja falaram q iriam puxar e tal, eu falei calma, deixa eu ver, acho q eu subo se sair de segunda reduzida. Nao deu outra....foi q foi....

Eh isso ai, agora ir curtindo. Queria marcar alguma coisa com vcs ai das Bands....

E vc Sergio, se estiver lendo isso, ve se faz um cadastro logo...hehe

Explicando: tinha uma Band na trilha, do Sergio, q falou pra mim: Ah, vc eh o cara q comprou a Band agora? Eu li no forum. Mas nao tenho cadastro.

Abraços pessoal.
    É isso ae thirod !!! band na subida, é o que há !! o peso dela x motor, putz....eh foda a hora q vc comecar a frequentar mais, vc vai ser algo de varias rebocagens de outros jipes nas subidas em trilhas.. ahuahuahau pode ver q sempre tem uma band puxando alguem na subida... nos atoleiros porem ate ser ao contrario.. ahauhaua... mas qdo se trata de servico pesada, a band ate abre um sorriso.. ahuahuahua...
    demorou .. vamos ver se marcamos algo sim...

Abs..
    Felippe (Bob Filho)

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/

thiago

Bom dia Thiago,
    Fiz o cadastro, agora tô na área.
    Naquela subida só não tombou porcausa do contrapeso entre vc e o zequinha, hahahahahaha

Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Bom dia Thiago,
    Fiz o cadastro, agora tô na área.
    Naquela subida só não tombou porcausa do contrapeso entre vc e o zequinha, hahahahahaha

Pois eh...kkkk.....eu falei isso pra ele.....se fosse o contrario.....

Pessoal q tanto me ajuda....

o novo barulho da minha Band....na roda dianteira do passageiro vem um barulho chato, sabe qd se coloca um pedaco de plastico no garfo da bicicleta para ficar raspando no aro e fazer um tec tec tec tec tec?? Exatamente esse barulho!!!!

Mas isso qd a roda livre esta livre.....qd eu traciono para o barulho.

Bom, se alguem tiver alguma ideia de q pode ser da um toque.

Abraços.

Bom, o problema era o seguinte: a roda livre nao voltava para o 4x2 totalmente, por isso o ruido.

Para trocar, acabei comprando o par da AVM, fiz besteira? Eh pior do q o original?

Abracos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem